Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

MONXTRO!

Aeeee Furlan voltou heuaheauheau, estava sumidão cara. Bem vindo de volta XD

toda vez que venho aqui fico desanimado com meu shape, agora isso? nao entro mais aqui nao u.u

heauheuaheauheu que nada cara, chassi de grilo kkkkkkkkk

Grande treino man... sua remada ta estupida! quase inacreditavel sakskakska , rola um bideozinho dessa remada? :rolleyes_anim:

Seu shape ta trincado , e as medidas musculares como anda, diminuiu alguma coisa?

Abraços

Vlws Ark, cada do videozin vou ficar devendo, só vou fazer remada novamente daqui a 5 semanas heuaheuaheauheauhea

Próximo micro (o de força) vai ser substituído por remada unilateral na barra e depois na micro de peak, só vou usar chin-ups como assistência

Das medidas eu nem imagino, não tirei medidas antes de começar o cut para comparar =/, mas as roupas estão mais larguinhas rsrsrsrsrs

Postado

Aeeee Furlan voltou heuaheauheau, estava sumidão cara. Bem vindo de volta XD

heauheuaheauheu que nada cara, chassi de grilo kkkkkkkkk

Vlws Ark, cada do videozin vou ficar devendo, só vou fazer remada novamente daqui a 5 semanas heuaheuaheauheauhea

Próximo micro (o de força) vai ser substituído por remada unilateral na barra e depois na micro de peak, só vou usar chin-ups como assistência

Das medidas eu nem imagino, não tirei medidas antes de começar o cut para comparar =/, mas as roupas estão mais larguinhas rsrsrsrsrs

Voltii Auahauahu

Prometo que vou tentar me manter....

To com uma receita maneira, se quiser te passo por mensagem!

Tmj, abraços

Postado

Voltii Auahauahu
Prometo que vou tentar me manter....
To com uma receita maneira, se quiser te passo por mensagem!
Tmj, abraços

Quero a receita sim cara XD Hoje fiz um patezin de ricota maionese e cenoura, que ohhhhhh

Domingo vou fazer a receita novamente com fotos e postar lá no da culinária.

Seguindo.

Opa seja bem vindo fera <o/

@Diário

Segue relato de hoje putetos... Dia off, dia de "fazer nada", o trampo foi de boa e agora de noite rolou uma nataçãozinha

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:10

- 275g de Chuchu

- 245g de Abobrinha

- 90g de Patinho Grelhado

- 185g de Peito de Frango Grelhado

- 130g de Maçã

- 60g de Amendoim

2ª Refeição do Dia - 17:30

- 165g de Acém Moído

- 90g de Linguiça

- 20g de Amendoim

Patê de Cenoura

- 190g de Cenoura

- 50g de Maionese

- 70g de Ricota

- 235g de Pepino

Fiz um patê com a cenoura ralada bem fininha, a maionese, a ricota (esfarelada), sal e uns molhos de alho. Cortei o pepino em rodela e servi o “patê” no pepino. (domingo vou fazer novamente e colocar no post de culinária)

Saldo do dia

TDEE 2800 -25%

Deveria Ingerir +/- 2097kcal / 173g prot / 88g carbo / 25g fibra / 117g gord

Acabei Ingerindo +/- 2095kcal / 177g prot / 88g carbo / 27g fibra / 115g gord

Deu 19:30 parti para a aula de natação, hoje foi maior recreação rsrsrsrsr
- 6x50m de Crawl para dar uma aquecidinha no corpo, descanso de 40 a 60 segundos
- 3x25 apenas pernas (e quando fosse respirar parava e ficava em pé, depois recomeçava com os braços sempre estendidos para frente) + 25m de Crawl (a volta), com descanso de 60 segundos
- 4x25m de Crawl (máximo de velocidade) com descanso entre os tiros de 45 segundos
- 4x50m de braços (com uma boia entre as pernas), descanso de 60 segundos
- 3x50m apenas pernas, nadando o máximo que conseguia sem respirar e com os braços estendidos para frente (nessa respirava enquanto nadava, diferentemente da outra)
- 2x25m de nado lateral com a pranchinha de apoio
- 100m de Crawl para finalizar
É isso aí moçada, amanhã treinin de petchos. Flws e tenham uma boa noite
Postado

Quando entrar em bulk vou querer essas dicas de slow bulk, parecem ser preciosas uahahuah.

Tmj, falou!!

Opa ctz Alexandre heheheheheh, mas vai demorar para sair esse slowbulk XD

Cara das dicas, vou seguir praticamente o que está escrito nesses 2 posts

Calculando seus Macros e Quantas calorias tem 1/2kg de gordura?

Postado

Essas fotos pós AEJ são foda.. haha.

Rick, lembro que ja tinha falado há algum tempinho.. a planilha que tu usa pra calcular os macros dos alimentos é a da taco ou você já ninjou alguma outra? Em janeiro vou começar a contar macros pra ver se melhoro as medidas e etc.. se tiver alguma mais evoluida aí, tem a moral de passar pro povo?

Postado

Essas fotos pós AEJ são foda.. haha.

Rick, lembro que ja tinha falado há algum tempinho.. a planilha que tu usa pra calcular os macros dos alimentos é a da taco ou você já ninjou alguma outra? Em janeiro vou começar a contar macros pra ver se melhoro as medidas e etc.. se tiver alguma mais evoluida aí, tem a moral de passar pro povo?

Falaí fezo, então, comecei a fazer uma para o povo, o desenvolver dela está bem lento, mas conforme tenho tempo vou terminando de fazer (baseada na minha e com diversas melhorias)

Dá uma olhada aqui, deixei esse aqui como editável para o povo dar uma olhada como está ficando

https://drive.google.com/open?id=18-l8abuyQXHeHW0Np8g5Pm8Pm2S2qS95k41J97re9rA&authuser=0

A primeira aba tu coloca as infos para descobrir seu tdee, na segunda tu divide os seus macros e vai colocar os seus alimentos (conforme for comendo). Só preencher apenas os campos com a borda amarela.

Assim que eu terminar vou fazer um tutorialzinho de como incorporar o planilha no seu gdrive e como usar ela toda, mas está bem intuitiva

Postado

Gostei da cara, está bem intuitiva mesmo!

Fiquei curioso pra ver como vai ficar a cara dela em sua versão 'final'. Enquanto isso, vou adaptar com os macros que tenho aqui ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...