Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O treino de boas do Rick é melhor que 80% do mundo, hauahauahua

Muscle ups é uma coisa lindesever *. *

Hahahahhaha que nada Fabi XD, tbm acho o muscle up fodz *.*

Esse cara é um monstro kkkk já tá num nivel bem avancado de calistenicos. Mandou bem

Opa vlws ae Ramosi, objetivo mesmo são os lever, planches e dragon flag no poste XD hahahah, praticamente a escolha dos exercícios de calistenia estão em função desses objetivos, chegando lá a gente inventa outros hahahaha

''1x dragon flag hold (“15 mississipis”)'' os (“15 mississipis”) é tempo em segundos?

Sim lucas, é exatamente o que o ramosi explicou, é que contando mentalmente "1 mississipi", "2 mississipis" e aí por diante, acaba dando um tempo bem próximo em segundos, como faço esses treinos de rua acabo efetuando o controle dessa forma (o descanso geralmente fica pelas músicas de tabata que tenho, assim sei quando se passaram 30 segundos).

Não gosto de usar relógio pois sempre faço isso em horário de almoço, aí acabo ficando com uma marca de sol foda no pulso por causa da pulseira do relógio. E não rola celular pois transpiro p/ kct, a bermuda sempre sai molhada.

Fala mano, pretende manter os 74,5-76 ou vai tentar subir p 80? Lembro vagamente de vc comentar que iria aumentar, se não me engano!

abraços

P.s. ainda ta mandando o bcaa antes/depois dos treinos em jejum?

Então Trew, eu pensei mesmo em subir a 80 numa época, cheguei a subir (nos meus 3 meses de "descanso" enquanto fazia o WD), comia como se o mundo não tivesse fim rsrsrs, mas assim que voltei à alimentação mais regular meu peso voltou a essa faixa e se manteve. Acabei preferindo assim, pois com 80 não me sentia tão "ágil" digamos assim nas corridas e sprints que faço.

Sobre o BCAA, tem mais de 2 anos que não uso nada no meu undereating, usava o BCAA no primeiro ano de leangains. Assim como tem uns 2 anos que não uso malto e mais de 1 ano que não uso mais o whey.

Publicidade

Postado

Rick tu acha que não compensa subir até os 80kg~84kg, manter o peso nessa faixa e nela trabalhar as capacidades fisicas pra voltar os sprints e afins com mesma velocidade/explosão?

Postado

Rick tu acha que não compensa subir até os 80kg~84kg, manter o peso nessa faixa e nela trabalhar as capacidades fisicas pra voltar os sprints e afins com mesma velocidade/explosão?

Também acho que ele deveria subir para os 80kg.

Postado (editado)

Eita, lembro da época que só fazia 1 chin-ups e até pouco tempo não conseguia nem fazer a transição da muscle-up hahahahha, Fabi a senhorita já está bem encaminhada já pow.

Respondendo aos 2, então cara, para ser sincero já refleti bastante acerca do meu peso e tenho mais contras do que prós para não aumentar o mesmo, vamos lá:

1 - O mais importante e com mais peso ao meu ver. Quando cheguei nos 80 até que não estava ruim não, mas sinceramente eu não estava nem um pouco confortável com ele, coisa minha não chegava nem a ser implicância com estética, mas parecia que a "roupa" não servia, foi meio desestimulante.

2 - Hoje faço um tipo de alimentação que gosto e aprecio muito (tenho um puta prazer em comer), e toda ela gira em torno dos treinos que faço, como já sabem ciclo calorias e macros dentre os dias. Nos dias de carbo eu tenho que comer bastante e mesmo assim fico em déficit, já nos dias de gordura vou às forras, para suportar esses treinos "nonsense" que venho fazendo tenho que comer muuuuito mesmo, e isso para manter meu peso, se eu fosse ter como objetivo aumentar meu peso seria algo meio indigesto (não seria prazeroso me alimentar), teria de "sujar" muito a dieta para ter um aporte calórico maior. Depois de umas mudanças que fiz comigo mesmo, não tenho tido muito prazer em comer industrializados (vez ou outra rola, maaas é coisa de 1x a cada 3 semanas e olhe lá), nunca pensei que diria isso rsrsrsrsr.

3 - O item 3 está bem atrelado ao 2, tipo agora o único horário que tenho disponível para musculação fica entre os horários de 17-18h, chego em casa por volta de 18:20-19:20, começo o overeating, tenho de terminar de comer no máximo 21h ou antes pois se quiser acordar descansado, preciso estar dormindo no máximo às 22h (e já acho 1h de "digestão" pouco tempo), assim consigo acordar às 05:00 para ter tempo de estudar antes do trabalho e não passar o dia igual um zumbi. Se fosse ter de comer mais teria de estender esse horário e isso implicaria em um tempo menor de sono e um mesmo mais conturbado por causa da digestão de mais comida.

Infelizmente no momento ganhar peso não é a melhor estratégia, teria de mudar coisas que não quero e me desdobrar para comer em horários que não gosto, ou então reduzir meus treinos, o que sinceramente não cogito nem um pouco em fazer. Quem sabe quando estiver com um pouco mais de tempo disponível e minha cabeça esteja mais conformada para o novo peso eu faça novamente e tente me manter nele.

O que venho tentando fazer é nos dias de lchf (4x na semana) tentar mandar um superávit um pouco alto (500-1000kcal), mas isso aí só tem servido para manter meu peso, as vezes ele ainda cai, nesses casos empurro comida para dentro nos dias de carbo (além do superávit maior nos dias de gordura), o que é foda ='( é muita fibra hahahahahah, no outro dia, literalmente, me desfaço em merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

03/08/15 - Pull

1º Treino (07h) - Mobs

- Straight-Knee Hamstring Stretch, 2 min cada perna;

- Couch Stretch, 2 min cada perna;

- External Rotation Hip Opener, 2 min cada perna;

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

- Shoulder Dislocates,16 reps (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-8 reps);

- Wrist Flexion, 3 min cada pulso (nesse tempo eu faço uns 3 mobs para pulso, cada um por 1 minutos, variando os ângulos);

- Shoulder Dislocates, 16 reps (usando snatch grip);

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion).

2º Treino (12:30h)

L-Chin-Ups + Plank - 3x(5 reps + 40 segs)

Toes-2-Bar + Knees-2-Elbows - 2x(4+4)

Swing Front-Lever Raise - 5x3

One-Arm L-Sit Hold - 2x (cada braço)x 5 “mississipis”

Caminhada/Corrida - 2.5km

3º Treino (18:20h):

Hoje foi foda, dia corrido no trabalho, fui na academia fazer só o core do treino, e vim para casa pois estava com uma puta fome. Hoje não rolou snatch novamente, preferi dar mais um descanso aos meus pulsos zoados rsrsrsr.

Deficit Deadlift - Carga Total (barra + anilhas)

8x50kg - 5x80kg - 3x100kg

5x126kg - 6x114kg - 7x100kg

Descanso de 2-4min. Dead&Stop. Overhand Grip. Com Steps (altura +/- 17cm).

Coloquei algumas dicas do ecto em prática, ainda tem que ajeitar bastante coisa, mas não senti a lombar tão estressada como antes (e olha que hoje nem fiz cable crunch e ainda foi deficit dl XD)

Terminei isso fiz 20 chin-ups e fui para casa "cheio das fome"

Dieta: High Carb Low Fat

Comecei o overeating ainda agora (19:20)

Bem, uma atualização, meu peso está baixo (+/-74kg), principal motivo, desde quarta-feira passada que não tenho um aporte bom de carbos (eventos e mais eventos fizeram com que eu permanecesse todos esses dias de lchf ou então lclf), estoque de glico deve estar bem baixo (deve não, tenho ctz, não sinto os músculos muito firmes, "tá muxo muxo", mas apesar disso força e disposição estão a todas), espero que se regularize durante a semana (na vdd, quinta-feira deve estar normal).

É isso aí galera, flws e boa boite <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

se subisse para os 80, nao seria o caso de manter ou aumentar a intensidade dos aeróbicos para que a agilidade acompanhasse? acho que com o peso a mais, que seria só massa (se Zeus quiserr e ajudar), daria um volume legal no shape mais p finalizar a estética e simetrias, fora q essa massa a mais ja serviria p manter a agilidade (no caso explosão). Já pensou em fazer box jump?

abraço!

Postado (editado)

Não entendi essa explicação, muito curta. Tem como explicar melhor?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

heauheauheauheuea, pode deixar cara, na próxima eu deixo de ser preguiçoso e faço um detalhamento mais elaborado heuaheuaheauheaheua

tmj

se subisse para os 80, nao seria o caso de manter ou aumentar a intensidade dos aeróbicos para que a agilidade acompanhasse? acho que com o peso a mais, que seria só massa (se Zeus quiserr e ajudar), daria um volume legal no shape mais p finalizar a estética e simetrias, fora q essa massa a mais ja serviria p manter a agilidade (no caso explosão). Já pensou em fazer box jump?

abraço!

Então Trew, acho que mantendo o treino do jeito que estava a agilidade até acompanharia se mantivesse os treinos da mesma forma por tempo suficiente (são uns 4-5kg a mais), fiquei pouco tempo com o peso e não tive tempo de adaptação suficiente.

ehuaheuaheauheuaheua, mano se Zeus e Crom permitirem que seja só mm ficarei muito feliz, mas a curto/médio prazo não vai ser nem a caralha hahahhahaha, minha ideia é que esse superávit nos dias off venham a elevar o meu peso de forma lenta e com ganhos mais sólidos (mas ainda é só uma ideia), vou fazer uns rascunhos para nesses dias conseguir distribuir melhor minhas refeições (já que não treino musculação às 17-18h) para tentar um aporte calórico maior, quem sabe ano que vem o peso não saia dessa margem (pois tá foda, meu set point já está muito bem fixado nos 75, e está ruim de sair disso rsrsrs, foi um milagre conseguir avançar para os 76).

Quanto a estética e simetria não são minhas prioridades (elas sempre estão em segundo/terceiro plano), por isso não ligo muito para ganhar peso. E sim faço box jump, dei um tempo de descanso deles (tem uns 2 meses que não faço), mas já os integrei nos dias que treino back-squat, tinha parado na altura de 1m para alguns saltos

abraços

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Mano, foi mal incomodar com uma pergunta sobre tanto tempo atras, mas é que cheguei meio atrasado como voce ja sabe ne kkkkkk mas de qualquer forma, a natação antigamente, voce usava mais como terapia ou como aeróbico pra eliminar a gordura? Queria saber como foi tua experiência, voce sentiu que atrapalhou ou ajudou de alguma forma? To querendo começar a natacao, mas mais como terapia mesmo kkkkkk acho massa demais nadar tranquilao por um tempo pela manha por exemplo kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...