Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Execução boa.

Zero buttwink...

Zero buttwink²

Vá se foder, vc merece...

uPfLAl8.jpg

OZrt3ti.jpg

Se Odin aprovou então está sussa XD

All star? :P

Para passar das paralelas e ir ass to grass, qual mobs mais melhoraram a flexibilidade?

abraço

Rapaz, só treino de all-star hahahahhahah. Existem mobs melhores e algumas com certeza serão mais eficientes, mas as que tenho feito "religiosamente" para o lower são as seguintes:

- Straight-Knee Hamstring Stretch, 2 min cada perna;
- Couch Stretch, 2 min cada perna;
- External Rotation Hip Opener, 2 min cada perna;
- Soleus Stretch / Ankle Stretch with Plates, 2 min cada pé (as vezes revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

Mais tarde treininho de push, snatchs leves e corrida longa (6km) só para dar uma descansada na cabeça.

Editado por Ricardo Queiroz
Postado (editado)

Acho que nem agora que eu comprei meu AdiPowers (#humblebrag) consigo agachar tão fundo sem buttwink

Pow cara, para falar a verdade os snatchs me deram uma puta ajuda nisso (lógico que as mobs foram um puta auxílio). Quando estou na carga máxima do meu working-set eu só faço até esse ponto, pois sei que até aí fico com um movimento seguro. Nos 2 back-off sets seguintes eu já me deixo ir um pouco mais baixo, aí sim tem o começo do butt (apesar de não ser nem um pouco problemático, não chega a estressar o corpo). Tenho usado essa estratégia desde que mudei meu treino e parece que tem funcionado, aos poucos o butt das sérias mais fundas vão tornando-se menores.

Ahhhh coloquei as tips do DL em prática na segunda (treinando deficit dl), sucessagem hahahahhah, normal no outro dia a dmt ficar nos glúteos e traps né? que pqp heuaheuahueahea

08/08/15 - Push

Treino (11:30h):

Snatchs Leves

5x10kg - 3x2x30kg - 4x1x38kg

Descanso de 20 segundos.

Bench Press- Carga Total (barra + anilhas)

8x40kg - 5x60kg - 3x76kg

3x2x96kg - 6x86kg - 7x76kg

Aqueci apenas com a barra primeiro. Descanso de 2-4 min.

OHP - Carga Total (barra + anilhas)

42kg - 8x(t&g) - 2x8(d&s) - 6x(behind the neck)

Descanso de 2 minutos. Strict Press em todos, fiquei até surpreso por conseguir fazer tudo sem impulso rsrsrs (principalmente o 4º set)

Face Pull

3x15x4 placas

Descanso de 60 segundos.

Saí da academia e fui correr, a pretensão era fazer os 5-6km de todo sábado, só que quando completei fui naquela, “dá mais um pouco”, cheguei no outro local e “dá mais um pouco”, nessa fui indo, fui indo e quando fui ver o trajeto no google maps deram 12.5km, pqp kkkkkkkkkkkkkkkk 12.5km depois de treinar as tetas e no sol de 13h, que doideira hahahahhahaha, e inteligente p/ cacete, fui fazer isso sem um puto no bol$o para comprar água ou alguma coisa se eu precisasse XD. Tá bom valeu a experiência, sei que o corpo aguenta

Se estiver inteiro mais tarde farei todas as mobs

Dieta: Low Carb High Fat

Postado (editado)

09/08/15 - OFF

Estou com uma puta DMT nos inferiores,então foi um dia off para eles hahahaha

Mobs (10h)

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

- Shoulder Dislocates,16 reps (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-8 reps);

- Wrist Flexion, 3 min cada pulso (nesse tempo eu faço uns 3 mobs para pulso, cada um por 1 minutos, variando os ângulos);

- Shoulder Dislocates, 16 reps (usando snatch grip);

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion).

Alguma coisa (11:30h)

No horário de almoço rolou uma caminhada na praia, coisa leve e nada desgastante (ao todo foram umas 6-7 músicas hgahahahahahhaha), antes de caminhar decidi dar um incremento no volume semanal de push, então fui ver quantas dips e push-ups conseguiria fazer em 5 sets.

O esquema era fazer 5 sets de dips e 5 de push-ups, descanso o que eu achar que dava, efetuando sempre o máximo de reps por set.

Dips, consegui 65 reps nos 5 sets, sendo que o primeiro foram 20 reps

Push-Ups, consegui 90 reps nos 5 sets, sendo que o primeiro foram 30 reps

Dieta: Low Carb High Fat

Hoje rola aquele churrasquinho de dia dos pais =D

Geralmente 1x na semana eu faço um esquema mais LG em relação ao horário de alimentação (fica 16 de jejum e 8 para me alimentar, em média 2 refeições nesses dias), assim posso lidar melhor com eventos sociais (almoçar com amigos e familiares aos finais de semana), então deixei para fazer isso hoje.

Overeating vai começar por volta de 13:30 e a segunda refeição deixarei para fazer no período noturno. Vai ser o mesmo esquema que faço nos dias de fat, carbos virão de vegetais e frutas.

Flws moçada, e aos papais do fórum, Feliz dia dos comprei um presente para meu filho(a) me dar pais

Postado (editado)

10/08/15 - Pull

Mobs (07:00h)

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

- Shoulder Dislocates,16 reps (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-8 reps);

- Wrist Flexion, 3 min cada pulso (nesse tempo eu faço uns 3 mobs para pulso, cada um por 1 minutos, variando os ângulos);

- Shoulder Dislocates, 16 reps (usando snatch grip);

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion).

Calistênicos (12:00h)

Push-Ups + Superman Hold - 3x(10 reps + 30 segs)

Dips Raise Leg - 3x8

Última rep de cada set foi segurando no L-sit pelo máximo de tempo que conseguia

Dragon Flag Hold - 4x10 segs + 1x2 reps

4x foram 10 segs+, o 5º set foram em reps, tentei fazer no poste, mais um pouco e consigo ficar reto no puto.

Frog Hold - 4x AMTAP

Top, dos 4 sets, 3 foram 10 segs+

Muscle-Ups - 5x

Por pouco não saiu uma 6º rep

Caminhada/Corrida - 2.5km

Musculação (17:45h):

Saí do trabalho um pouco tarde, cheguei na academia atrasado e esqueci de fazer os snatchs =X

Deadlift - Carga Total (barra + anilhas)

8x60kg - 5x84kg - 3x114kg

5x140kg - 6x126kg - 7x114kg

Descanso de 2-4min. Dead&Stop. Overhand Grip. Com Steps (altura +/- 26cm)

Gostei bastante do movimento, me senti seguro durante a execução de todas os sets/reps, lombar zerada (vlws ae Ecto)

Cable Crunch

2x10x7 placas + 10x8 placas

Descanso de 90 segundos. Tirar um pouco do desconforto do DL.

Weighted Pull-ups

8xBW - 4x+6kg

5x+20kg - 6x+11kg - 7x+2kg + 4xBW

Descanso de 2-4min. Último set (BW) foi logo em seguida ao set 5 (sem descanso). Começar a revesar com o chin-ups.

Pull Down

3x10x8 placas

Descanso de 1-2min.

Dieta: High Carb Low Fat.

Comecei o overeating ainda agora (18:45).

Postado

Man, consegue fazer a L-Sit Dip inteira? Das vezes que tentei, o problema não foi nem o L-Sit nem a intensidade, mas sim meu ombro que ficou todo fudido. Larguei mão! Huehuehue. Mas é um exercício bonito de se ver.

Nessa fita do butt wink... acho que usar uma base mais aberta de ajudar, não? Além das mobs/fortalecimento/magia negra.

Acho que treinar pontes pode ajudar também.

http://i.imgur.com/5cjSQ.png

CC é lindo *---*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...