Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mano, foi mal incomodar com uma pergunta sobre tanto tempo atras, mas é que cheguei meio atrasado como voce ja sabe ne kkkkkk mas de qualquer forma, a natação antigamente, voce usava mais como terapia ou como aeróbico pra eliminar a gordura? Queria saber como foi tua experiência, voce sentiu que atrapalhou ou ajudou de alguma forma? To querendo começar a natacao, mas mais como terapia mesmo kkkkkk acho massa demais nadar tranquilao por um tempo pela manha por exemplo kkkkkkk

E cara, rlx, incomoda não. Tipo a natação eu comecei devido a uma preparação de uma prova que faria, bater tempo nos 50m (2x25m) todo o treino foi em função disso. Águas passadas, mas permaneci com a vontade de continuar nadando, então comprei uma nadadeira própria para tal e quando o tempo permite dou umas braçadas em alguma das praias por aqui. Funcionam como essa terapia que tu coloca hehehehhe, como tenho objetivo de atravessar as praias, então é algo bem lento, vez ou outra dou uma explodidas só para dar um susto no corpo.

Sobre o "eliminar gordura", nenhuma das atividades físicas que faço é em função disso, essa parte fica toda em função de déficits calóricos envolvendo a alimentação.

Não atrapalhou em nada, para falar a verdade ajudou bastante no meu condicionamento, respiração e saúde (as minhas alergias agradeceram rsrsrsrs)

PS.: é que eu não lembro em qual página, mas tem 2 posts perdido por aqui que falam a respeito da natação, 1 é sobre a mudança física das costas e outro sobre as impressões e técnicas que aprendi. Se achar coloco o link por aqui.

PS².: Não achei o da comparação das costas, mas segue o link do lado "técnico": http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-warrior-diet-%E1%95%99%E2%87%80%E2%80%B8%E2%86%BC%E2%80%B6%E1%95%97/page-45#entry2339107

Editado por Ricardo Queiroz

Publicidade

Postado

E cara, rlx, incomoda não. Tipo a natação eu comecei devido a uma preparação de uma prova que faria, bater tempo nos 50m (2x25m) todo o treino foi em função disso. Águas passadas, mas permaneci com a vontade de continuar nadando, então comprei uma nadadeira própria para tal e quando o tempo permite dou umas braçadas em alguma das praias por aqui. Funcionam como essa terapia que tu coloca hehehehhe, como tenho objetivo de atravessar as praias, então é algo bem lento, vez ou outra dou uma explodidas só para dar um susto no corpo.

Sobre o "eliminar gordura", nenhuma das atividades físicas que faço é em função disso, essa parte fica toda em função de déficits calóricos envolvendo a alimentação.

Não atrapalhou em nada, para falar a verdade ajudou bastante no meu condicionamento, respiração e saúde (as minhas alergias agradeceram rsrsrsrs)

PS.: é que eu não lembro em qual página, mas tem 2 posts perdido por aqui que falam a respeito da natação, 1 é sobre a mudança física das costas e outro sobre as impressões e técnicas que aprendi. Se achar coloco o link por aqui.

PS².: Não achei o da comparação das costas, mas segue o link do lado "técnico": http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-warrior-diet-%E1%95%99%E2%87%80%E2%80%B8%E2%86%BC%E2%80%B6%E1%95%97/page-45#entry2339107

Irado demais o lado "tecnico", me fez pensar se eu sei nadar! Hahaha algumas coisas eu não faco como ta descrito la, tipo a forca aplicada no braco, vou ver se consigo melhorar isso quando eu começar a natação de novo. Bom saber que não atrapalhou em muito no seu desenvolvimento, me anima bastante! Valeu!

Postado

é o tempo fodendo com todo mundo hausuahs

mas entendi, com esse empecilho é foda mesmo trabalhar o aumento de peso.

perguntei por que quando jogava FA, passei por uma fase parecida, eu tinha 76kg e tava querendo rumar aos 100kg, até os 86kg~92kg junto do treino eu mantive de boa minha velocidade e aumentei bastante a explosão - eu era wide receiver e fazia uns bicos de Runnig Back -, então acho que se tivesse tempo disponível tu conseguiria de boa subir pra uma faixa maior de peso e manter/recuperar/aumentar tua velocidade e explosão, sem contar o peso extra que viria junto nos lifts.

Postado

Aos poucos você tá se tornando uma versão moderna dos homens apresentados no tópico Physical Culture.

Muitos parabains.

HAuehaUHEEOAHAEoAEhoaEhoe

Ric viril ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postado (editado)

Aos poucos você tá se tornando uma versão moderna dos homens apresentados no tópico Physical Culture.

Muitos parabains.

Oooooooo ainda falta muuuuuuuuuito p/ chegar no naipe daqueles caras hahahahhaha tenho que comer muito arroz, feijão e ovo XD

vlws pela moral aí Kinko abraços

Irado demais o lado "tecnico", me fez pensar se eu sei nadar! Hahaha algumas coisas eu não faco como ta descrito la, tipo a forca aplicada no braco, vou ver se consigo melhorar isso quando eu começar a natação de novo. Bom saber que não atrapalhou em muito no seu desenvolvimento, me anima bastante! Valeu!

Cara, dei muita sorte de pegar uma instrutora muito técnica, foi um período bem proveitoso =D

é o tempo fodendo com todo mundo hausuahs

mas entendi, com esse empecilho é foda mesmo trabalhar o aumento de peso.

perguntei por que quando jogava FA, passei por uma fase parecida, eu tinha 76kg e tava querendo rumar aos 100kg, até os 86kg~92kg junto do treino eu mantive de boa minha velocidade e aumentei bastante a explosão - eu era wide receiver e fazia uns bicos de Runnig Back -, então acho que se tivesse tempo disponível tu conseguiria de boa subir pra uma faixa maior de peso e manter/recuperar/aumentar tua velocidade e explosão, sem contar o peso extra que viria junto nos lifts.

Poooorra Debew, já vi tua foto antiga, poooo tu é alto pakas e tinha 76kg, estava na CAPA huehauheauheau mano tu tinha bastante o que ganhar de peso rsrsrsrsr.

E o tempo é foda mesmo, se tivesse como até seria uma pretensão, mas é complicado tentar levar algo que não se encaixa, atualmente, em minha rotina, tem dia que só chego em casa às 19h por causa do trampo, imagina ter que comer 3-4000kcal em 2 horas, fica tenso.

Ctz que esse peso extra daria um levante nas cargas *.*

HAuehaUHEEOAHAEoAEhoaEhoe

Ric viril ( ͡° ͜ʖ ͡°)

heuaheuahueaheuaheuahu virilidade máxima, a testo chegou a oscilar aqui XD kkkkkkk

28/07/15 - Treino na Praia

1º Treino (07h) - Mobs

- Straight-Knee Hamstring Stretch, 2 min cada perna;

- Couch Stretch, 2 min cada perna;

- External Rotation Hip Opener, 2 min cada perna;

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

- Shoulder Dislocates,16 reps (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-8 reps);

- Wrist Flexion, 3 min cada pulso (nesse tempo eu faço uns 3 mobs para pulso, cada um por 1 minutos, variando os ângulos);

- Shoulder Dislocates, 16 reps (usando snatch grip);

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion).

2º Treino (12h) - Treino na Praia

Aproveitei o horário de almoço e o puta sol e fui fazer um treininho de leve na praia

4 min Corrida

10x (20 segs Caminhada + 10 segs sprint no máx)

4 min Corrida

10x (10 push-ups + 30 segs Caminhada)

Revezava 10 de wide-grip com 10 close grip

5 min Corrida

4 min Caminhada

Já que estava na praia aproveitei e fiz uns sets de frog hold (se caísse de cara era na areia hahahahhaha), o equilíbrio está muito bom =D

Dieta: Low Carb High Fat

Cheguei do trabalho ainda agora, comecei o overeating às 19:00h

Fotínia do insta para os colegas... Aprendendo esses lances

NfKl2AG.jpg

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

É você na foto ? Está muito bem hein.

Eu consegui a uns dias fazer L-Sit na barra fixa e agora que vi você fazendo com uma mão na barra fixa (caso for você) eu me animei muito!

Acompanhando meio em off aqui :)

Postado

É você na foto ? Está muito bem hein.

Eu consegui a uns dias fazer L-Sit na barra fixa e agora que vi você fazendo com uma mão na barra fixa (caso for você) eu me animei muito!

Acompanhando meio em off aqui :)

Opa sou eu sim =D. Seja bem vindo ae A.ﻝ, fica a vontade nos pitacos man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...