Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

:nerd::nerd: :nerd: :nerd: :nerd:

Nerds marombas! haha.

Ficaria show isso aí hein! Um sw integrado com a base deles e tal.

Foto tá bem loca. Parece que está bem seco nas costas e o braço tá desenhado..!

Postado

Se tiver afim de montar um app e precisar de ajuda na parte de conceito, textos, etc.. Estamos aí para o bussiness :cool03:

Cara eu tenho muita vontade mesmo, e hoje ja ate fiz um levantamento previo do que tenho "em mãos" para iniciar rsrsrs, mas por causa do meu tempo ficou estretamente inviavel, atualmente estou com 3 projetos no trampo, e o tempo que me resta é dedicado para estudos e peparação física para o concurso. infelizmente não tenho como abraçar o mundo rsrsrsrs, mas um dia ainda faço um, disso tenho certeza. Preciso apenas de tempo ¬¬'

E sua ajuda e experiência na área de comunicação viria a calhar demais XD

:nerd::nerd: :nerd: :nerd: :nerd:

Nerds marombas! haha.

Ficaria show isso aí hein! Um sw integrado com a base deles e tal.

Foto tá bem loca. Parece que está bem seco nas costas e o braço tá desenhado..!

Nerds maromba man!!!! infelizmente eles não tem base disponível e duvido muito que criariam um webservice para deixar as infos disponíveis, mas já tenho em mãos a base de 2014 do departamento de agricultura dos states (que ainda é mais atual que a da unifesp atualmente), em 30 minutos desisti da ideia pois vai dar uma trabalheira do caralho e não tem como conciliar tudo hueahueaheuahuea

Vlws pela moral aí cara, essa foto foi de uma comparação que fiz qaundo entrei na natação e depois de 2 meses de aula, fiz nesse post aqui

Postado

Heheheheheh, e a "equipe" está crescendo XD

Segue o relatooooo....

Galera hoje tinha uma reunião importante com uns clientes no trampo, então meu treino foi muito rápido durou 23 minutos contados rsrsrsr, acabou que quando estava no banho o chefe ligou falando que os clientes adiantaram a reunião e tive de ir para o trampo 12:35 e acabei não conseguindo almoçar... Bem paciência.

Ciclo 7 - Semana 2/4 - Treino Supino (Moderado)

Supino - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 126kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 3x2 com 90%.

5x50kg (1:00) 5x76kg (1:30) 3x100kg (2:30)

3x108kg (3:00)

2x114kg (3:00) 2x114kg (3:30) 3x114kg

Os 2 primeiros sets eu fiz pause-bench (1 a 2 segs com o peso morto). Todo o restante foi touch&go, tentando fazer a subida mais explosiva o possível e a descida bem controlada (porém não lenta).

Bem, achei que teria problemas com o supino (pois tive com o terra na segunda rsrsrs), mas gostei demais da execução, creio que achei uma posição foda para as costas e pés, utilizei muito bem o legdrive, a execução saiu top. No último set o objetivo mesmo era fazer 2 reps, porém tentei fazer um máximo de 3 (como deveria ter sido com o terra) para ver como iria sair, e na moral, não fui muito confiante não, mas achei a execução muito boa, no finalzinho o parça teve de dar um help para colocar a barra de volta no apoio, apesar disso gostei demais do movimento, a amplitude foi muito boa e achei o movimento bem sólido, acho que vou conseguir bater PR de carga semana que vem =D

Enquanto descansava para fazer as paralelas eu fiz o clable crunch

Cable Crunch

20 reps com 7 placas (10kg/placa)

Faço esse exercício em pé, na máquina onde as pessoas fazem aquela puxada triângulo

Não consigo colocar mais placas que isso, caso contrário fico pendurado.

Fiz vintão de novo \o/, dava para fazer algumas reps a mais, porém preferi ficar com esse número mesmo e não forçar demais.

Estava com os braços descansados quando terminei isso aqui e fui para as paralelas

Paralela

Assim como o chin-ups nos dias de paralela eu tento fazer 2 sets de 8-12 reps

12-16 (descanso entre sets de 2:00)

Como havia dito na semana passada, já estava conseguindo completar as 2x12 sem problemas, então agora a meta é fazer 12 reps no primeiro set e fazer um AMRAP no segundo set. Na boa, na boa, achei top top a execução, consegui fazer 1 rep a mais que da outra vez que fiz paralelas, terminei sá porra com um pump violento nas petchola e os ombros estavam imensos rsrsrs

Bem, curti demais o treino de hoje (e olhem que eu odeio treinar peito, só faço pela “obrigação” do supino rsrsrsrs). Estou bem animado em tentar os 120kg da semana que vem <o/

Como disse, saí do trabalho e treinei na velocidade da luz e em seguida de volta ao trampo. Dei umas beliscadas em uns doces no trabalho e deixei a comida mesmo para de noite.
Uma coisa que venho percebendo nas minhas corridas de tempo é que meu condicionamento está uma merda, desde que comecei a correr apenas 1 vez na semana eu venho tendo muitas dificuldades que antes eu não tinha (quando corria 2x, uma vez por tempo e outra com uma distância maior e bem devagar), então resolvi dar uma corridinha de leve hoje. Amanhã será feriado na cidade onde faço natação, então não terei aula, o que me animou mais ainda para correr hoje e deixar amanhã para ser um dia de descanso completo (e domingo eu dou uma esticada de braços na praia).
Saindo do trabalho, vim em casa, troquei o calçado e fui para rua, fiz 4km em 22:50 min, foi bem devagar mesmo, só para trabalhar a respiração e o movimento. No final do trajeto comecei a sentir um pouco o joelho direito (foi só na hora mesmo, uns 10 minutos depois parou), isso já é papo de ter que trocar meu tênis pois o solado já está um caco...
Cheguei em casa com uma fome descontrolada, pois só tinha comido 5 bis e uns 50g de bolo de banana até o momento rsrsrs

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

Lanchinho no Trampo

- 5 Bis de Limão e Chocolate Branco S2

- 50g de Bolo de Banana

Refeição (18:20)

1º Prato

- 410g de Repolho

- 115g de Pão

- 195g de Lula Ensopada

- 275g de Batata Inglesa

2º Prato

- 505g de Batata Doce

- 300g de Cenoura

- 80g de Lula Ensopada

3º Prato

- 395g de Macarrão

- 150g de Feijão

Lanchinho Pós-Janta

- 105g de Maçã

- 110g de Milho de Pipoca + 11g de Óleo (fiz a pipoca na panela, assim controlo a ingestão de gordura)

Vitamina (para fechar os macros, e aumentar as proteínas que já estavam baixas)

- 550ml de Leite Semi-Desnatado

- 80g de Morango

- 35g de Aveia em Flocos

Não pude almoçar hoje pois tive reunião com clientes no trampo e eles adiantaram o horário, acabou sendo 12:35. Então comi uns docinhos no trampo (bis e bolo) e deixei para fazer uma puta refeição quando chegasse em casa.

Não gosto de fazer isso, mas quando não tenho escolha tenho de fazer, hoje o dia foi corrido, fiquei sem tempo. Apesar de não ter pego a minha proteína alvo (174g) eu bati o que considero o mínimo 2g/kg (153g), então não fiquei preocupado.

E na moral, fiquei cheio hoje, nem aguentei vir aqui postar logo, fiquei deitado digerindo a comida enquanto assistia guardiões da galáxia heheheheheh (que por sinal é um bom filme =D)

Saldo do dia

TDEE 2780 +20%

Deveria Ingerir +/- 3360kcal / 173g prot / 534g carbo / 40g fibra / 59g gord

Acabei Ingerindo +/- 3322kcal / 154g prot / 564g carbo / 75g fibra / 50g gord

É isso aí galerinha, amanhã dia off do LG, não terei natação, vai ser meu dia de descanso completo, mas venho aqui só para postar a alimentação.

Flws marombas e boa noite <o/

Postado

Juro que você é um mistério pra mim, foi em jejum, não comeu o dia todo, foi correr ainda e nem rolou uns desmaios básicos e chega em casa e consegue comer isso tudo hahahahha você é uma exceção a regra muito legal.

Treininho hoje foi mega rápido, mas bem produtivo

---

Depois ve o que te mandei. Beijos querido e boa sorte pra digerir tudo isso

Postado

Saindo das trevas pra dar um alo e um salve nano-freak kkkkkkkk

só um comentario como vcs falam PQP kkkkk (@Fabi o seu é o proximo rsrsrsrs espero que sobreviva rsrsrs)

só consegui por o seu diario em dia hj kkkkkkkk

AHHHH, seguinte, me manda uma MP depois c esse projetinho de app(yes, I'm in)

Postado

Juro que você é um mistério pra mim, foi em jejum, não comeu o dia todo, foi correr ainda e nem rolou uns desmaios básicos e chega em casa e consegue comer isso tudo hahahahha você é uma exceção a regra muito legal.

Treininho hoje foi mega rápido, mas bem produtivo

---

Depois ve o que te mandei. Beijos querido e boa sorte pra digerir tudo isso

rsrsrsrs, sim o treino ontem foi mega-ultra-rápido mas gostei dele. Já vi a mensagem, só não tive tempo de procurar ainda, mas assim que folgar em casa te dou uma moral =D

Eu estaria hibernando até domingo depois de comer isso tudo de comida. =|

Cargas muito boas também. Abraço!

Hibernei por 2 horas, quando o filme terminou comecei a ficar com fome novamente, aí decidi dormir para não comer mais rsrsrsrsr

Vlws cara

Saindo das trevas pra dar um alo e um salve nano-freak kkkkkkkk

só um comentario como vcs falam PQP kkkkk (@Fabi o seu é o proximo rsrsrsrs espero que sobreviva rsrsrs)

só consegui por o seu diario em dia hj kkkkkkkk

AHHHH, seguinte, me manda uma MP depois c esse projetinho de app(yes, I'm in)

Aeeee, desemburacou heuaheauheau. E pódexá, assim que encontrar tempo disponível eu acendo o bat-sinal para a turma rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...