Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caralho, Ric, um dos melhores shapes naturais do fórum, sem dúvidas!

Vlws T. é nozes rsrsrs, daqui a pouco partiu ganhar volume kkkkkk

Parabéns Rick, shape ta fera pra baralho mesmo! Um dia eu chego lá tbm..

Sim estou devendo o meu diário, mas ta fogo, galera ta de férias aqui no trampo e eu estou segurando as pontas sozinho, estou quase entrando em surto! kkkkkkk

Assim que normalizar ele sai do forno!

Abraços!

Vlws fella hehehehe, cara te entendo, ultimamente estou parado esperando aprovação para iniciar um novo projeto, mas logo logo meu tempo será muy escasso, o bom é que consegui montar meu treino para fazer rapidão XD

E quero ver esse diário aí pow

Fala Rick!

Eu achei que na terceira rep pra frente o movimento fica um pouco mais no 'impulso' do que controlado.. até dá pra ver seu tronco indo um pouco pra cima e a linha perto da nuca muda um pouco. Mas não sei até que ponto isso é ruim ou não. Eu tento fazer meu pendlay um pouco mais na horizontal.. vou ver se gravo amanhã!

Boa comilança aí!

Cara, essa foi a primeira coisa que notei quando sentei (na academia) para ver a filmagem, enquanto descansava. Mas já tinha feito mesmo e não tinha como consertar rsrsrsrsr

Não sei se foi por ser uma repetição muito rápida, não tive muito descanso da 2 para 3, em todo o restante eu dava um "descanso" para ajeitar a pegada. De qualquer forma só saberei melhor quando analisar semana que vem. Vou fazer um set sem muito "descanso" entre as reps e outro um pouquinho mais demorado.

Se eu faço mais na horizontal que isso eu perco todo o meu ponto de equilíbrio, e fica com a maior parte do peso na ponta dos pés, tento fazer nessa inclinação pois assim a maior parte do peso vai para o calcanhar, fica mais fácil estabilizar o corpo. Fico no aguardo do seu vídeo e estou aqui ansioso pelo horário da comilança kkkkkkkkkkk

Editado por Ricardo Queiroz

Publicidade

Postado

Fui tomar meu pré treino aqui (wheyzinho e uma banana) e fiquei pensando.. podia ter whey sabor hamburguer, né?

Postado

Papo de rango e eu grunindo de fome aqui!! hehehehe

Ainda bem que terminou o expediente por hoje, bora ir pra casa meter aquele pré treino e engolir os pesos na Gym! kkkkkkk

Postado

Shape muito bom!! Hj vi um topico de um cara que treina calistenia a 2 anos e n conta macros nem segue nenhum modelo de dieta, mesmo assim conseguiu um shape maneiro, ai postou aqui no forum e a galera toda "Um tapa na cara de quem conta macros" "soco na cara dos regradinhos", ai lembrei de ti, um shape beeeeeeeeeeeem superior ao dele e conta macros é dedicado, a galera sempre "defende" oque mais lhe convêm (facil), admiro muito mais a tua dedicação e o teu desenvolvimento do que a do cara la, enfim só um "desabafo"!

Que inveja desse churaascão americano aae! Se tu tivesse em bulk que beleza em aheuaehauehauehauhuahae

Postado (editado)

Fui tomar meu pré treino aqui (wheyzinho e uma banana) e fiquei pensando.. podia ter whey sabor hamburguer, né?

heuaheauheuaheauehau, coloca o sachezin do miojo (sabor hambúrguer) problem resolvido, tu bate tua cota de sódio p/ 3 dias kkkkkkk

Brinks, cara tem muuuuuuito tempo mesmo que não tomo proteína em pó, as vezes me faz falta (como em um dia corrido), e estou pensando seriamente em comprar um saquinho de albumina só para reserva de carnaval XD

Papo de rango e eu grunindo de fome aqui!! hehehehe

Ainda bem que terminou o expediente por hoje, bora ir pra casa meter aquele pré treino e engolir os pesos na Gym! kkkkkkk

Que alívio dá quando termina o expediente, ainda mais quando o dia é puxado, e foi só falar ontem que estava parado que apareceu projeto heuahueahueah, bem paciência

Shape muito bom!! Hj vi um topico de um cara que treina calistenia a 2 anos e n conta macros nem segue nenhum modelo de dieta, mesmo assim conseguiu um shape maneiro, ai postou aqui no forum e a galera toda "Um tapa na cara de quem conta macros" "soco na cara dos regradinhos", ai lembrei de ti, um shape beeeeeeeeeeeem superior ao dele e conta macros é dedicado, a galera sempre "defende" oque mais lhe convêm (facil), admiro muito mais a tua dedicação e o teu desenvolvimento do que a do cara la, enfim só um "desabafo"!

Que inveja desse churaascão americano aae! Se tu tivesse em bulk que beleza em aheuaehauehauehauhuahae

Cara vlws muito pela tua moral =D, e vou ser sincero com você, faço as coisas do jeito que faço (treino e alimentação) pois eu gosto, não me atrapalha, continuo vivendo e aproveitando uma boa vida. É isso que faz diferença, gostar do que faz, conseguir visualizar que daqui a X anos você vai estar fazendo a mesma coisa e isso não vai ser um fardo, uma "obrigação", vai continuar fazendo pois te faz bem (mental e fisicamente), pois é prazeroso. Bem esse é meu ponto de vista, não tenho nenhuma pretensão de "viver da minha imagem" ou de competir em algo (aqui a história é diferente), só busco uma melhor qualidade de vida, uma melhor saúde, um corpo funcional, todo o restante é consequência da consistência do treino e alimentação rsrsrsrs

Do Churras cara, sinceramente se estivesse em bulk ia dar no mesmo, acordei retido igual um leitão kkkkkkkkk, não foi uma das minhas melhores marcas de comilança mas tbm não fiz feio: 3 hambúrgueres (a gente fez caseiro, a carne pronta tinha uns 180g), 5 hot-dogs (do grande), 1 mini hambúrguer, 2 mini dogs, umas 6 long necks e 1.5lts de hipocrisia coca 0, fora diversas beliscadas aqui e ali, que churrasquin maneiro =D

Moçada, hoje é dia OFF, low carb e mais tarde (ou amanhã) venho aqui postar o rango e o treinin e natação

Postado

Eae!

Seu post me fez lembrar uma frase que li há algum tempo... "Motivação faz você começar. Hábito faz você continuar"...

Rick, busca umas receitas de sacolé de albumina pra levar pro carnaval.. hahaha. Brincadeiras a parte, eu to pra acabar 2 potes de proteina que tinha comprado na black friday de 2013, com o dolar ainda mais barato.. não tomava todo dia, agora que to tentando subir minha quantidade de prot diárias que tô me regrando a suplementar mais..

Postado

Eae!

Seu post me fez lembrar uma frase que li há algum tempo... "Motivação faz você começar. Hábito faz você continuar"...

Rick, busca umas receitas de sacolé de albumina pra levar pro carnaval.. hahaha. Brincadeiras a parte, eu to pra acabar 2 potes de proteina que tinha comprado na black friday de 2013, com o dolar ainda mais barato.. não tomava todo dia, agora que to tentando subir minha quantidade de prot diárias que tô me regrando a suplementar mais..

Bem por aí mesmo Fezo, o lance é esse. Cara e se te dissesse que a muito tempo atrás (na minha época de "extremista") eu tinha vários sacolés de albumina e whey para o verão heuaheauheua, até que era muito bom e estou cogitando muito em fazer uma versão sem proteína em pó, se der certo posto lá no tópico de receitas XD. Para o carnaval só sacolé de vodka heheheheheh

E mandou bem, aproveitou a promoção e o Baracks em baixa, vale a pena quando surgem oportunidades dessas

Hauhahuauhau 800g de gordura com tudo isso de hot dog, jesuis!

Pow Fabi, ontem foi dia de low fat, cada hot dog tinha 15.7g de prot, 25g de carbo, 2.3g de gord e 4.77g de fibra ¬¬'

Pelo menos na minha imaginação rsrsrsrs

Postado

Você tem algum recorde de rodízio de pizza? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Come feito um búfalo, séloco.

Quanto à execução da Pendlay, é a mesma opinião do Fezo. Não falo da inclinação pois - ao menos pra mim - é bem mais fácil manter a estabilidade inclinado.

No mas, daora essa planilha de treinos aí. Você se baseia no 5/3/1 pra montar?

Abraços õ/

Postado (editado)

Você tem algum recorde de rodízio de pizza? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Come feito um búfalo, séloco.

Quanto à execução da Pendlay, é a mesma opinião do Fezo. Não falo da inclinação pois - ao menos pra mim - é bem mais fácil manter a estabilidade inclinado.

No mas, daora essa planilha de treinos aí. Você se baseia no 5/3/1 pra montar?

Abraços õ/

Cara de rodízio não tenho não, espero pararem de me servir, enquanto colocam comida na mesa tem jogo rsrsrrs, uma vez pedi arrego, mas já estava na briga a muito tempo (parece que os putos estavam me testando).

Semana que vem vou ver se filmo os 4x3 do pendlay e posto novamente (e ver se filmo uns sets do terra tbm).

A planilha eu nem imagino como é a do 5/3/1 rsrsrs, essa aí começou a muuuito tempo com a minha do sl5x5 e conforme os treinos foram mudando fui mudando as planilhas e dando um up nelas. Nessa aí só mexo nas cargas da aba RM e o resto calcula sozinho, depois só coloco as reps feitas comentários adicionais nos sets e quando o ciclo de teino fecha movo ela para uma pasta de treinos executados e inicio outra planilha, assim posso ter massa de dados para ver onde acertei e pequei. Faço o mesmo com a dieta, assim sei o que deu certo e o que deu errado. Em breve vou liberar um post com o tuto de utilização da minha planilha de dieta para quem quiser usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...