Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treinos mega volumosos Thiago fico doido pelo sábado para fazer um treino mais a minha cara heuaheuaheauhueaheau

02/09/15 - OFF / Cardio

Corrida - 12:10h

Corridinha bem de leve, sem esforço 4km em 26 minutos. Acho que consegui achar a dosagem de cardios de seg (corrida 6.3km), ter (caminhada 4km) e qua (corrida 4km)

Hoje o psico foi muito melhor do que ontem, humor bem de boa (ontem me irritava a toa), em compensação o cansaço era bem maior e a disposição bem pouca, iniciei a corrida bem p/ baixo, alguns minutos se passaram até eu entrar no pique da corrida. A fome durante a quarta-feira tem aparecido mais cedo (na semana passada também), 15:30 ela já está batendo à porta.

Dieta

Comecei meu overeating umas 18:00h. A ingestão ficou aproximadamente assim:

Proteínas: 174g

Carbos: 66g / Fibras: 29g

Gorduras: 149g

Kcal: 2300

Editado por Ricardo Queiroz

Publicidade

Postado

Estou gostando dessa nova divisão dos macros que você está colocando nos relatos, tem clareado minha mente sobre aquelas questões que estamos discutindo no meu diário.

Segue firme, tmj!

Postado

03/09/15 - Preparação Carb-Load

Hoje fiz o dia de jejum (como comentei no sábado após o bate-papo com o Shrödinger) e deu para levar então vai ser esse esquema. A cabeça estava bem melhor que ontem (bem provável que seja a animação pelo dia de carb-load hahahahhahah), já o corpo - durante o dia - estava bem cansado, o dia todo senti uma sensação de letargia, até para andar o esforço era maior que o necessário.

Hoje foi um dia que a fome pegou, eu achei que ontem ela estava sendo chata, mas somente pq hoje ainda não havia chegado =’( , mas assim que o treino começou a fome sumiu, o esforço foi algo estranho, o treino como um todo foi fácil mas difícil, não chegava a ser fadiga física era mais psicológica.

Antes de ir para o treino (uns 40 minutos antes) ingeri o “pré-treino”, que consistiu de 1 potinho de iogurte, 1 clight e uns 300g de morango (uma bandejinha), deu uns 35g carbo e umas 10g de proteína.

Musculação - 17:30h (Treino Tensão)

Descanso entre todos os sets foi de 60-120 segs. A carga é a total (barra + anilhas), as placas tem 10kg.

Agachamento - 5x50kg + 5x70kg + 2x12x90kg (hoje o agachamento foi muito mais fácil que na semana passada)

RDL - 5x50kg + 5x70kg + 2x12x80kg (semana passada acho que a grip falhou antes do realmente falhar por causa do lift, essa semana fui de hook no 80kg e fechei de boa)

Pistol Squat - (12-6)xBW

Mesa Flexora - (12-11)x11 placas

Panturrilha Sentado - 4x12x50kg

Supino - 5x40kg + 5x60kg + (12-9)x70kg

Remada Máq. (peg. aberta) - 5x30kg + 5x40kg + (12-8)x50kg

Crucifixo Máquina - 2x12x11 placas

Remada Un. c/ Halter - 2x12x25kg

Push-Press - 5x30kg + 5x40kg + 3x6x50kg (achei mais jogo deixar o pp como sendo 3x6)

Bíceps Martelo Un. - 2x12x12kg

Paralelas - 2x12xBW

Dieta Carb-Load

Cheguei em casa e comecei o carb-load (por volta de 19:20h), novamente, optei por começar por carbos mais simples e deixar os mais fibrosos para amanhã. Hoje foi arroz branco, macarrão, batata inglesa e milho; uns 1/2kg+ de cada.

Essa semana (que tem a setup alimentar toda bem definida) estou me pesando sempre antes de comer (ainda em jejum e após o treino), para ter uma ideia da oscilação de peso,. Hoje tirei umas pics e pretendo tirar outras no sábado, de qualquer forma sábado faço um resuminho.

É isso moçada, amanhã venho aqui relatar o carbload (incluindo os itens e quantidades que usei dessa vez).

Postado

Muito interessante.

Acho que as pessoas na academia devem estar achando mais normal seus treinos atuais, né?

Cara, sinceramente acho que não rsrsrsrs, como já disse não converso muito com o povo por lá, devem achar a mesma coisa, "que que essa porra está fazendo?!?!?" fullbody tsd misturando musculação e calistênicos XD. Os treinos da semana tenho achado cansativos, então as vezes troco os exercício (mas a ideia do treino e foco do dia permanece).

04/09/15 - OFF - Carb-Load

Bem, dia de descanso então não tem muito o que falar, durante esse período fiz, ao todo, 4 refeições (uma ontem e 3 hoje).

Durante o dia só descanso, novamente a minha atenção foi p/ casa do caralho, muito carbo e foco zero, sensação de letargia horrível, parece que todo o cansaço acumulado dos treinos veio (na sexta passada me sento um pouco assim também).

Incrível que no sábado passado já acordei bem diferente (e espero que neste também).

Dieta

A ingestão de ontem pós-treino até hoje ficou assim:

Proteínas: 209g

Carbos: 1080g / Fibras: 166g

Gorduras: 43g

Kcal: 5545

E essa aí foi minha ingestão total do período, novamente não ingeri proteínas animais (exceto pelo macarrão), e não foi nem um pouco difícil pegar 3g/kg de MM. Os alimentos que usei para esse carbload foram os seguintes (acho que ficarei colocando apenas os alimentos do carbload):

- 600g de Cenoura

- 1335g de Batata Inglesa

- 840g de Batata-doce

- 380g de Chuchu

- 995g de Couve-flor

- 470g de Milho (sem a espiga)

- 260g de Macarrão (cru)

- 340g de Molho de Tomate (1 sachê)

- 150g de Arroz Branco (grão cru)

- 160g de Lentilha (grão cru)

- 140g de Ervilha (grão cru)

- 30g de Manteiga (10g p/ preparar o arroz, 10g para macarrão e 10g para ervilhas e lentilhas. Aumentei a qtd de manteiga para dar um up nas gorduras e total de calorias)

Os rangos ficaram +/- assim:

Pós-treino de Quinta

Novamente comecei com carbos simples, todo o arroz e metade do macarrão com molho de tomate, além de metade das batatas inglesas e o milho.

Sexta (manhã)

O restante do macarrão e das batatas inglesas assadas. Primeira refeição do dia também optei por ingerir uns carbos “mais simples”.

Sexta (almoço)

Mais da metade da couve-flor, algumas batatas-doce e cenouras no vapor.

Sexta (janta)

O restante da couve-flor no vapor junto com o chuchu, batatas-doce e das cenouras assadas e para fechar a lentilha e ervilha.

É isso aí moçada, amanhã é nozes <o/

Postado

05/09/15 - Força

Um detalhe acerca do carbload, na boa, a desvantagem de ingerir poucas gorduras nesse período é que no sábado logo pela manhã já estou com uma fome absurda hahahahahha, mas assim que o treino começo a fome some.

Musculação - 11:00h (Treino Força)

Descanso entre todos os sets foi de 120-240 segs. A carga é a total (barra + anilhas).

Essa semana foi o B (DL + OHP) “pesado” e A (BS + BP) leve

Deficit Deadlift (100%) - 6x56kg + 5x84kg + 4x112kg + 2x3x126kg + (2-2-1)x140kg

Overhand Grip. Barra a 17cm.

Não foi uma “boa ideia” fazer o deficit dl com essa carga heuahueahuea, última double perdi a forma, achei sensato não arriscar a segunda rep. O deficit vai ficar só nos dias que o DL for leve

Pause Back Squat (ATG) (80%) - 6x50kg + 5x74kg + 2x5x96kg

Saiu bem tranquilo, consegui uma boa profundidade e a pausa ficou em torno de uns 3 segundos.

OHP (100%) - 6x30kg + 5x40kg + 4x54kg + 2x3x62kg + 3x2x68kg

Strict Press, dead&stop.

Que ohp easy na boa =D, só a segunda rep do primeiro set do 68 que saiu com um pouco de grind, a barra travou legou e demorou a subir, mas foi só não desistir. Já o restante foi bem tranquilo.

Pause Bench Press (80%) - 6x40kg + 5x58kg + 2x5x78kg

De bouas, acho que hoje consegui uma boa posição no banco.

Daqui em diante o descanso foi de 60 segs.

Dragon Flags - 4x

Foram 3 hold (10-15 segs) e 1 para 3 reps. tnc!!!!!! Fazer essa porra em dia de DL é puro sofrimento

1 Arm L-Sit Hang - 2x3-5 segs

Hoje estava chovendo, não rolou tireflip

Dieta

Comecei meu overeating umas 17:30h. A ingestão ficou aproximadamente assim:

Proteínas: 192g

Carbos: 307g / Fibras: 76g

Gorduras: 162g

Kcal: 3454

Eeeeeita sabadão bolado, esbanjando calorias =D

Postado (editado)

Salve galera, passando aqui só para dar um resumo bem rápido acerca dessas 2 semanas do UD, fiquei de tirar pics pré e pós carbload mas não será dessa vez, a sobrinha brincando no celular deletou hehehehehe.

Então vou largar esse gráfico do peso aqui:

HKk3bv0.png

- Bem, essa aí é a variação do meu peso, sempre me peso antes de comer e após o treino (então esse é o meu peso mais baixo do dia e é a média semanal dele que sempre uso como referência para fazer ajustes na ingestão calórica).

- Sexta-feira é o único dia que não me peso, não tem como, passo o dia comendo, não é o meu "peso de jejum", então apenas repito o peso do dia de sábado (mas após a última refeição fico com uma média de 80 a 81kg).

- A 1ª semana (OFF) foi de descanso enquanto elaborava o esquema do treino/dieta do UD2, até terça-feira me alimentei direito (dentro dos esquemas que já fazia), quarta, quinta, sexta e sábado me dei um descanso (depois do ocorrido no dia 19/08), e no domingo da segunda semana (dia 23/08) comecei de fato o UD2 junto do WD.

- Durante a 2ª semana estava fazendo ajustes na dieta, mas a ideia dela era me manter na minha manutenção, fiz os os ajustes necessários no treino e dieta e durante a 3ª semana já foi toda "certinha".

- Aí fica claro perceber os dias de treinos e alimentação voltados à depleção (sem 2 e 3) e quando o refeed acontece hehehheheheheh

- Apesar de serem gráficos com pesos distintos, a média do meu peso se manteve da 2ª semana para a 3º semana (74.8kg), espero que durante a 4ª semana (que começa hoje) consiga manter essa média. Na verdade qualquer coisa entre 74.5 e 75.5 e não mudarei nada na dieta, se fugir dessa faixa aí faço ajustes.

- Minha ideia é de que seja mantido o ciclo de 7 semanas: a 1ª semana do ciclo será OFF de "descanso", onde a dieta será full WD ciclando calorias e macros, como fazia antes (1 dia HCLF e no dia seguinte LCHF), onde darei um descanso da musculação e farei outras atividades físicas, e em seguida 6 semanas de UD2 + WD do jeito que venho fazendo.

- Pretendo fazer ajustes no treino de volume a cada 3 semanas (seja na carga ou troca de exercícios), por terem o dobro de frequência do treino de tensão e força a adaptação acaba ocorrendo mais rápido (já fecho a maioria dos lifts nas reps máximas). Já o treino de força e tensão farei ajustes a cada 6 semanas, ou seja, sempre que iniciar um novo ciclo entro com novas cargas/exercícios.

É isso aí povo, de noite venho largar o relato, flws e bom domingão.

EDIT

Só não queria criar outro post, o dia acabou sendo de descanso, dia nublado, chuvoso e frio, aproveitei para trabalhar e foi off do corpo XD. Segue a ingestão de hoje:

Dieta

Comecei o overeating por volta de 17:30h.

Proteínas: 184g

Carbos: 131g / Fibras: 59g

Gorduras: 245g

Kcal: 3465

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Ibagens do corpitxo, no homo

riariaria, não mudou nada hueahueahuea, é foda perceber qq mudança no curto prazo quando trabalha na faixa de manutenção.

Se vale de alguma coisa: https://instagram.com/p/7QVqQMkQ9k/do treino desse sábado XD durante a semana eu tiro uma sensualizando sem blusa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...