Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fora q toda vez q for pra casa dos pais pode fazer as coisas lá e treinar e cada vez mais vai melhorar a execuçao dos seus exercícios devido a maior liberdade de pratica sem se preocupar com ngm ou tempo.boa escolha :)

Publicidade

Postado

HAUEHAEOHAEOHAEOEAHOHEAOEAHOEHO

3kgs de retenção? Reteu a cantareira toda, putz!

Brincadeiras à parte, o treino de terra tá monstro, parabéns!

Postado

Caramba ricardo 3kg de retençao nao é brincadeira kkkkkkk, mais nada que em alguns dias de dieta regrada nao volte ao normal, tem que viver tbem né..

16 rm no terra nao é brinquedo nao skaskaks show...Chin up tava fadigado msm , vc manda muito melhor que so 13 e 8 rms, remada na maquina ta pesado essa jóça skakskaksa..

Biceps na barra W disse que sentiu um pump , nao venho sentindo esse pump nao sei pk mais nao sinto :/ ...vo trocar a rosca pela banco scot , vc curte fazer no banco scoth?

Apesar do mimimim mando muito bem skaskakskakskakska(zueira)abraços man...

Postado

hhehehehehe, essa retenção aí é junior, já peguei de 4.5 kkkkkkkkkkk, tnc significa isso mesmo XD, e estou animado demais com essa ideia da barra/anilhas em casa =D

Vlws man, enquanto o corpo deixar bora estressar a lombar rsrsrsr

hhehehehehe, essa retenção aí é junior, já peguei de 4.5 kkkkkkkkkkk, tnc significa isso mesmo XD, e estou animado demais com essa ideia da barra/anilhas em casa =D

Vlws man, enquanto o corpo deixar bora estressar a lombar rsrsrsr

4,5kg? Hauahauahua gente, isso nao é normal, serio.

Postado (editado)

Fora q toda vez q for pra casa dos pais pode fazer as coisas lá e treinar e cada vez mais vai melhorar a execuçao dos seus exercícios devido a maior liberdade de pratica sem se preocupar com ngm ou tempo.boa escolha :)

Sim, cada vez mais animado, hoje já fui no site umas 3 vezes kkkkk estou quase comprando logo, só preciso que o pagante saia para saber se terei uma folga esse mês ou não

hueahueahueahuea pow cara retive tudo rsrsrs

Vlws pela moral Thiago, tamo junto

Caramba ricardo 3kg de retençao nao é brincadeira kkkkkkk, mais nada que em alguns dias de dieta regrada nao volte ao normal, tem que viver tbem né..

16 rm no terra nao é brinquedo nao skaskaks show...Chin up tava fadigado msm , vc manda muito melhor que so 13 e 8 rms, remada na maquina ta pesado essa jóça skakskaksa..

Biceps na barra W disse que sentiu um pump , nao venho sentindo esse pump nao sei pk mais nao sinto :/ ...vo trocar a rosca pela banco scot , vc curte fazer no banco scoth?

Apesar do mimimim mando muito bem skaskakskakskakska(zueira)abraços man...

heuaheauhea mimizeiros mimizando né cara, fazer o que?!?!?

Vlws ae Ark. Cara sobre o bíceps no scotch eu não curto fazer no banco, eu uso a barra em w e faço em pé, acho o formato e a pegada muito mais confortáveis que da barra reta (a posição das mãos fica menos estressante para meu pulso ruim).

4,5kg? Hauahauahua gente, isso nao é normal, serio.

É normal sim pow, vc que não comeu o sal e carbos corretos kkkkkkkkkkkk

Doa um pouco dessa agua ae pra cantareira, ta precisando :P

Treinin pesado uaehaeue

Abraços.

Pow cara muito longe daqui, estou estocando para o verão, que aqui tem uns perrengues tbm kkkkkkkk

Vlws ae Phil

Bem galera, como havia mencionado mais cedo fui a trabalho para outra cidade, porém consegui fazer um lanche antes de pegar a estrada, chegando em casa fui correr (umas 18 horas) e fiz a segunda refeição mais sossegado. Já coloquei a refeição e corrida no post do treino.

Bem galera, o que começou com uma brincadeira no diário do Pernambuco acabou levando um rumo um pouco mais sério hehehehe, tem uma galerinha aqui do fórum que faz um treino mais voltado para força, e brincadeira vai, brincadeira vem, falei que seria o juiz para ver quem alcançaria primeiro determinadas metas nos 3 grandes (eles queriam bater a meta de 600 RAW, mas isso é muito mainstream, o negócio é pegar marca em função do peso corporal heuaheauheauhea):

Agacho 2xBW

Terra 2.5xBW

Supino 1.5xBW

Essas são metas que considero de médio a longo prazo de treino (inclusive só peguei o do supino, as outras duas almejo pegar ao final do meu sétimo ciclo de treino, ao final do mês que vem).

Creio que a maioria vem aqui de vez em quando, são os usuários:

Phil , Palestrino, Pernambuco e Rafael Coutro

Já visitava o diário deles e tinha uma ideia de como estava os seus treinos, mas acabou que mais um pilhou de entrar na brincadeira (Rafael Coutro) e decidi fazer uma planilha bem simples de acompanhamento heuahueaheua (puta mania de quem trabalha com exatas =/).

Bem, primeiro venho dizer que é APENAS uma brincadeira entre colegas estimulando o desenvolvimento e evolução das cargas dos mesmos, não é para ninguém sair cagando a brincadeira e querer tirar PR em todo treino, pow deixa rolar, continua com o seu treino normal sem se esforçar demais só para passar na frente do outro. Não adianta mentir na execução e cargas, só estarão enganando a vocês mesmos (e se mentir o :devil: vai atrás puxar o pé na hora do terra e a barra vai cair no dedão), sempre que possível estarei atualizando seus registros (então não adianta ficar de mimimi todo dia querendo que eu atualize XD) e vocês poderão acompanhar a sua progressão perante a dos colegas, para quem quiser ver como estão, segue o LINK

É isso aí galerinha, tenham uma boa noite, amanhã é dia off de "descanso" e de noite rola aquela nataçãozinha básica.

PS.: Só falta o Phil passar as infos, pois tem muito post naquele saci de diário dele hueahueahueaheuahea

PS².: Vou deixar minhas infos lá, porém não estarei competindo não

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Vou passar as infos, daqui a pouco posto aqui mesmo uehueh

Uma duvida: por exemplo, vale a RM estimada ou só no dia de testar RM?

Abraços.

Cara posta seu treino normal (carga e reps), nada de tirar rm ou pr só para isso não, vai ter como acompanhar pela planilha a carga real e a rm ficta baseada na carga e reps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...