Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia de rodagem, corri 17:40h assim que sai do trabalho, na boa que corrida ruim pqp, uma soma de coisas influenciou. Fui correr saindo do trabalho, já estava cansado, dia exaustivo, deve ter acumulado fadiga de seg/ter e influenciou também. O objetivo era ter ficado 7km em <=154bpm e +6km em <=159bpm, o relógio já começou apitando, depois de um tempo desliguei o alerta dele que o apito estava me estressando e fazia o bpm ficar elevado kkkkk, então a partir daí só tentei fazer uma corrida confortável, mas mesmo assim foi uma corrida 5s/km mais lenta e com o bpm médio em +3 do que a da semana passada (mesma distância, mesmo percurso)

W2 - 10/11/2016
Corri de tarde
KM Pace BPM
1 0:05:29 147
2 0:05:50 155
3 0:05:27 152
4 0:05:35 153
5 0:05:46 155
6 0:05:42 156
7 0:05:41 155
7 0:39:30 153
0:05:39
1 0:05:31 159
2 0:05:31 162
3 0:05:30 162
4 0:05:43 160
5 0:05:39 165
6 0:05:12 164

6 0:33:06 162
0:05:31
-0:00:08 +9bpm
0:05:35 158

Quebrei o jejum ~13:00h com um pão com linguiça de cordeiro e queijo, o restante das calorias foi ainda agora

GCD Estimado: ~3525kcal

Ingestão do dia:

~3520 kcal

~Macros: p208g (23,6%) / nc96g (11%) / f43g (2,4%) / g246g (63%) / a0g (0%)

Postado
30 minutos atrás, ya.augusto disse:

Como você controla isso? :o

De qualquer jeito eu to falecendo enquanto corro.

Ahhh nesse caso aqui o bpm é da frequência cardíaca mesmo, e não a cadência da batida por minuto da música/áudio (não uso mp3 p/ correr não)

Faço o controle, pois tenho um relógio gps que vem com o frequencímetro cardíaco

Postado
6 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Faço o controle, pois tenho um relógio gps que vem com o frequencímetro cardíaco

Aí controla o ritmo da corrida? Se o batimento estiver muito alto, diminui o ritmo? É isso?

Queria comprar um desses, mas é caro demais. hahaha

Postado
4 horas atrás, mootley disse:

Como assim??? emoji15.pngemoji15.pngemoji15.pngemoji15.png

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Considerando que meu gasto calórico em dia de treino é pouco menos que 1.800 (9h de escritório, treino e quase nada andando/sentada), to ficando na casa de 1.400 :(

Postado

Ricardo, teria como vc passar os dados desse relógio? achei muito interessante, fui pesquisar e acabei  achando vários modelos, ou até mesmo vc possa indicar alguns visando o custo benefício e claro rsrsrs.

Postado
10 horas atrás, ya.augusto disse:

Aí controla o ritmo da corrida? Se o batimento estiver muito alto, diminui o ritmo? É isso?

Queria comprar um desses, mas é caro demais. hahaha

Sim, mais ou menos isso aí e dependendo do objetivo da corrida. Nesse dia em específico (rodagem) é ficar em uma zona cardíaca baixa, então quando vou chegando perto do número de batidas da fc estabelecido pode ser algum dos motivos:

1 - fadiga acumulada da semana (geralmente o fc fica alta apesar de eu estar indo bem lento)

2 - velocidade muito alta (aí desacelero)

3 - algum problema na minha biomecânica (aí tento reparar)

4 - algum problema com respiração (tento controlar)

5 - problema com cadência (tento aumentar ela)

6 - cachorros me seguindo (aí fico com o cu na mão mesmo)

20 minutos atrás, Bigatti disse:

Ricardo, teria como vc passar os dados desse relógio? achei muito interessante, fui pesquisar e acabei  achando vários modelos, ou até mesmo vc possa indicar alguns visando o custo benefício e claro rsrsrs.

Cara o que eu tenho é o garmin 910xt, peguei ele em uma promoção boa, e vinha junto com a cinta do frequencímetro, alguns desse modelo não vem com a cinta, tem que comprar separado (já estava de olho nele a tempos, só esperando uma boa oportunidade). Tem gps/fc bem mais em conta e específicos a uma determinada atividade (corridas), mas como uso ele para nadar, correr, treinar, aquathlon e os caralho a 4 valeu muito o investimento (o multi-esporte). Geralmente os gps não funcionam na água e este tem uma função de mar-aberto bem bacana então GG. Meu sonho de consumo é o fenix 3 hr, da garmin tbm, é tão foda, mas tão foda que só de usar vc deve diminuir 1min do seu pace, ganhar flutuabilidade e aumentar 10kg em todas as suas rms

Fora outras marcas, polar, tom tom, timex (acho que é o do "ironman")

Postado

O de hoje...

Pela manhã (06:40) Musculação (ME Lower):

Rotina de Aquecimento:

A. Super-sets:

A1. Air Squat - 3x15 | 1 pausado + 2 rápidos

A2. Plank - 3x~35s

A3. Wall Squat - 3x10

A4. Frog Pump - 3x20

Semana do 3x - Cargas em 90% de 90%

B. Back Squat - 5x48kg - 5x60kg - 3x72kg - 3x84kg - 3x96kg - 3x108kg | Não foi um dia nem um pouco bom para agachar, fiz esses 3x108 em RPE8, decidi nem arriscar mais nada ou fazer o back-off set, parece que a setupo não estava bem encaixada, senti que enclinei mais do que devia, não estava conseguindo ajustar minha base, mimimi mimimi mimimi enfim, apesar dos apesares fiz o mínimo necessário =/

C. RDL - 8x50kg - 3x8x72kg |

D. Seated Calf Raise - 4x15x54kg |

E. Super-sets: |

E1. Walking Lunges - 3x8x22kg | Halter ; 16 passadas

E2. Pistol Squat - 7-6-8 | de cada perna, ia trocando as pernas a cada rep.

E. GHR - 3x12 |

F. Ab-Wheel - 3x15 | De joelhos, 2 normais + 1 pausado até fechar as 15 reps

Descanso de 40s-180s

Só filmei o set 3x96, nele as coisas já não andavam muito boas, não posso mais ir com esse calçado, é da época que tinha a pisada para fora ao andar, então tem um pedacinho mais gasto ali que faz o lado de fora do calcanhar sair do solo. Assim que terminar de upar posto aqui para os senhores darem pitacos. Até o vídeo ficar pronto, tem um print da bottom

0pyKudE.png

GCD deve estar por volta de 2900kcal, não vou fazer mais nada hoje (talvez uns mobs de lower de noite)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...