Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente, só mais uma info acerca de como levo meus treinos

Nos dias de ME eu ando muito dentro da gym. Meus descansos são bem longos (1-4min), só com o main lift eu tenho uns 11-12 sets, uns 4 desses com descansos mais curtos de ~1min (já tenho 4 min), sobram de 7 a 8 sets com descansos maiores, digamos que +14 a 22min a depender do dia, isso só no main lift (vai quase metade do tempo de treino aqui). No restante do treino levo de 30s-2min descansando (uma média de 26 sets, algo entre 13-30min).

Bem perco quase todo o meu horário descansando =/, verdade seja dita preciso disso dado todo o meu quadro de treino. Enfim, ao todo uma média de 30-50 minutos descansando (a depender do dia).

Com isso, mesmo andando em "pace de lerdeza" eu consigo andar algo entre 2.1-4km nesse meio tempo, além de continuar me movimentando (e ao final do dia conquistar umas kcals a mais p/ breja), isso me ajuda demais na recuperação intra-set, isso fica muito claro nos treinos de perna.

Publicidade

Postado

Bom dia gente, restante de ontem

Almoço:

Peito de frango grelhado e linguiça frita

batatas e cenouras no vapor com azeite

Umas cervas

Janta:

fígado bovino frito na manteiga

Laranjas

Deveria ter caminhado ontem, mas estava querendo tocar um projeto pessoal, então saindo do trampo, casa e mais trampo =D (cervas enquanto desenvolvia)

Fechei o dia em: 3540kcal | p220g (24,9%) / nc325g (36,7%) / f49g (2,8%) / g118g (30,1%) / a28g (5,6%)

Hoje dia de Lower ME, para não furar com a caminhada e rolê com o dog invert, pela manhã saí para caminhar e o treino fica para mais tarde, assim eu sei que não vou deixar de fazer hehehe

Enfim, pela manhã caminhada c/ dog 5,38km (com direito a tchibum na praia), continuo a fazer isso descalço. Quase que todo o tempo que não estou no trabalho eu passo descalço =P

Sem café-da-manhã, estava sem fome, aproveitar e fazer um jejum p/ dar um up na inteligência e de quebra-galho queimar um pouco de fat

Postado

Boa noite gente, 

desjejum 12:40h:

3 sandubas de queijo

peito de frango grelhado

maçãs

balas

17h treino, lower ME

como ainda estou com a lower back comprometida fiz 2 substituições no treino e cortei 1 lift

A. Back Squat (oly) - 10x46 - 5x68 - 3x88 - 3x100 - 2x3x108 - 2x2x114 - 3x120 - 3x3x100 | 3x120 p/ um RPE 8,5. 2 primeiras reps boas, a terceira não foi um atg, mas foi padrão ipf=P não estava confiante (coisa da cabeça). Sem incômodos

B. Leg Curl 10x8plcs - 5x10plcs - 6x12plcs - 3x8plcs (10kg/placa) | no lugar de RDL

C. Walking Lunges - 10x34kg - 10x40kg | 10 passos, halteres de 17 e 20

D. Flexora - 2x10x8plcs (10kg/placa) | no lugar de Pistol Squat, fiz 1 repetição em cada perna e ainda estou meio encurtado na hora de esticar a perna do equilíbrio, fora que incomoda um pouco ficar na bottom do pistol

E. Glute Ham Raise - 3x12

F. Seated Calf Raise - 10x34 - 10x48 - 3x12x56

Sem abs, teria de fazer cable crunch, mas é um movimento que incomoda

Pós: cervas

Janta vai ter

carne frita no azeite

ervilhas

mais alguma coisa p/ fechar 350kcal

Devo fechar em umas 3600kcal (mas amanhã edito kcals e macros)

3635kcal | p246g (27,1%) / nc357g (39,3%) / f53g (2,9%) / g91g (22,6%) / a42g (8,2%)

inscrito no spartan sprint partiu quebrar tudo 2 semanas pós wtr32k

Postado
15 minutos atrás, fast_chicken disse:

Qual foi a treta com a costa, fadiga ou teve algo específico? Ontem durante o trote de aquecimento minha lombar rateou um pouco, depois passou.

2 semanas atrás, em um treino de DE de uma sexta-feira, última rep do último set de sdl dei um mole horrível, tudo que tinha p/ fazer errado eu fiz: quadril muito atrás, sem valsalva, movimento muito stifado, hiperextensão bruta... isso tudo de erro somado ao movimento explosivo (mesmo com a carga baixa), deu uma "beliscada" bacana no lado esquerdo da lowerback.

Semana passada só treinei segunda (senti a lower back ao final do treino) e resolvi ficar só de corrida, sem gym, já que aquela não gerava incômodos, voltei essa semana, mas ainda devagar e meio cauteloso com algumas coisas, pois ainda não estou 100%, devido a isso e um provável bloqueio do fdp do meu cérebro como "proteção", estou com alguns movimentos bem encurtados (apesar de saber que eles não são assim), aí pegando leve por enquanto =/

Postado

Dia gente, editei o post de ontem com kcals e macros, agora o de hoje

Estava programado uma trailzinha de 61 minutos com bpm <=155

Como estou em período de polimento foi um fartlek e bpm ficou pouco mais alto que o planejado, mas sem grilo

Ao todo:

11,42km | pace médio de 5:21 | bmp 157/177

Teve terra, praia, asfalto e grama. Fiz umas puxadas que variavam por distância, tempo ou até atingir um bpm X, ficavam variando em velocidade próxima a do tempo run ou pouco menores. Durante a recuperação fazia o possível para ficar abaixo de 155

https://connect.garmin.com/modern/activity/1713818627

Café da manhã:

pães com ovos e requeijão

vitamina de banana

Acho que vou ter que dar um up nas kcals que 3700 não tá dando conta não

Postado
28 minutos atrás, fast_chicken disse:
  Mostrar conteúdo oculto

91527b0d20d42be7c2eb3a8ff56b4ec4.gif

Estou nessa pelo aporte calórico, não pelos "benefícios" da corrida #hue

27 minutos atrás, Aless disse:

balas e cevas, que loucura

Saiu na men's health, "integrando carbo refinado e álcool na dieta"

Postado

Ricardo, aí na sua área você não acha um profissional de quiropraxia? Ou osteopata?

É uma técnica que faz muita diferença na recuperação de gente que nem nóis, que faz um monte de merda todo dia...hehe.

O desgaste das articulações é grande - não to falando da parte física, mas dos desbalanços mesmo que treinos frequentes e variados causam. Depois que passei a fazer de forma frequente, tudo melhorou muito. Agora que já vou para 5 semanas sem um ajuste, já to sentindo lombar, joelho, lateral da coxa...

Vale a pena fazer mesmo que seja uma sessão mensal. Chega uma hora que só as mobs não são mais suficientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...