Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sensacional, estava mesmo pensando em começar essa oscilação de carb e ia falar com voce sobre isso, ja que voce fez isso no comeco do diário. Mandou bem! Hahahah o único problema é que troquei academia por exercícios de calistenia (ainda estou no basicao, mas haja forca hahaha) daí queria manter em atividade 6x por semana, aumentar 2 dias mais de descanso chega a ser triste :thumbsdown_anim: hahaha estou curtindo bastante o sistema... Daí estou pensando em manter um ritmo menos intenso com esses 2 dias de descanso.. Ainda não sei kkkkkk mas de qualquer forma, valeu pela contribuição!! Mandou benzão com o texto!

Publicidade

Postado

Show, que bom que gostou =D

@Diário

Bem galera, agora na hora do almoço saí para fazer uns exercícios (calistênicos), e percebi o quanto estava cansado e desmotivado. O corpo cobrou o pagamento hoje, comigo isso acontece a cada 2/3 meses XD e junto vem a vontade de comer porcarias.

Pois bem, não irei treinar hoje, será um dia off de tudo (treino, "dieta" e sem undereating), amanhã vai ser um dia off de atividades físicas porém WD normal e é bem provável que sexta já esteja tudo ok novamente (baseado em experiências anteriores).

Vlws flws. <o/

Postado

ultima vez que meu corpo me cobrou por treinar muito tempo em alto desempenho eu explodi o joelho ahsuhaushua

Postado

ultima vez que meu corpo me cobrou por treinar muito tempo em alto desempenho eu explodi o joelho ahsuhaushua

Porra, tou me sentindo uma mulher quando os ciclos mentruais se alinham. Porque estou sentindo isso com o meu ombro. Tou quase mandando o resto da semana off.

Postado

Hehe, é foda, famoso overtraining. Fiz uns descansos curtos de 2 ou 3 dias a cada 3 meses ou mais por algum tempo, mas as lesões só davam um tempo e reapareciam. Mês passado fique 6 dias só na punheta e dormindo 12h por noite, aí resolveu uaheuaheuaheuh.

Postado (editado)

Hehe, é foda, famoso overtraining. Fiz uns descansos curtos de 2 ou 3 dias a cada 3 meses ou mais por algum tempo, mas as lesões só davam um tempo e reapareciam. Mês passado fique 6 dias só na punheta e dormindo 12h por noite, aí resolveu uaheuaheuaheuh.

heuaheuahaeuheauheauheaueahuea mano se eu fico 6 dias direto só na bronha aí que tenho overtraining kkkkkkkkkkkkkk, no momento só na fase de engorda e descanso, e uma "costelinha para me esquentar de vez em quando", se é que você me entende... ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

O foda não chegou a ser só estafa física, e sim na soma dele ao estresse mental no qual estou submetido nas última semanas, trabalho está pesando bonito, somou os 2 aí fodeu tudo. Tenho dado um puta descanso e o chefe deu até uma aliviada por uns dias (ele entendeu o motivo).

Nunca fui uma pessoa que tivesse dificuldade em tomar certas decisões, mas quarta-feira de noite e quinta pela manhã estava com delay mental para decidir sobre coisas simples, aí vi que o negócio estava sério.

Estarei off treinos até a segunda feira também, só aeróbicos e fortalecimento dos manguitos. Vou ver se vou ao médico amanhã para fazer exames de rotina. 8)

Que bom que gostou da tirinha da assinatura. Estou ficando mais descolado.

Abraços e bons estudos, no aguardo das novidades.

Cara, bastante cuidado com os ombros, aquela rotinazinha lá que postou lá no seu diário é bacana, eu tento sempre finalizar meus treinos de upper com o shoulder dislocates (estes tbm são feitos nas rotinas de mobs) e os face pull, depois que comecei ambos a os incômodos nos ombros diminuíram bastante.

@Diário

Bem, já terminei de ajeitar a nova dieta e treino, no domingo mesmo começarei o novo plano, amanhã venho aqui colocar um resumo de como procederei com ambos, iria fazer um resumo sobre o UD2.0 do Lyle, mas o user Shrödinger já fez, segue o post para quem quiser dar uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187221-ultimate-diet-20/#entry2553757

Então amanhã estarei vindo aqui e colocando observações sobre como e o que farei em cada um dos dias do ciclo de alimentação e treino. No mais, acho que consegui efetuar uma boa divisão do treino e consegui ajeitar uma mescla bacana entre o WD e o UD2.0.

Como já mencionei estou me dando um descanso, então hoje e amanhã não treinarei e manterei a alimentação do mesmo jeito #vemretenção #fabricadegordo

Abraços galera, bjundas

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

heuaheuahaeuheauheauheaueahuea mano se eu fico 6 dias direto só na bronha aí que tenho overtraining kkkkkkkkkkkkkk, no momento só na fase de engorda e descanso, e uma "costelinha para me esquentar de vez em quando", se é que você me entende... ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

O foda não chegou a ser só estafa física, e sim na soma dele ao estresse mental no qual estou submetido nas última semanas, trabalho está pesando bonito, somou os 2 aí fodeu tudo. Tenho dado um puta descanso e o chefe deu até uma aliviada por uns dias (ele entendeu o motivo).

Nunca fui uma pessoa que tivesse dificuldade em tomar certas decisões, mas quarta-feira de noite e quinta pela manhã estava com delay mental para decidir sobre coisas simples, aí vi que o negócio estava sério.

Cara, bastante cuidado com os ombros, aquela rotinazinha lá que postou lá no seu diário é bacana, eu tento sempre finalizar meus treinos de upper com o shoulder dislocates (estes tbm são feitos nas rotinas de mobs) e os face pull, depois que comecei ambos a os incômodos nos ombros diminuíram bastante.

@Diário

Bem, já terminei de ajeitar a nova dieta e treino, no domingo mesmo começarei o novo plano, amanhã venho aqui colocar um resumo de como procederei com ambos, iria fazer um resumo sobre o UD2.0 do Lyle, mas o user Shrödinger já fez, segue o post para quem quiser dar uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187221-ultimate-diet-20/#entry2553757

Então amanhã estarei vindo aqui e colocando observações sobre como e o que farei em cada um dos dias do ciclo de alimentação e treino. No mais, acho que consegui efetuar uma boa divisão do treino e consegui ajeitar uma mescla bacana entre o WD e o UD2.0.

Como já mencionei estou me dando um descanso, então hoje e amanhã não treinarei e manterei a alimentação do mesmo jeito #vemretenção #fabricadegordo

Abraços galera, bjundas

Eu tenho certeza que a questão dos meus ombros é mais de cunho emocional do que propriamente muscular. Estou dormindo mal, estou numa rotina muito puxada e o estresse acumulado está se expressando através desses meus pontos. Estou desde quarta sem treinar e a dor tem piorado, mesmo tomando remédio para relaxar a musculatura. Tem horas que o corpo pede arrego mesmo, corpo e mente.

É preciso saber a hora de colocar o pé no freio.

Postado

Voltando aqui só para dizer que vou me dar os próximos dias de descanso, então sem atividades físicas até segunda-feira, a dieta continuará igual até lá (lhcf e hclf) e fazendo os jejuns. Em breve trago atualizações da nova dieta e do novo treino.

Bjundas =*

Estarei off treinos até a segunda feira também, só aeróbicos e fortalecimento dos manguitos. Vou ver se vou ao médico amanhã para fazer exames de rotina. 8)

Que bom que gostou da tirinha da assinatura. Estou ficando mais descolado.

Abraços e bons estudos, no aguardo das novidades.

3

Eu também estou OFF treinos até segunda.

Vão ser 7 dias ao todo

:thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...