Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pegando uma resistência boa já.. já já atravessa a piscina sem sair pra respirar! aí fica legal! hehe Dar uns tiros de 50m/100m..

Publicidade

Postado

Eu sumo por uns dias e o Rick tem 718373 novos posts no diario kkk assim não dá kkkk

Muito boa a execução da Pendlay, também pretendo filmar e aguardarei a sua opinião.. Próximo treino será com a mesma carga do Rick,só falta o supino.... Kkkkkkk

Abraços

Postado (editado)

Pegando uma resistência boa já.. já já atravessa a piscina sem sair pra respirar! aí fica legal! hehe Dar uns tiros de 50m/100m..

Pow fezo, já aguento fazer 25 sem respirar, agora quero 32.5m rsrsrsr

Eu sumo por uns dias e o Rick tem 718373 novos posts no diario kkk assim não dá kkkk

Muito boa a execução da Pendlay, também pretendo filmar e aguardarei a sua opinião.. Próximo treino será com a mesma carga do Rick,só falta o supino.... Kkkkkkk

Abraços

hahahahaha, está muy atarefado com os trampos man, mas qq coisa só perguntar que dou uma resumida, e podexar que assim que o vídeo estiver lá dou pitacos (estou sempre ninjando no seu diário, mesmo que quase nunca poste)

Ta lááááá Rick, diário criado!! \0// :lmaosmiley::medieval:

Aeeee, finalmente. Seguindo já

Segue o treino de hoje galera, e ainda rola uns videozins para vocês avaliarem.

Microciclo 1.1 - Hipertrofia Agachamento (1ª Semana)

Agachamento - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 140kg

Os sets são com 8x40%, 8x50% e 3x(8-10)x60% da Meta.

8x56kg (1:00) 8x70kg (1:30) 8x84kg (1:30) 8x84kg (2:30) 16x84kg

Bem, o treino foi tranquilo, aproveitei que hoje era uma semana com a carga leve e fui fazer o desafio do agachamento com BW, fiquei desiludido :’( saíram só 16 reps, e nem foram das boas rsrsrsrsrs

Gravei o quarto set e o último set, o amrap. E não pretendo voltar a fazer isso kkkkkkkkkkk

Esse set até que saiu com uma execução “respeitável” rsrsrs

Já esse nem tanto =(, BW atualmente em 75kg, então foi 16x @1.12BW

A forma foi para pqp depois da décima rep

Dados Adicionais

Tonelagem: 3696kg

Maior RM: 128.76kg (5º set - 16x60%)

4 minutinhos de descanso e RDL

RDL - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 114kg

Os sets são com 90% da Meta de 3RM.

5x102kg (3:00) 5x102kg (3:00) 5x102kg

Bem, o treino tem muito o que ser melhorado, principalmente no jogo de quadril, mas de todo não foi ruim, gravei o último set para vocês avaliarem.

Além desse puta chicken neck (que não consigo evitar pois se não fizer eu perco todo meu equilíbrio, além de não me incomodar fisicamente) e do joelho que vai para frente da linha da barra na descida (detalhe que o debew percebeu e eu nem tinha me ligado até ele falar), mais alguma consideração?

Dados Adicionais

Tonelagem: 1530kg

Maior RM: 118.98kg (todos os sets - 5x90% @3RM)

4 minutos e toyotaaas

Jump Squat - Toyota

Para finalizar o treino 1 AMRAP de toyota para finalizar, consegui fazer 21 reps, o último set do agacho me deixou acabado heeehehhehehehe

O treino todo deu 30 minutos, dentro do estipulado.

Hoje não rola corrida, ainda bem, não estava com as pernas muito “sadias” depois do x16

Casa e rango...

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:10

- 670g de Macarrão

- 95g de Batata Doce

- 190g de Berinjela

- 225g de Abobrinha

- 35g de Pão

- 70g de Patinho Grelhado

- 215g de Frango Grelhado

- 105g de Maçã

Fiquei com umas 1350kcal para mais tarde, ainda tenho de ingerir bastante fibras e uma quantidade considerável de prots (brinks, faltam 50g), devo fazer uns legumes no molho de tomate e comer umas frutas com aveia.

2ª Refeição do Dia - 18:30 (comer daqui a pouco)

- 565g de Repolho

- 345g de Abobrinha

- 325g de Chuchu

- 200g de Ervilha

- 200g de Milho

- 340g de Molho de Tomate

- 75g de Cebola

- 55g de Acém Moído (o restin de ontem)

- 295g de Banana

- 30g de Leite em Pó Desnatado

- 35g de Aveia em Flocos

Cheguei em casa com uma puta fome, resolvi investir tudo em vegetais XD. Rangão 2.4kg

E de sobremesa banana picadinha misturada com aveia e leite em pó

Saldo do dia

TDEE 2760 +10%

Deveria Ingerir +/- 3035kcal / 172g prot / 463g carbo / 36g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 3031kcal / 185g prot / 485g carbo / 62g fibra / 39g gord

E por hoje é isso aí moçada, mais tarde volto para editar o post com a segunda refeição
PS.: 2ª rango adicionado
Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Eita! O cara não brinca em serviço! 16 reps com esse pesinho aí.. tá ótimo! hehe

Quanto ao RDL, a 'única' coisa que teria a comentar.. é que vejo algumas pessoas que vão um pouco além nessa empurrada com o quadril ao subir.. mas se sobe contraindo bem os gluteos, acho que não falta nada.

OBS: Não sei também até que ponto essa empurrada com o quadril que vejo está 100% certa ou não.

Postado

Eita! O cara não brinca em serviço! 16 reps com esse pesinho aí.. tá ótimo! hehe

Quanto ao RDL, a 'única' coisa que teria a comentar.. é que vejo algumas pessoas que vão um pouco além nessa empurrada com o quadril ao subir.. mas se sobe contraindo bem os gluteos, acho que não falta nada.

OBS: Não sei também até que ponto essa empurrada com o quadril que vejo está 100% certa ou não.

No caso que tu diz, é na hora da subida, chega a fazer uma hiperextensão da lombar? tipo o que acontece com algumas pessoas no terra ao fechar o movimento?

Se for isso, eu não curto muito não, prefiro dar o lockout no movimento sem usar esforço desnecessário, fora que sempre que faço sinto a lombar em merda nos dias seguinte, depois que parei de fazer o "problema" parou. Acaba saindo, mas sem querer, mais quando trabalho a 90%+ da intensidade no DL.

Repetições altas assim, no agacho, são um verdadeiro desafio, pra mim é quase uma guerra pra não pedir arrego haha

hahahahahah, e eu pedi ali, acho que dava para mais 1 ou duas reps, só não sabia se teria forças para levantar, o coração já estava a mil. Era para ter feito no máximo 10 reps (o da série mesmo), mas queria ver o quanto iria com o BW do tópico que tem aqui no fórum. O hellgod soltou 20x1.5bw e 3x2.07bw tnc!!!! Radec mandou 20x rsrsrs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175233-desafio-agacho-com-peso-corporal/

Postado (editado)

Forma pode ter ido pro caralho, mas pelo menos continuou descendo até dps da paralela :D

Muito bom, muitos parabains! Isso que é um treino de pernas digno de joinha do João dos Veneno kkkkk

Uma pergunta escrota, mas sempre quis fazer: Qual o seu gasto com alimentação? Seu cardápio é extremamente variado, daria orgulho para qualquer mãe kkkkk

Se eu não fosse gordo eu faria esse desafio aí mimimi

Editado por Kinko_RO
Postado (editado)

Forma pode ter ido pro caralho, mas pelo menos continuou descendo até dps da paralela :D

Muito bom, muitos parabains! Isso que é um treino de pernas digno de joinha do João dos Veneno kkkkk

Uma pergunta escrota, mas sempre quis fazer: Qual o seu gasto com alimentação? Seu cardápio é extremamente variado, daria orgulho para qualquer mãe kkkkk

Se eu não fosse gordo eu faria esse desafio aí mimimi

Vlws hehehehehhe

Depois que comecei a morar sozinho, passei a fazer "like as dona de casa" e ficar olhando folhetinho de mercado, procuro sempre ir nos dias das promoções dos vegetais, carnes e essas coisas, não é sempre que consigo maaaas, já é um adianto da porra. A gasto mensal varia muito (na verdade é semanal), varia de 80 a 150 dilmas só com comida (carnes, vegetais, massas, leite, iogurte e essas coisas)

E faz o desafio pow, é maneiro p caráleo rsrsrsrs

Excelente a execução do agachamento.

Deu até tristeza aqui de ver que foi com All Star, isto é, sem desnível algum nos calcanhares.

Ow vlws ae Jara rsrsrs, cara procurei melhorar muito a mobilidade do calcanhar quando comecei a treinar o snatch, depois disso meu agachamento melhorou demais. E treinar de all-star é o que há =D

@Diário

2º rango adicionado no post acima, cheguei em casa com uma puta fome e investi tudo o que eu tinha em vegetais. O rango ficou por volta de 2.4kg, terminei de preparar o danado agora. Simbora para a luta

round-1-fight-1.png

Editado por Ricardo Queiroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...