Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ricardo blz..li umas paginas atras, a briga com o supino , abala muito o psico, froids.. shape ta trincado man parabens!

Abraços

Falaí Ark, acho que dos grandes a briga com o supino é a pior, pelo menos comigo (meu nêmesis kkkkkkkkk), mas está bom, achei sensato dar um deload nos 3 lifts e começar a trilhar a estrada novamente. Vlws ae cara <o/

E ae Rick, tudo firmeza? Pow cara que pena que vai ter que trancar as aulas, agora que estava nadando livre leve e solto igual um golfinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara se precisar de algumas dicas com bike me avisa que te dou uma força, eu ando de bike já faz alguns anos e acredito que possa te dar uma ajuda, inclusive estou pensando em dar uma alterada no meu treino para colocar 1 dia de pedal na semana, só nos sábados está complicado pq a DMT bate forte no resto da semana.

Abraços e bons treinos ai

Pois é cara, mas está bom, vou continuar nadando, mas apenas 1x na semana e por um percurso maior. Uma das áreas do meu trabalho é com geoprocessamento. Hoje mesmo já verifiquei e medi o percurso das duas praias aqui da cidade (fora vários circuitos alternativos de corrida e bike). Mais abaixo explico o lance da bike (e sim, assim que começar quero dicas) XD

@Diário

Galera, só dando um update aqui, algumas coisas ocorreram (no trampo) e vou ter que fazer umas modificações na minha rotina mesmo (alimentar). Então a partir de hoje já vou começar a mudar o horário do rango (para ir acostumando).

Continuarei treinando nas segundas, quartas e sextas no horário de almoço, o treino vai permanecer o mesmo (pois é curto, 30 minutos), contudo a minha janela de alimentação vai mudar. A partir de hoje começa às 17:00 e termina quando eu ingerir todas as minhas kcals ou quando eu for dormir (por volta de 22:30/23:00), o que acontecer primeiro rsrsrs.

Vou continuar fazendo o ciclo de calorias/macros do LG do mesmo jeito que faço hoje, só vou ter menos tempo para comer. Vai ser um mix do warrior diet (pelo jejum um pouco mais prolongado) com o LG.

Hoje já fui treinar, e quando sair do trabalho vou dar o jog (os 3km de toda quarta).

Sobre a atividade física para fazer na terça/quinta. Bem, meu chefe curte bike e pedala na estrada (e de vez em quando mountain) e pedi umas dicas para ele. Hoje durante a tarde conversarei melhor sobre o assunto. Mas ele já deixou claro que vai me emprestar a bike de estrada e a montain para ver qual "é a minha praia" vou fazer uns testes com cada uma e ver qual eu gosto (tenho quase certeza que vai ser a montain heuahueaheauheau pois aqui tem umas trilhas bem fodas ), depois disso ele vai me dar umas dicas da montagem da bike, compra dos itens e todos esses paranauês.

É isso aí galerinha, mais tarde venho relatar o treino e alimentação. <o/

Editado por Ricardo Queiroz

Publicidade

Postado

Eae!

Tava com DMT no cérebro? haha.. Tem dias que é psicológico não colabora mesmo..

Cara, sugestão de atividades sem gastar dinheiro ou gastando pouco é bem complicado.. Bike costuma ser legal, mas montar uma legal de mountain ou estrada também demanda um certo investimento. Aqui em SP mesmo, estava procurando umas bicicletas mais simples pra andar de final de semana.. e não achava nada decente por menos de 500.

* Yoga não seria uma opção? Dizem que é bom pra respiração e core.. você podia arriscar fazer um misto de Yoga com MOBs. Investimento baixo, até.

* Lutas? Curte? Tem academia por perto que seja barata? Não costuma exigir tanta força mas trabalha o corpo legal e condicionamento.

Fora isso, não sei. Acho que futebol tem muito risco de lesão.. e o resto acaba gastanto muita grana, haha.

té mais!

Postado

Pretende parar com a dieta flexível? segundo fontes confiáveis aqui do fórum, IIFYM te deixa frango e gordo.

Palavra dos caras manjadores do forum, que mantem bf acima de 15%!

Quer mais credibilidade que isso?

Abraço!

Postado (editado)

Eae!

Tava com DMT no cérebro? haha.. Tem dias que é psicológico não colabora mesmo..

Cara, sugestão de atividades sem gastar dinheiro ou gastando pouco é bem complicado.. Bike costuma ser legal, mas montar uma legal de mountain ou estrada também demanda um certo investimento. Aqui em SP mesmo, estava procurando umas bicicletas mais simples pra andar de final de semana.. e não achava nada decente por menos de 500.

* Yoga não seria uma opção? Dizem que é bom pra respiração e core.. você podia arriscar fazer um misto de Yoga com MOBs. Investimento baixo, até.

* Lutas? Curte? Tem academia por perto que seja barata? Não costuma exigir tanta força mas trabalha o corpo legal e condicionamento.

Fora isso, não sei. Acho que futebol tem muito risco de lesão.. e o resto acaba gastanto muita grana, haha.

té mais!

Fezo, Yoga não rola, não tenhp paciência para isso não heauheauheaua. Lutas já fiz JJ e MT por um tempo, mas sinceramente não sirvo para tomar soco na cara não. Depois da minha primeira luva que o "lambido de sangue" escorreu do nariz e o sangue ferveu vi que não seria a minha hueaheuaheauheah. E futebol eu não sei jogar, já tentei mas não tenho o mínimo jeito. Depois de conversar com o meu chefe fiquei muito mais animado pela mountain mesmo (e ele já falou que o investimento vai ser "pesado", ainda mais por aqui, arriscar subir os morros sem uma bike boa é pedir para tomar tombo). De qualquer forma ele vai deixar a bike comigo por um tempo para eu não gastar grana a toa.

Pretende parar com a dieta flexível? segundo fontes confiáveis aqui do fórum, IIFYM te deixa frango e gordo.

Palavra dos caras manjadores do forum, que mantem bf acima de 15%!

Quer mais credibilidade que isso?

Abraço!

Night, jamé deixarei a "dieta flexível" rsrsrsrrsrsrs, só vou mudar a janela de alimentação, que vai passar a ser mais tarde (comer igual um suíno e dormir de barriga cheia XD). E frango e gordo na cadeia.

Posso ser pequeno, uma blusa M me engole kkkkkkkkk, mas frango tenho ctz que não sou <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Ricardo, te vi comentando no Diário da Fabi e do Martin sobre os joelhos.

Machuquei o meu direito, pela primeira vez, pedi "ajuda" também e pesquisei.
Fiquei seis dias de descanso e li/vi sobre mobs que a Fabi falou já e foram uteis e outros exercícios que ainda estou testando, veja se pode ser util.

http://definicaototal.com.br/treinos/fortalecimento-do-joelho-exercicios-para-eliminar-a-dor-e-prevenir-problemas/

Sobre bicicletas: Speed em estrada é :thumbsup_anim: .

Postado

Fiquei seis dias de descanso e li/vi sobre mobs que a Fabi falou já e foram uteis e outros exercícios que ainda estou testando, veja se pode ser util.

http://definicaototal.com.br/treinos/fortalecimento-do-joelho-exercicios-para-eliminar-a-dor-e-prevenir-problemas/

OBRIGADO! Vou precisar disso também xD

----

Ricardo, já pensou no basquete? Tu é meio alto, acho que se daria bem.

Postado

Cara vlws ae pelo link S2, pior é que só sinto o incômodo com o bw squat heheheheheheh, no restante fica tudo de boa.

Sobre a bike, vou fazer um teste nas 2 dele, mas sinceramente já estou inclinado pela mountain rsrsrsrsr

OBRIGADO! Vou precisar disso também xD

----

Ricardo, já pensou no basquete? Tu é meio alto, acho que se daria bem.

Kinko não sou tão alto assim rsrsrs, 175 174cm. Gostava muito de basquete, apesar de não jogar direito, mas gostava. O problema seriam os horários, a ideia é fazer esse treino nas terças e quintas quando tiver horário vago. Então tem que ser algo que eu vá sozinho, pois pode ser às 6 da matina, no horário de almoço ou então saindo do trampo.

Segue o relato de hoje...

Primeiro dia com o jejum em horário diferente. A fome apareceu umas 16 horas, mas ada de mais, um pouco de azia mas já esperava (daqui a pouco some rsrsrs). O treino foi tranquilo, no horário de almoço mesmo. Saí do trampo e fui correr os 3km, cheguei em casa e rango. Tranquilaço.

Microciclo 1.2 - Hipertrofia Supino (2ª Semana)

CGBP - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 106kg

Os sets são com 8x40%, 8x50%, 8x60% e 2x(6-8)x70% da Meta.

8x42kg (1:00) 8x54kg (1:30) 8x64kg (2:00) 6x74kg (2:30) 8x74kg

Bem, foi difícil mas não foi heheheh, gostei do treino e o que imaginei semana passada pude confirmar nessa semana. Calculei as cargas certinhas, acho que vai dar para evoluir bastante aqui.

Dados Adicionais

Tonelagem: 2316kg

Maior RM: 93.71kg (5º set - 8x70%)

4 minutinhos de descanso e OHP

OHP - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 66kg

Os sets são com 100% da Meta de 3RM.

3x66kg (3:00) 3x66kg (3:00) 3x66kg (3:00) 3x66kg

Treino top, não negarei, 2 últimos sets dá-lhe impulso heuaheauheuaheau mas não foi bizonho não, foi no estilo daquele do vídeo da semana passada, então creio que esteja valendo.

Para o próximo ciclo de treino vou colocar como meta 68kg e bora atrás do BW no OHP

Dados Adicionais

Tonelagem: 792kg

Maior RM: 72.59kg (todos os sets - 3x100% @3RM)

4 minutinhos de descanso e simbora flexão

Flexão

Para finalizar o treino 1 AMRAP de flexão, consegui fazer 30 reps. Já estava com os tríceps ferrados, fiquei bem surpreso com o desempenho rsrsrrsrs

O treino todo deu 30 minutos, dentro do estipulado.

Saindo do trabalho, corridinha de leve, 3km em 15 minutos.

Rangoooo

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 18:30

- 775g de Batata Doce

- 500g de Batata Inglesa

- 325g de Cenoura

- 280g de Peito de Frango Grelhado

- 60g de Partinho (churrasquinho)

Segue uma foto de um típico 1º rango de quarta-feira

D2P8vVv.jpg

2ª Refeição do Dia - 22:00 (esperando dar a hora para comer)

- 140g de Pão

- 55g de Mussarela

- 120g de Maçã

- 210g de Banana

- 400ml de Leite Desnatado + 1 Clight

- 25ml de Leite em Pó Desnatado

- 50g de Biscoito (p/ fechar os macros)

Saldo do dia

TDEE 2760 +10%

Deveria Ingerir +/- 3035kcal / 172g prot / 463g carbo / 36g fibra / 55g gord

Acabei Ingerindo +/- 3032kcal / 173g prot / 495g carbo / 56g fibra / 40g gord

É isso aí moçada, amanhã dia off e natassation
Postado

30 flexões e depois do treino, boa! Eu uma vez num final de semana meu pai tava no sofa se atirou no chão e começou a fazer flexão, fez umas 20, dai falou pra min faz mais aee aheuaehuaheuh, dai consegui fazer 35, depois daquilo, nunca mais fiz, acho que minha amplitude n foi boa por isso fiz mais reps... n intendo até hj, depois qnd comecei a fazer os calistênicos em casa eu conseguia no máximo 20 e poucas...

Baita refeição, deu fome! haueaheuaheuaheuhaeae

Postado

Primeiro dia com o jejum em horário diferente. A fome apareceu umas 16 horas, mas ada de mais, um pouco de azia mas já esperava (daqui a pouco some rsrsrs). O treino foi tranquilo, no horário de almoço mesmo. Saí do trampo e fui correr os 3km, cheguei em casa e rango. Tranquilaço.

Tipo "meu estômago já estava se digerindo, mas de boa"

Hahahaha!

Tirando o trenó, o resto a titia Fabi faz, sucesso!

:lmaosmiley:

Postado

Eithca lasqueira, quanto carbo!! hahaha

Um prato é pouco pra tanta comida! kkkk

Boa Rick, perseguindo mais 1 BW! Logo mais você mata mais esse..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...