Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

É LENTILHA PRA CACETA KKKKKKKKKKK

Bom treino mano, falei que os snatchs iam ser do capiroto kkkk

Mas tá indo bem mano, e pelo jeito tá curtindo a alimentação nova né?

Comecei a ler aqueles textos que tu me mandou, mas meu patrão tá viajando e to quase com o trampo dobrado enquanto isso, então tá difícil de sobrar tempo pra ler kkk. Mas também prefiro ler com calma e atenção e absorver ao máximo do que engolir todos textos e não entender nada kkk

Bom fds mano, abraços!

Lentilha demais, e o arroz não fica para trás não kkkkkkkkkkkk, aquele prato ali ao todo foi 1 xícara e meia de grãos, e fez coisa p caceta XD.

Cara estou me amarrando nessa setup de back-off sets do snatch, dá para fazer um "trabalho completo" e é bem divertido tentar sempre fazer com a melhor técnica possível para não ter que pagar na próxima zona rsrsrsrs

E do rango =D nooossa, está top demais.

Cara faz isso lê devagarzinho mesmo, com o tempo tu vai vendo o que é melhor para você, o que dá para incorporar e o que não dá, a parada é essa aí, é ir testando e ver o que funciona

Textos, que textos? Textos de que? em português? Se der manda p min que quero ler tbm! hauehaeuaheuhaeuae

Bem, já te respondeu rsrs, foi uma mp que mandei com ele para assuntos que acho relevante sobre o iifym, apesar de "dar para comer apenas porcaria e emagrecer" acho que tem que ser seguido com moderação, dá para aproveitar os 2 lados, ter saúde e comer umas guloseimas de vez em quando.

@Diário

Galera, hoje resolvi dar uma caminhada pelo morro, top demais, ao todo foram 1 hora e 50 minutos (saindo e chegando em casa) e não faço a mínima ideia da distância, mas andei bem, fui logo cedo mesmo e não vou treinar hoje não. Amanhã devo ou dar uma caminhada com o dog na praia, ou nadar na praia, ainda não decidi XD.

De qualquer forma, hoje não volto para postar a refeição, tem o aniversário de um afilhado para ir, então antes da festinha vou me alimentar com alguns legumes leves e com bastante fibra e dar um up nas proteínas com carne vermelha, o restante deixarei na conta do papa (guloseimas S2).

Seguem 2 registros da caminhada (esse visual ajuda demais a não ficar "apenas na academia")

Essa segunda foto fica lá na ponta do morro (no final) dessa primeira foto

abUwUX5.jpgEaBTlv7.jpg

PS.: terceira semana de março vai ter uma competição de natação, saindo da praia da ilha (segunda foto) e a chegada é na praia da primeira foto), esse aí que falei que não tenho culhões de participar rsrsrsrs

É isso aí moçada, tenham um bom sabadão

Editado por Ricardo Queiroz
Postado (editado)

Bom dia galera, passando aqui para dar um mega resumão de ontem...

Bem resolvi descansar, estava cansado, mas cansado de verdade hahahha. Tirei o dia para ficar deitado vendo seriado, filmes e de noite comer. Não estava com nenhum saco de fazer alguma atividade física, foi a melhor decisão para o dia.

Bem do rango vou citar mais ali embaixo, mas seguem algumas considerações. Já que estava de bobeira ontem fiquei matutando e resolvi entrar de vez na ideia do WD, parar de fazer o track dos rangos. Então pelas próximas 3 semanas vou apenas comer enquanto com fome, respeitando a ideia de cada dia (treino high carb e descanso high fat), já tenho uma ideia dos alimentos (peso, macros e kcals) e isso vai "facilitar" a minha vida, mas quero ver o quanto essa "liberdade" vai alterar meu corpo e disposição

Então até o final desse meu ciclo de treino (faltam 3 semanas) não farei a pesagem das comidas e nem ficarei adstrito ao meu GCD, vou comer aquilo que estiver com vontade (me mantendo na linha do WD e na melhor escolha dos alimentos, como já vinha fazendo), quero ver o que vai mudar em relação à: shape, força, disposição, peso, medidas.

Vou levar em consideração o meu peso base e a foto ao final do cut 74,8kg (apesar de o peso as vezes ir até 74.3). Daqui a 3 semanas coloco uma foto para fazer uma comparação (creio que não vá mudar nada não, e se isso acontecer beleuza =D essa é a intenção) vamos ver se esse processo vai garantir que meu corpo fique sempre no equilíbrio em relação ao gasto que tenho de minhas atividades físicas.

Alimentação de Descanso (gordura alta)

It's ON 17:10

1º prato - Salada de frios ½ pepino grande + 1 tomate pequeno + 1 abobrinha pequena + ⅓ pimentão pequeno, com vinagre de arroz e sal

2º prato - ⅓ de repolho pequeno e um monte de arvorezinhas de couve-flor no vapor + um fio de azeite

3º prato - 2 Coxas+Sobrecoxas de Frango Assadas (with pélha) + Meia Ricota Pequena

4º prato - 4 Ovos mexidos + Linguiça Caseira de Frango (uma diliça, apimentada S2) + 5 fatias de mussarela

5º prato - Amendoim (umas 3 mãozadas)

6º prato - 1 Laranja Pequena + 1 Maçã Pequena + 1 copão de Leite Integral (e done, esse leite me deu uma puta embuxada XD, até então achava que poderia comer mais um mundo de coisas)

E foi isso galera, acordei bem retido (ainda pelo aniversário de sábado e mais pelo excesso de sódio de ontem), mas mesmo assim a retenção foi muito abaixo do que estou acostumado em um dia que faço gordisse (geralmente fico retido 2-3.5kg, dessa vez foi apenas 1kg rsrsrsrsr)

Mais tarde volto para postar o treino de hoje (terra) e a alimentação. Flws moçada e tenham uma boa segunda
Postado (editado)

Salve galera, vindo aqui postar o treino de hoje. Pois bem, antes de começar algumas considerações:

Após conversa com o debew resolvi trocar meu DL sumô pelo normal (benefícios no primeiro pull do snatch), estava cogitando em trocá-lo para o próximo ciclo de treino, só que nem imaginava qual seria minha RM nele, havia tempo que não o treinava com singles e doubles, então na academia na hora de montar a barra quando cheguei a entrar na pose do sumô resolvi testar minhas RM no puto, acabou sendo muito melhor do que eu pensava rsrsrsrs. E se minha intenção é trocá-lo de vez, então porque não começar desde já?!?!?! Esperar 3 semanas para que, seriam 3 semanas a menos de adaptação ao lift, bla bla bla para lá, segue o treino.

Microciclo 3.1 - Peak Terra (5ª Semana)

Levantamento Terra - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta unknown

Os sets são com 5x40%, 5x60%, 3x80%, 3x80%, 4x2x90% + 1x(2-4)x90% da Meta.

5x68kg (1:30) 5x102kg (2:00) 3x136kg (3:00)

1x154kg (3:00) 1x154kg (3:00) 0x154kg 3x130kg (3:00) 2x140kg (4:00) 1x144kg

Bem, meu treino de hoje com o sumô seriam 5x2 com 154kg (referente a 90% da minha meta para esse ciclo de trieno), então pq não ver se conseguiria fazer o puto com essa carga?

3 primeiros sets foram com pegada pronada, já o restante pegada mista

Primeiro set saiu lindo, tremi na base mas o core ficou firme e consegui manter a adução das escápulas a todo momento.

Segundo single tbm foi top, tremi bem mais que no primeiro rsrsrs mas subiu, o movimento foi bem consistente.

Terceiro single a barra subiu uns 3cm e depois travei, não consegui puxar mais, mandei um deload e terminei os 3 sets que faltavam.

Bem então para esse restante de treino utilizarei os 154kg como se fossem minha meta de RM, muito melhor do que eu esperava.

Outra coisa, sempre tive um problema com o DL, minha lombar ficava um COH assim que terminava o treino, e resolvi testar um lance que o ecto mencionou a um tempo, compensar com um treino de abs entre os sets e sinceramente, foi ótimo =D (eu também já estava querendo colocar um treinin para abs nas segundas e quartas, então vai ser isso aí mesmo rsrsrsr)

Do 1ª para o 2º, e do 2º para o 3º eu não fiz cable crunch, mas do restante eu fiz com cargas que são bem tranquilas, não queria criar um esforço desnecessário.

Cable Crunch 1 placa = 10kg

3º set para 4º set 10x4 placas

4º set para 5º set 10x5 placas

5º set para 6º set 10x5 placas

6º set para 7º set 10x5 placas

7º set para 8º set 10x5 placas

após 8º set 10x6 placas

OBS.: nunca suei tanto em um treino de terra XD na moral

4 minutinhos de descanso e chin-up

Chin-Ups

2x10-15 com descanso de 2 minutos

Fiz 15 e depois consegui mandar 10. Já estava um caco.

O treino todo deu 35 minutos, estava esperando essa média mesmo.

Fui em casa troquei o calçado e partiu corrida na rua, 1km caminhada+jog + 1km tempo + 1km caminhada+jog + 1km tempo, as caminhadas e jogs são para aquecer e dar uma descansada, em média elas duram de 7 a 9 minutos.

O 1º km deu 4:09 estava um puta calor na moral, mas mesmo assim foi um ótimo tempo

Já o 2º km corri em 5:06, pensei em desistir umas 2 vezes kkkkkk estava muito quente, fui quase andando mas não parei.

É isso moçada, mais tarde venho editar o post do treino com o rango, flws pessoal <o/
Alimentação de Treino (carbo alto)

It's ON 18:00

Hoje o rango demorou p sair rsrsrsrs

1º prato - Saladinha de ½ pepino grande + 1 tomate médio + sticks 1 cenoura pequena + vinagre de arroz

2º prato - Assadas 1 Batata doce grande e 2 batatas asterix, 1 média e 1 pequena (acho que se chama assim, ôooo batatinha boa para assar pqp, fica crocante)

3º prato - 1 xícara de Arroz Integral (grãos) e 1 xícara de ervilha (grãos) (Essas porras crescem muito na moral heuheuaheuahuea, que briga para terminar isso, mas volto a dizer, comprar os grãos das ervilhas para fazer é incrivelmente melhor que aquelas paradas enlatadas S2)

4º prato - 3 hambúrgueres caseiros de acém (hamburgão, devem ter sido umas 350g de carne já pronta) + 2 xícaras de milho cozido refogado no shoyu

5º prato - 2 Laranjas Grandes, terminando fiquei com um pouco de sede então tomei um copo de leite desnatado p/ dar uma embuchada, pequeno erro, arrotei e desembuchei XD, esperei mais um pouco mas continuei com fome, então mandei +2 bananas pequenas e 1 maçã média.

Terminei de comer a pouco e a saciedade está vindo (finalmente XD).

Hoje comecei o dia com 75.6kg (retido do fds e depois de ir ao banheiro)

Antes de começar a comer estava com 73.8kg (e olha que hoje me hidratei p/ cacete)

Terminei de comer agora com 76.6

Olha, devo dizer que sempre comi bem, mas pqp hoje foi outro nível XD

É isso aí moçada, agora é esperar o sono vir para hibernar XD

Postado

Salve Ricardo!

Tá ficando bruto o terra hein! Ainda mais para descansos tão curtos - para um dia de peak, gosto de parar 5~10 minutos entre tentativas. A carga está boa, ainda mais que você trabalha pouco com alta intensidade nele. Pelo menos comigo, terra = alta intensidade, mini volume.

Natação de uma ilha a outra... tem que ser pica, porque se bater a exaustão e você tá lá no meio do mar, deve dar um cagaço da porra.

Abraço!

Postado (editado)

Mlandro que paraíso

Cada dia me convenço mais que eu não nasci pra morar em selva de pedra

Cara, gosto muito da minha cidade, tem lá seus defeitos mas a tranquilidade que tem por aqui é outra coisa XD, fora que para quem gosta de atividades ao ar livre tem muita coisa para fazer, muita mesmo =D

Salve Ricardo!

Tá ficando bruto o terra hein! Ainda mais para descansos tão curtos - para um dia de peak, gosto de parar 5~10 minutos entre tentativas. A carga está boa, ainda mais que você trabalha pouco com alta intensidade nele. Pelo menos comigo, terra = alta intensidade, mini volume.

Natação de uma ilha a outra... tem que ser pica, porque se bater a exaustão e você tá lá no meio do mar, deve dar um cagaço da porra.

Abraço!

Opa, falaí RUM, cara ontem acabou sendo um treino "fora do meu padrão" queria testar a RM do terra convencional mesmo rsrsrs, 36kg abaixo da carga do sumô, achei que seriam ao menos uns 50, muito melhor do que o esperado. Geralmente quando fico muito perto da RM, eu tiro de 4:30 a 5min de descanso, já experimentei mais que isso, mas dá na mesma. Queria que fosse um treino mais completo, mas infelizmente tem que ser na correria, 30-40min no horário de almoço é o tempo que disponho ='(, aí acaba ficando assim, bem rápido.

Mas está ótimo, está fazendo muito bem o seu trabalho heheheh, fora que me amarro no meu treino acho isso super válido para amadores, gostar do que faz =D, vez ou outra fazer uma firula para se testar e é isso aí kkkkkkkkk

Da natação da ilha para a praia são 1850m, e passa por uma vala com certa correnteza euaheuaheuah, cagaço da porra, meu máximo de nado direto foram 600m e na piscina olha só 1/3 da distância, e se desse merda era só ficar em pé XD. Um dia ainda faço, por enquanto ficarei na segurança da faixa litorânea das praias por aqui (e com nadadeiras de mergulho para fazer a travessia).

@Diário

Bem galera, hoje ainda não sei o que farei, se treino uns sprints, arrisco algum wod com bw, caminhada ou algo do tipo, só sei que farei algo pois estou com uma disposição absurda. Essas última semanas estão sendo ótimas para descanso, recuperação e disposição, não sei se é placebão da troca de alimentação e nova setup de dieta ou se está de fato melhor, o importante é que está funcionando perfeitamente bem, faço exercícios em jejum em horário de almoço e rango de noite, os amigos aqui da cidade estão até espantados em como "estou dando conta" de tudo isso,para eles já sai da categoria de humano normal hahahahhaha

Hoje vai ser dia de carbo baixo e gordura alta, dar um susto no coração kkkkkkkkkkkkk, brinks to doido para chegar de noite e comer carré, ovo, linguiça e amendoim XD

Flws povo até mais ver

Postado

Fala Tripa! kkk

To voltando a acompanhar!

Lindas as fotos de onde vai rolar a competição, hein! Tu chega a ir nessas praias no fds pra correr e etc?

Sei que deve ter colocado algum resumão do WD aqui já, mas se puder.. no WD tem aquela mesma limitação de horários que você tinha antes??

Postado

Fala Tripa! kkk

To voltando a acompanhar!

Lindas as fotos de onde vai rolar a competição, hein! Tu chega a ir nessas praias no fds pra correr e etc?

Sei que deve ter colocado algum resumão do WD aqui já, mas se puder.. no WD tem aquela mesma limitação de horários que você tinha antes??

Pooooo tripaseca tá foda XD

Cara vez ou outra vou nesses lugares sim, caminhada/jog, escolha de possíveis locais não falta XD

e sim tem um resumão do WD AQUI, mas em suma, fico o dia inteiro de jejum quando chego do trampo começo a preparar o rango (dias de treino foco nos carbos e dias de não treino foco nas gorduras) e enquanto estiver com fome vou comendo, no caso apenas 1 refeição no dia, no melhor estilo "coma o quanto quiser em 4 horas"

Postado

Faz um Cindy, gostaria de ter uma noção de até onde dá pra ir tendo um ótimo condicionamento xD

No mas, treino top para um dia de peak! Tu tem alguma estimativa de quanto vai estar no fim do ciclo?

Abraços õ/

P.S. As ervilhas que tu consome são aquelas congeladas?

Esse é o segredo, um pico de adrenalina absurdo kkkkkkk

Ainda mais se for em Recife, naquelas praias cheias de tubarão :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...