Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, dando um feedback aqui rapidão. Confirmaram a minha inscrição nos 2 eventos aqui na cidade ~( ̄▽ ̄)~ então:

Dia 31/10 vai rolar uma corridinha do Outubro Rosa de 5km na rua (cai no sábado), estarei carregado de carbos do carbload e por serem apenas 5km posso me testar e ver o meu tempo (em primeiro não fico, mas em último tbm não hahahahahahaha)

Dia 15/11 rola o Escape Trail Run (tem modalidade de 12km e 25km), cai no domingo e vou participar na modalidade de 12km (dá para levar de boa), corrida por rua, mato, praia e morro (esse vai ser irado), sei que aguento a distância em jejum (pois já testei tal distância após sair da academia rsrsrsrs). Tenho 3 horas para terminar e ficando na faixa de 1:30 já ficarei bem feliz \o/

Momento zoera hu3br. De acordo com esse pacote de pão que comprei, a base da pirâmide alimentar são de 12-22 fatias (1 porção = 2 fatias) de pão cheio de glúten.

#osCarbofobicoPira

drpqMpa.jpg

A fobia com glúten e açúcar refinado anda tão grande ultimamente, que comprei um avental dos vingadores p/ me proteger na cozinha

jiSdeFc.jpg

Foto de domingo de noite ainda em jejum, até que o "desenho" dos braços e ombros estão bacanas. Apesar do jejum o tico de vascularização que tenho está mais visível também

É tudo brincadeira heim galera XD

Editado por Ricardo Queiroz

Publicidade

Postado

Dia 15/11 rola o Escape Trail Run (tem modalidade de 12km e 25km), cai no domingo e vou participar na modalidade de 12km (dá para levar de boa), corrida por rua, mato, praia e morro (esse vai ser irado), sei que aguento a distância em jejum (pois já testei tal distância após sair da academia rsrsrsrs). Tenho 3 horas para terminar e ficando na faixa de 1:30 já ficarei bem feliz \o/

Que Nossa Sra da bicicleta sem freio proteja suas canelas. Correr na grama/mato causa um desgaste absurdo devido à maciez do solo não te impulsionar na passada. Na areia então... é sentar no colo do chifrudinho de vermelho e aguardar o enxofre adentrar os cambitos em forma de dor.

Quando corro na areia, a distância cai para menos de um terço. 

Postado

@Rafael_Soares5 espero sinceramente que essa prova tenha esses desafios mais pesados rsrsrs, já estou meio acostumado a correr aqui pela praia ou então em trilhas (quando coloco na cabeça de fazer algo diferente), só nunca testei todos esses ambientes misturados e por uma distância tão grande, mas estou bem ansioso pelo dia =D

ahueahueahuehauheuahuea avental irado XD e sim @FabianaF e @EmilioTenório a culpa é toda do carbo e do glúten

30/09/15 - OFF

Hoje só para não perder o dia rolou uma caminhada de leve na praia no horário de almoço, coisa rápida, uns 35-40 minutos.

GlC2fLO.jpg

Dieta

Comecei meu overeating umas 17:40h. A ingestão ficou aproximadamente assim:

Proteínas: 198g

Carbos: 79g / Fibras: 35g / Net Carbs: 44g

Gorduras: 158g

Kcal: 2442 (+/- 80% do GCD)

É isso aí galera, flws e boa noite. Amanhã é noix no relato

Postado

Fala ricardo, acompanhando sempre aqui!

O que tá achando da dieta? Seu planejamento é continuar com ela a longo prazo?

Avental bruto hein:speak_cool:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...