Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Fiz farmer's walk ontem pra usar os halteres na flexão, conta? Praticamente atravessei a academia...

Mas com halteres de 9kg :laughingsmiley:

Os suportes de flexão estão completamente tortos (algum gordo maldito estragou), aí ontem experimentei com halteres.

Lógico que vale kkkkkkkkkkk, tem que começar com algum peso né.

Fabi, Fabi, olha, olha heim, fazendo bullen com os gordin?!?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fabi ruim :devil:

Antes na minha gym eu fazia com halteres tbm (por causa do pulso zicado), só que compraram os apoios (mt melhor S2), o foda é que tem uma turma com lixa na mão ou que não sabem usar aquela merda que acabaram arrebentando a espuma que vem no negócio, fazer direto no apoio escorrega demais, maldito suor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece meu filho que entrou no meu quarto e arrebentou as borrachas que ficam na base do suporte. Fui fazer e quase fui de cara no chão pq escorregou. Agora preciso colocar um pano em baixo pra eles não escorregarem.

Enviado pelo taptalk

Link para o comentário

Lógico que vale kkkkkkkkkkk, tem que começar com algum peso né.

Fabi, Fabi, olha, olha heim, fazendo bullen com os gordin?!?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fabi ruim :devil:

Antes na minha gym eu fazia com halteres tbm (por causa do pulso zicado), só que compraram os apoios (mt melhor S2), o foda é que tem uma turma com lixa na mão ou que não sabem usar aquela merda que acabaram arrebentando a espuma que vem no negócio, fazer direto no apoio escorrega demais, maldito suor

Gordo é uma raça maldita! (de uma ex-gorda)

O problema dos apoios da academia é que, além de serem os mais vagabundos ever, por estarem tortos eles ficam dançando no chão - uma vez quase me machuquei nessa.

Parece meu filho que entrou no meu quarto e arrebentou as borrachas que ficam na base do suporte. Fui fazer e quase fui de cara no chão pq escorregou. Agora preciso colocar um pano em baixo pra eles não escorregarem.

Enviado pelo taptalk

O que eu tenho em casa são bons, bastante borracha pra cobrir. Problema é ficar levando e carregando na academia...

Link para o comentário

O problema dos apoios da academia é que, além de serem os mais vagabundos ever, por estarem tortos eles ficam dançando no chão - uma vez quase me machuquei nessa.

O que eu tenho em casa são bons, bastante borracha pra cobrir. Problema é ficar levando e carregando na academia...

O meu tinha borracha até meu filho arrebentar hahahah

Imagina, se até elástico já queriam usar, imagina suporte. [emoji14]

Enviado pelo taptalk

Link para o comentário

Carai, que tenso essa falha num dos sets. Ainda bem que tem os suportes de segurança, na moral.

Já ocorreu comigo da barra escorregar do ombro, mas felizmente deu pra segurar.

Tá nos Oly Squats há quanto tempo?

Abraços, Rick õ/

P.S. Vira Mens Physique pra concorrer com o RUM xD

Link para o comentário

hahahahahahahhahahahahahhahahaha

Verdade, problema dos da academia são esses mesmos, se pá ainda é mais seguro usar os halteres coloridos com a borrachinha deles

O meu tinha borracha até meu filho arrebentar hahahah

Imagina, se até elástico já queriam usar, imagina suporte.

hahahahahhahaha teu filho bagunceiro heim XD

Carai, que tenso essa falha num dos sets. Ainda bem que tem os suportes de segurança, na moral.

Já ocorreu comigo da barra escorregar do ombro, mas felizmente deu pra segurar.

Tá nos Oly Squats há quanto tempo?

Abraços, Rick õ/

P.S. Vira Mens Physique pra concorrer com o RUM xD

hahahahahhaha, é foda essa falha, fiquei nervoso foi que agarrou lá embaixo mesmo kkkkkk, foi uma cena engraçada, eu na bottom e sem poder fazer nada, só me restou abrir os dedos e deixar a barra escorregar para trás (e ainda ganhei um ralado no pescoço)

Na verdade a 2 semanas resolvi de vez mudar para o oly (antes só as 2 primeiras semanas de um total de 7 eram oly). A verdade é que estou fazendo o possível para ajeitar minha técnica que ainda está bem fraca rsrsrsrs, mas a profundidade do movimento está bem melhor

Pois bem é até um dos pontos que mudarei para próximo ciclo de treino (como foi o lance do terra, de mudar de sumô para convencional), e assim como o terra eu nem imaginava qual era meu max no oly squat.

Na semana passada resolvi testar, saiu 4x2 com 126kg e 1 set final de 4 reps bem tranquilo. Nessa semana 130 saiu apenas 1 rep e falhei na outra rep (e era parte do aquecimento ainda kkkkkkkk), pode não ter sido um bom dia para treinar, quem sabe, mas eu deveria fazer 2x2x134 + 1x2-3x134kg.

Essas cargas foram calculadas para o meu agacho híbrido, e resolvi aproveitá-las para o oly só para ter uma ideia do meu possível max (que já imaginaria ser menor) para calcular as cargas para o próximo ciclo de treino (que vai ser todo oly). Vou tomar como base que consigo fazer 1x134kg e caso consiga fazer a rep bem executada semana que vem (como se fosse a meta da single do final do ciclo de treino) então vou calcular as cargas com base em 134kg ou 136kg (depende de como me sair na semana que vem)

Virar mens Physique kkkkkkkkkkkkkkkkkk <o/, to alegre com meus treinos nada ortodoxos XD e com o rumo que o shape está tomando agora com o WD hahahahaha. Pelo menos não está piorando e isso só me deixa mais animado para continuar.

Rumzeira que está com o shape bolado XD vai virar BB

Vlws man abraços.

@Diário

Hoje deveria treinar snatch, porém estou cansado e resolvi tirar o dia para fazer um descanso total, logo hoje será um dia com foco nas gorduras. Mias tarde apareço aí só para dar uma atualizada no rango. Se amanhã estiver disposto faço o treino de snatch (que teria de ser hoje)

Alimentação de Descanso (gordura alta)

It's ON 18:20

1º prato - Salada de frios - ½ Pepino Grande + 1 Tomate Grande + ½ Pimentão Verde Pequeno + ½ Cenoura Média (sticks) + temperados com Vinagre de Arroz, limão e sal

2º prato - ⅓ Repolho Médio + 1 Chuchu Médio + Azeite + Orégano + Sal

3º prato - 5 Ovos Mexidos (preparados com manteiga) + 1 Pedaço “generoso” de Ricota

4º prato - Amendoim (a lot)

5º prato - 3 Bifes de Carré (pequenos) + 2 Linguiças Toscanas + 1 Cebola Roxa Média (assados, temperado com vinagre, limão, alho, pimenta e sal)

6º prato - 2 Maçãs Pequenas + 1 Laranja Média + 1 Copo de Leite Integral

Hoje fiz uma pequena modificação, como tenho comido mais em dias high fat, decidi não começar pelas “proteínas” logo após os vegetais no vapor, resolvi colocar fontes mais gordurosas primeiro, assim a sensação de saciedade vai vindo mais rápido conforme o tempo

E novamente, justo no dia que eu tiro para descanso completo é o dia que eu fico com o maior apetite.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Salve putetos, segue relatinho de hoje...

Decidi não treinar snatch, não estava com vontade de levantar ferro, então resolvi fazer uma atividade outdoor e fazer outro dia off (foco nas gorduras). Acabei nem falando, comprei um "brinquedo novo" e chegou essa semana, isso só me deu mais vontade de fazer a atividade de hoje heheheheh

bigPhoto_0.jpg

Fase 1 (Caminhada) - De 3.2km (a um ritmo acelerado) até chegar nessa praia (fui até o final dela):

ryJE5g1.jpg

Fase 2 (Natação) - No final da praia tem uma boia que fica a uns 150m da praia, então tomei ela como parâmetro

1x400m - Passei bem da boia (coisa de 50/60m) e voltei para a praia, descanso de 1 minuto

1x300m - Fui até a boia e voltei para a praia, descanso de 1 minuto

1x300m - Fui até a boia e voltei para a praia, descanso de 1 minuto e meio (aqui eu comecei a me sentir cansado)

1x400m - Fui novamente até onde tinha ido no primeiro set

Voltei para a praia, coloquei o tênis e voltei para casa pelo mesmo trajeto da fase 1. Fiquei satisfeito total de nado 1.4km

OBS.: Que beleza ir com essa nadadeira, easy easy =D, as vezes parava de usar as pernas e ia só com os braços, mas em nenhum momento utilizei apenas as pernas

Fase 3 (Caminhada/Corrida) - De 3.2km , voltei para casa pelo mesmo trajeto da fase 1. Só que revesei caminhada a um passo acelerado e corrida até chegar em casa

A caminhada foi pela rua, apenas esse morro foi por trilha (que foi pouca coisa, uns 3-5 minutos para atravessar, tanto a ida como a volta fui correndo).

E é isso aí galera, mais tarde venho editar o post com o rango de hoje e fazer novamente um breve review sobre o WD durante essa semana.

Até daqui a pouco e tenham um ótimo domingo

Alimentação de Descanso (gordura alta)

It's ON 17:30

1º prato - Salada de frios - ½ Pepino Grande + Vários Tomatinhos Italianos + ⅓ Pimentão Verde Médio + 1 Cenoura Pequena(sticks) + temperados com Vinagre de Arroz, limão e sal

2º prato - Brócolis (foi 1 pequeno inteiro) + 1 Abobrinha Média (preparados no vapor e depois dá-lhe azeite) + 1 Berinjela Média (essa foi assada com sal e azeite)

3º prato - 5 Ovos Mexidos + 4 fatias de queijo prato (preparados com manteiga)

4º prato - Amendoim (a lot)

5º prato - 2 Coxas/Sobrecoxas (assados e temperado com vinagre de arroz, sal, alho e pimenta dedo de moça S2) + 2 Ovos Cozidos + 2 fatias de Queijo Prato (ooo queijo gostoso pqp)

6º prato - 1 Maçã Média + 1 Laranja Média + Vitamina = 1 Copo de Leite Integral + ½ Abacate Pequeno

Segui a mesma estratégia de ontem, dias com foco na gordura, assim que terminar os vegetais, começar a comer as proteínas com mais gordura ao invés de deixá-las por último, aparentemente funcionou.

Hoje que fiz uma puta atividade física estava com bem menos fome do que ontem (que não fiz absolutamente nada) hahahahha, vai entender XD. Pelo visto estou aprendendo a “escutar” pois ontem estava realmente precisando de um descanso e até o corpo pediu mais comida

PS.: Disse que faria uma breve review do WD, mas sinceramente não tenho muito o que falar não, está indo tudo "perfeitamente" bem, até agora o shape não embaçou, força e disposição estão presentes, o peso que oscilou demais essa semana.
Se observarem as infos abaixo, verão que no dia seguinte ao aniversário que fui, ele disparou, juntou no dia seguinte (carbo alto) aí escaralhou a porra toda pelo restante da semana. Se fosse na época do lg eu teria soltado isso aí bem mais rápido (na sexta já estaria tranquilo), só está voltando à média hoje.
Agora não sei o que pode ter sido, se realmente foi aquele lance que falei anteriormente de não estar mais processando direito pão/farinha e essas coisas (pois fiquei vários dias com a barriga inchada, tipo gases). Desde que comecei esse esquema (tem umas 3/4 semanas, mas sem contar macros e kcal essa é a segunda semana), meus carbos praticamente tem vindo de vegetais (em geral: verduras, legumes, raízes, frutas, grãos[arroz, lentilha, ervilha, milho e etc]...), laticínios e aveia. Praticamente não estou mais ingerindo farinha, e quando dou uma beliscada em algo que tenha, já percebo diferença no outro dia, a barriga fica inchada, e demora para desinchar, bem puro achismo XD, mas digo isso pois foi a única variável de diferente na semana (e comi cachorro-quente e pipoca p/ caráleo heheheheh)
Tenho mais 1 semana aí de teste do WD, e vou fazer o possível para fechá-la perfeitamente (e tbm fecho meu ciclo de treino), só que é bem provável que fique nesse esquema por tempo indeterminado <o/

s5iMyzn.png
nJyUTde.png

Link para o comentário

Falaí moçada, segue relato de hoje...

Microciclo 3.3 - Peak Terra (7ª Semana)

Levantamento Terra - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 154kg

Os sets são com 5x40%, 5x60%, 3x80%, 2x90%, 2x92.5%, 1x95%, 1x97.5% e 1x(1-2)x100% da Meta.

5x62kg (1:30) 5x92kg (2:00) 3x124kg (3:00)

2x138kg (3:00) 2x142kg (3:30)

1x146kg (3:30) 1x150kg (4:30) 1x154kg

Essa semana saiu tudo lindo, até eu fiquei admirado =D, os 154 foram bem tranquilos em relação ao dia que tirei para testar RM, dava até para arriscar outras reps (mas eu tenho uma puta zica e perco demais a forma em reps adicionais quando trabalho perto da RM, então preferi deixar assim. Primeiros 5 sets foram com pegada pronada, os 3 últimos com mista.

Dados Adicionais

Tonelagem: 2152kg

Maior RM: 8º set - 1x100%

Cable Crunch entre sets do DL (1 placa = 10kg)

1º set p/ 2º set 10x4 placas

2º set p/ 3º set 10x4 placas

3º set p/ 4º set 10x4 placas

4º set p/ 5º set 10x5 placas

5º set p/ 6º set 10x5 placas

6º set p/ 7º set 10x6 placas

7º set p/ 8º set 10x6 placas

após 8º set 8x7 placas (AMRAP, melhor que na semana passada XD, 1 rep a mais)

4 minutinhos de descanso e fui fazer logo o hip thrust

Hip Thrust

Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

10x50kg (1:30) 8x60kg (1:30) 9x60kg (2:30) 10x70kg

Hoje já foi bem mais tranquilo que na semana passada, até arrisquei aumentar peso no último set e foi bem tranquilo.

O descanso foi enquanto desmontava a barra.

Chin-Ups

2x10-15 com descanso de 2 minutos

Achei que semana passada o rendimento tinha sido o pior, mas essa semana se superou rsrsrs, nem 15 reps consegui no primeiro set (e sempre consigo)

Mandei 12 e depois 11

Treino durou cerca de 40-45 minutos, não sei ao certo. Cheguei na academia um pouco mais tarde do que estou acostumado e saí de lá 13:00

Saindo da academia casa, troquei o calçado e partiu rua, 1km caminhada/jog (aquecer) + 1km tempo + 2km revesando caminhada/corrida/sprints (assim como na semana passada), as caminhadas e jogs são para aquecer e dar uma descansada, em média elas duram de 7 a 9 minutos.

O 1º km deu 4:04 (pouco a mais que semana passada, mas mesmo assim um bom tempo dado o treino de terra feito hoje)

Já os 2km da volta fiz revesando caminhada, corridas e sprints. Foi muito melhor do que caminhar 1km e correr 1km, ficou uma parada bem mais dinâmica e divertida, assim como na semana passada. Dessa vez saíram uns 4 sprints rsrsrs, variavam de 100 a 150m. A ideia é fazer o máximo de sprints que eu conseguir nessa volta

Mais tarde venho postar os rangos heheheheh.
Alimentação de Treino (carbo alto)

It's ON 18:00

1º prato - Saladinha de ½ Pepino Grande + Tomatinhos Italianos + ½ Cenoura Média (sticks) + ⅓ Pimentão Médio + vinagre de arroz limão e sal

2º prato - no Vapor = 1 Batata-Doce Pequena + 4 Batatas Inglesas (1xG + 3xP) + ½ Cenoura Média (servidos com sal e orégano)

3º prato - 1 Xícara de Ervilhas (grãos) + ½ Xícara de Arroz Integral (grãos, na verdade foi pouco mais de meia xícara) (temperei com sal, alho e pimenta calabresa, preparados na mesma panela).

4º prato - Acém Moído (tinha bastante carne, junto com o milho deu um prato imenso) + 2 Xícaras de Milho Cozido (refogados com um pouco de shoyu)

5º prato - 1 Maçã Média + 2 Laranjas Médias

6º prato - Vitamina = 3 Bananas Médias + 1 Copo de Leite Desnatado + 2 Colheres de Sopa de Aveia em Flocos +Canela

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...