Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Cara vlws mesmo, exatamente esse lance hahahhaha, ótimos comentário a respeito do agacho, e essa semana já vou ver o esquema nos aquecimentos

Falaí Paggio. Tudo de boa ^^, peso continua subindo sim hehehe, rumo aos 81. Cara sinceramente eu não mexo em nada nas minhas cargas, deixo o pau quebrar, até mesmo pq meus cuts são sempre bem sutis em relação ao déficit calórico e não os prolongo por muito tempo (faço algumas semanas de manutenção intra-cut), então não afeta minha força.

Fala Eduardo, tranquilidade... Cara acompanho o diário do proxy em off hahahaha e vi os posts sobre o assunto. Geralmente termino de comer e em uns 40 a 60 minutos já vou dormir (termino de comer umas 21h e no máximo 22h já é lona), até hoje nunca senti nenhuma queimação, azia ou qualquer desconforto em relação a isso, até fiquei meio preocupado assim que vi o post rsrsrs

Abraços galera, e tenham uma boa segundona. Dia de bater pr no terra p0rr@@@@@@ vai ser exatamente assim:

1RRIArv.png

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CA-RA-LHO, tua profundidade no agachamento e sem butt-wink, caralho... Tu é um Clarence0 versão BR, porra kkkkkkk

Não acho que a velocidade da descida seja algo que atrapalhe muito, sinceramente, exceto no Agacho Pausado.

Alguém já comentou com surpresa suas cargas pro seu tamanho? :P

Também curti esse circuito de rua, vou ver se consigo implementar algo parecido algum dia xD

Abraços, Rick õ/

Link para o comentário

Também fiquei preocupado, por isso não sei se foi psicológico

Meu dia de PR no terra é assim

Porra Edu, hoje foi quase isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CA-RA-LHO, tua profundidade no agachamento e sem butt-wink, caralho... Tu é um Clarence0 versão BR, porra kkkkkkk

Não acho que a velocidade da descida seja algo que atrapalhe muito, sinceramente, exceto no Agacho Pausado.

Alguém já comentou com surpresa suas cargas pro seu tamanho? :P

Também curti esse circuito de rua, vou ver se consigo implementar algo parecido algum dia xD

Abraços, Rick õ/

Vlws ae kinkão, cara vou em um horário que a gym fica vazia, tem mais umas 4 pessoas no máximo então é sossego p/ treinar hahahahahhaha, os instrutores lá que ficam de zoa comigo falando que tá ruim, que está leve, "só 1 rep?"...

Sobre a velocidade eu não me importo com a minha, mas acho que posso otimizar isso, bem... testes serão feitos hahahahah

Cara esses circuitos de rua não programados são ótimos, geralmente imagino o treino enquanto estou saindo de casa heheheheh

Excelente execução do agacho, fiquei impressionado.

Muita evolução de uns tempos para cá, Ricardinho!

Vlws ae T. de pouco em pouco a gente vai melhorando os esquemas hahahha

Fico feliz em ajudar.

Um dia vou ter um agacho bonito igual o teu.

=D vlws ecto, opiniões e críticas sempre bem vindas

@Diário

Galera tnc, falhei miseravelmente no terra hj heuaheauheauheauhea, 154kg subiu (depois de um fail), e falhei 2x com 158kg. Malditos 4kg a mais, que sufoco, a barra nem mexeu :(

Fazer o quê, não vivemos só de PRs e lockouts bem feitos heuaheuaheuaea, sábado posto o fail junto com o treino

Link para o comentário

Cara, é impossível não acompanhar seu diário!... Show!

Estou extremamente longe disso tudo ainda, mas não descarto a hipótese de chegar nesse nível, mesmo com 4.7a pesando (afinal, me sinto com 30 mesmo...rs)

Link para o comentário

Cara, é impossível não acompanhar seu diário!... Show!

Estou extremamente longe disso tudo ainda, mas não descarto a hipótese de chegar nesse nível, mesmo com 4.7a pesando (afinal, me sinto com 30 mesmo...rs)

hahahahha vlws ae Ronaldo, a idade está só na cabeça cara XD, enquanto o corpo aguentar a gente força ele hahahahaha

boa ricardo, quer chegar até onde com esse bulk?

posta fotos da sua almientação nos dias que tu mudar alguma coisa

Cara até eu ganhar um "braço de salame" heuaheauheau brincadeira, a pretensão é chegar em algo entre 80 e 82kg, avaliando o andar da carruagem do shape, se começar a embaçar então eu paro. No momento pretendo continuar.

A alimentação eu postei aquela foto referente ao meu dia com foco no carbo (não chega a mudar muito do que postei ali não, a base já está consolidada rsrsrs), mas estou devendo uma foto e post sobre o dia com foco na gordura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...