Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poxa!! vlw pelo esclarecimento. as duvidas são muitas, a sorte é que temos esse forum e vcs relatando o sucesso das dietas esclarece-las!

Estou querendo fazer o jejum para baixar o bf%

Opa disponha, sempre que puder ajudar e souber responder hehehehe.

Então cara, na verdade eu vejo o jejum como um puta adianto na minha rotina, como não gosto de tomar café da manhã, fazer várias refeições no dia e paciência para cozinhar N vezes (além de não ter tempo para isso), prefiro focar apenas nas 2 grandes refeições (pois gosto muito de comer bem XD).

O jejum por si só não vejo como uma ferramenta válida para cortar bf, existe muito disse me disse a respeito disso. O lado bom é que em um cut, se tu conseguir segurar a fome, mesmo com as kcals reduzidas, você vai comer bem, pois são de 2/3 refeições grandes que vai fazer, em vez de 5-8 pequenas porções. É muito mais satisfatório.

Editado por Ricardo Queiroz

Publicidade

Postado (editado)

Opa disponha, sempre que puder ajudar e souber responder hehehehe.

Então cara, na verdade eu vejo o jejum como um puta adianto na minha rotina, como não gosto de tomar café da manhã, fazer várias refeições no dia e paciência para cozinhar N vezes (além de não ter tempo para isso), prefiro focar apenas nas 2 grandes refeições (pois gosto muito de comer bem XD).

O jejum por si só não vejo como uma ferramenta válida para cortar bf, existe muito disse me disse a respeito disso. O lado bom é que em um cut, se tu conseguir segurar a fome, mesmo com as kcals reduzidas, você vai comer bem, pois são de 2/3 refeições grandes que vai fazer, em vez de 5-8 pequenas porções. É muito mais satisfatório.

No meu caso minha TMB é de 1.838,26 calorias e GCD 2.941,21 calorias...estava pensando em mandar 2000 calorias diárias, oq vc acha? meu treino é abc2x....mandaria 50% de carbo, 40% proteina, 10% gordura, off no domingo....60% proteina 30% gordura 10% carbo...o q vc acha? Sendo a maior parte do carbo no pós treino

Editado por Thel25
Postado (editado)

No meu caso minha TMB é de 1.838,26 calorias e GCD 2.941,21 calorias...estava pensando em mandar 2000 calorias diárias, oq vc acha? meu treino é abc2x....mandaria 50% de carbo, 40% proteina, 10% gordura, off no domingo....60% proteina 30% gordura 10% carbo...o q vc acha? Sendo a maior parte do carbo no pós treino

Na verdade acho um déficit muito alto, muito mesmo, começaria com um déficit de 300-500 diário e iria trabalhando em cima disso. Do treino sou muito suspeito para falar, depende do objetivo da pessoa e se ela gosta do treino, é um papo muito individual. Da distribuição dos macros tem um longo tempo que não adoto essa tática de dividir em porcentagens. No LG tem uma quantidade "certa" de macros dependo do dia, e para as dietas "padrão" tem uma regrinha que é mandar de 1.5 a 2g/kg de prot, 1g/kg de gord e o resto dos macros investe em carbos, mas eu também não sigo ela rsrsrsrs.

A minha opinião da dieta é a mesma do treino, a pessoa tem que fazer aquilo que ela gosta, consegue levar como hábito e dá certo, por isso não gosto muito de dar pitacos em como vai ser o treino ou alimentação da pessoa.

Postado

Na verdade acho um déficit muito alto, muito mesmo, começaria com um déficit de 300-500 diário e iria trabalhando emcima disso. Do treino sou muito suspeito para falar, depende do objetivo da pessoa e se ela gosta do treino, é um papo muito individual. Da distribuição dos macros tem um longo tempo que não adoto essa tática de dividir em porcentagens. No LG tem uma quantidade "certa" de macros dependo do dia, e para as dietas "padrão" tem uma regrinha que é mandar de 1.5 a 2g/kg de prot, 1g/kg de gord e o resto dos macros investe em carbos, mas eu também não sigo ela rsrsrsrs.

A minha opinião da dieta é a mesma do treino, a pessoa tem que fazer aquilo que ela gosta, consegue levar como hábito e dá certo, por isso não gosto muito de dar pitacos em como vai ser o treino ou alimentação da pessoa.

Vlw Ricardo!!! Boa sorte!! qdo definir minha dieta certinha, irei criar um tópico com fotos antes e depois....sai de 104 kg em 2013...

Postado

Fabiiii, potinho para comida é bobeira, já comprei umas travessas já heauheuahueahuea, melhor que prato XD

Opa, bem vindo de volta Aveia!!!! E vlws pela moral =D.

hahahahhaha, vai entender sá porra das petchola, está bom, pelo menos pior não está ficando kkkkkkk.

E das férias, curtiu, deu para relaxar? Abraços cara

@Diário

Bem galera, passando aqui só para dar uma atualizada. Hoje dia off, low carb. Aproveitei e dei uma caminhada umas 3 da tarde. Não sei ao certo a distância, mas andei p/ kct a um passo bem acelerado por cerca de 50 minutos. Na ida passei na orla e fiz 15 barras, e na volta mandei outras 15, execução de boa <o/

Acabei de preparar o rango. O primeiro vai ser daqui a pouquinho e o segundo já está na geladeira gelando rsrsrs

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 17:00

- 105g de Cenoura

- 275g de Abobrinha

- 225g de Chuchu

- 470g de Repolho

- 225g de Acém Moído

- 80g de Peito de Frango Grelhado

- 200g de Linguiça Toscana

- 10g de Azeite

Taí o 1º ranguin de hoje

rfbfcdA.jpg

2ª Refeição do Dia - 22:00 (preparado, aguardando o horário)

- 465g de Ricota

- 170g de Iogurte Integral Natural + 2 Clight + 1 pacotinho de gelatina

- 115g de Maçã

Hoje abri mão de mais alguns vegetais para comer um belíssimo cheesecake gelado S2

Saldo do dia

TDEE 2760 -20%

Deveria Ingerir +/- 2215kcal / 172g prot / 100g carbo / 27g fibra / 125g gord

Acabei Ingerindo +/- 2208kcal / 182g prot / 100g carbo / 23g fibra / 120g gord

Bem, tem pouco tempo que parei o cut (vai fazer 2 semanas na quarta), mas o peso aparentemente o peso está estabilizado, com taxa de flutuação que varia entre 74.4 e 75.4
Vou ficar observando isso por um tempo, ainda mais pelo motivo de estar em recomp negativo, cerca de -600kcal por semana, é algo muito mínimo mas é através disso que vou "saber" quanto ajustar para manutenção.
Amanhã começo um novo meso do treino, adaptação para as cargas mais altas. E por hoje é isso moçada, amanhã estamos aí para relatar o treino de terra.
Tenham um ótimo domingo <o/

Tenho que lembrar de entrar no seu diário só depois do almoço. pqp. deu muita fome esse prato. rssssss

ainda faltam 3h!!!!!!

Postado (editado)

Tenho que lembrar de entrar no seu diário só depois do almoço. pqp. deu muita fome esse prato. rssssss

ainda faltam 3h!!!!!!

heauheauheauheauheauha cara, vou quebrar o meu jejum agora =/. Dia corrido de merda kkkkkkk

Galera, segue o relato de hoje, passando aqui rapidão pois ainda tenho coisa p/ cacete para fazer.

Microciclo 2.1 - Força Terra (3ª Semana)

Levantamento Terra - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 170kg

Os sets são com 5x40%, 5x60%, 5x70% e 3x5x80% da Meta.

5x68kg (1:30) 5x102kg (2:00) 5x120kg (3:00)

5x136kg (3:30) 5x136kg (4:00) 5x136kg

Bem, para começo de conversa, que canseira heuaheuaheauheau. Tinha tempo que não me sentia tão cansado em um treino, estava nublado mas abafado p/ caceta. Gostei das execuções, exceto pelo último set, consegui fazer todos eles dead&stop (novamente, exceto pelo último set rsrsrsr). Terminei o treino com a pegada sofrida.

Filmei o último set (geralmente perco a minha setup nele) para vocês darem uns pitacos, pfv sejam bastante críticos.

Dados Adicionais

Tonelagem: 3490kg

Maior RM: 158.64kg (6º set - 5x80%)

https://www.youtube.com/watch?v=Z_XFtYxXofM

4 minutinhos de descanso e remada unilateral

Remada Unilateral na Barra - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (anilhas), estou fazendo a remada na barra grande

Meta 52kg

Os sets são com 90% da Meta de 6RM.

8x47kg (1:30) 8x47kg (1:30) 8x47kg

Na boooooa, pqp, a pegada pediu arrego aqui, mas não desisti não, segurei a barra como podia rsrsrs, consegui completar “de boa”. Começava os movimentos do 0, peso do chão, não deixava a barra suspensa não

Dados Adicionais

Tonelagem: 1128kg

Maior RM: 59.52kg (todos os sets - 8x90% @6RM)

4 minutinhos de descanso e partiu barras

Pull-Up (Wide-grip)

Para finalizar o treino 1 AMRAP de pull-up, consegui fazer 10 reps. Perdi a pegada na décima rep rsrsrs, mas até que fiquei satisfeito com a quantidade de reps

O treino todo deu 35 minutos.

Hoje é dia de correr, aquele esquema de 2x1km por tempo, e novamente corri com meus primos, então fui no ritmo deles. Fui correr umas 18 horas (pois fiquei preso no trampo).

1km caminhada/jog/caminhada

1km no “máximo”

1km caminhada

1km no “máximo”

Cheguei em casa com uma fome da porra, na vdd ainda com fome kkkkkk

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - Ainda está no forno ='(

- 200g de Ervilha

- 400g de Batata Doce

- 335g de Batata Inglesa

- 190g de Cenoura

- 200g de Cebola

- 340g de Molho de Tomate

- 350g de Peito de Frango Grelhado

Batatas e cenouras no vapor, com o restante (exceto frango e cebola) fiz um molho, joguei por cima dos legumes, junto com frango e cebola cortada e levei tudo para o forno. Esperando sá porra ficar pronta para comer

PS.: Pronto

WgDdeOY.jpg

2ª Refeição do Dia - 22:00 (separado, mas devo comer já já heuaheauheauhea)

- 185g de Pão

- 55g de Mussarela

- 2 Ovos

- 235g de Banana

- 250g de Maçã

- 80g de Biscoito (sequilhos de laranja)

Fazer umas torradas com queijo derretido, ovo mexido e para fechar as frutas e biscoito.

Saldo do dia

TDEE 2760 +10%

Deveria Ingerir +/- 3035kcal / 172g prot / 463g carbo / 36g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 3031kcal / 176g prot / 467g carbo / 54g fibra / 51g gord

E por hoje é isso aí galera, até amanhã marombas <o/

Postado (editado)

Hahahaha além da travessa, agora a colher acompanha o naipe do rango!

Sensacional!

hehehehehhehe, a colher tem que estar na mesma proporção da "cumbuca" né Fabi =D (ps. pitacos no "vídis" do dl pfv rsrsrs)

@Diário

Galera, passando aqui só para atualizar o dia de ontem (03/02/15). Finalmente pude ir à natação, foi um aulão bem recreativo, fiquei por minha conta e aproveitei para focar no movimento, braças, pernadas e respiração. Não lembro quanto fiz, mas foram poucas voltas (acho que 14x50m apenas no Crawl e mais 2 tiros, 1 de 50 e 1 de 25)

Vi que preciso dar uma ajeitada na minha braçada, está muito longa e perco muito tempo com isso, não é um problema quando o nado é lento e a distância a ser percorrida é grande, mas para bater tempo faz diferença. A rotação do meu tronco melhorou um pouco, e os pès estão com uma boa mobilidade (está mais fácil nadar com o dedão "apontado" para dentro). As respirações estão muito boas, passei grande parte da aula respirando a cada 8-12 braçadas, as vezes fazia mais e quando cansado ficava por volta de 4-6.

O rango foi bem de boa..

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 17:20 (antes da natassation)

- 600g de Repolho

- 5 Ovos

- 70g de Linguiça

- 5g de Azeite

- 60g de Amendoim

- 15g de Mussarela (faltava uma merrequinha de prot e gord para fechar o dia e o "minduim" acabou)

2ª Refeição do Dia - 22:00 (quando voltei)

- 255g de Chuchu

- 265g de Abobrinha

- 120g de Cenoura

- 80g de Cebola

- 225g de Acém Moído

- 70g de Peito de Frango Grelhado

Sobremesa

- 170g de Iogurte Natural Integral + 1 Gelatina sem sabor + 1 clight

- 125g de Maçã

Fiz uma gelatina com isso aí, ficou top (clight de limão S2)

Saldo do dia

TDEE 2760 -20%

Deveria Ingerir +/- 2215kcal / 172g prot / 100g carbo / 27g fibra / 125g gord

Acabei Ingerindo +/- 2195kcal / 173g prot / 99g carbo / 32g fibra / 123g gord

É isso aí povo, de noite volto para relatar o treino de hoje (petchos) e o rango.
Até mais e tenham uma ótima quarta <o/
Postado

No DL só vi hiperextensão no final do movimento, tipo o movimento deve parar quando estiver de pé aquela puxada pra trás não é viavel... De resto achei um bom lift, não tenho aquela capacidade de avaliação do Mkelk que é perfeita né... aehauehaeuhaeuhauehae mas tirando a hiperextensão não vi mais nada de errado!

Postado

No DL só vi hiperextensão no final do movimento, tipo o movimento deve parar quando estiver de pé aquela puxada pra trás não é viavel... De resto achei um bom lift, não tenho aquela capacidade de avaliação do Mkelk que é perfeita né... aehauehaeuhaeuhauehae mas tirando a hiperextensão não vi mais nada de errado!

hahahahah, cara to tentando melhorar isso aí, antes era muuuito pior, mas é foda, movimento viciado =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...