Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Muito legal esse video, tenho vontade de um dia fazer o máximo de agacho em 5 minutos com o BW, deve ser top.

Achei muito bom o agacho do weightlifter, tudo bem que ele tem 70kg, mas... o agacho do powerlifter achei um pouco ruim, joelho indo pra dentro em vez de seguir a trajetória na linha dos pés. O strongman era bem pesado e não tinha muita resistência, foi o que deu pra notar e o mesmo vale para o bodybuilder.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é cara, cada um tem as suas peculiaridades, tem um desses do DL também.

Muita gente acha que pq "levanta ferro" tem que levantar bastante por X reps, Y de carga... que todo mundo que levanta peso tem que levantar do mesmo jeito.

É muito fácil alguém chegar e falar, coloco 100 no supino, mas e aí... na maioria das vezes o cara é grande e ainda quer tirar onda =/

Nesse vídeo fica claro as diferenças das 4 modalidades de atletas, são coisas totalmente diferentes rsrsrs, eu também achei a execução do weightlifter bem top, e do competidor de pl, apesar dele não seguir a "linha da segurança" dos joelhos, não estava tão ruim assim, (e justamente esses 2 que trabalham com a menor faixa de reps kkkkkkkk). Mais um pouco e o gordinho ia ter um troço kkkkkkkkkk pqp, mas mesmo assim o cara mandou bem demais, todos eles mandaram né heuaheauheau eu já teria pedido arrego a muuuito tempo heauheuaheuahuea

Link para o comentário

Opa falaí meu man!!! Seguinte cara, meus ciclos duram 4 semanas. 3 semanas de força (5x3x85%, 3x3x90% e 1x3x95%) e a 4ª semana é um descanso que trabalho os 3 grandes até 3x8x60% da carga e as assistências em um estilo 3x8, caso nessa 4ª semana eu veja que foi "fácil" completar as assists, fiz de boa, a execução foi de boa, não roubei enfim, fizer uma boa auto-avaliação das execuções (e não mentir para mim mesmo) aí aumento o peso, que pode variar em função dos halteres da academia, porém geralmente é de 1 a 2kg a mais.

tendi parça é isso ai man ta muito boas as cargas , nao tem nem o que falar...

Abraços

Link para o comentário

Sensacional o vídeo, o weightlifter pra mim foi o melhor, ele manteve uma execução boa o tempo todo os outros cagaram um cado na execução e queria só fazer repetição. Como o philip falou o powerlift por mais que tenha se igualado no número de repetições estava sambando com o joelho em várias vezes e com o tronco muito para frente. O bodybuilder as vezes não fazia o agacho completo e o strongman estava morrendo, ficava nítido e ele usava bastante a alavanca para subir

Sensacional o vídeo, seria divertido fazer algo assim um dia hahahahhaha

Vou até rever o vídeo hahahaha

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

tendi parça é isso ai man ta muito boas as cargas , nao tem nem o que falar...

Abraços

Vlws pela moral Ark, abraços man, e parabéns pela carteira lá heim =D

Sensacional o vídeo, o weightlifter pra mim foi o melhor, ele manteve uma execução boa o tempo todo os outros cagaram um cado na execução e queria só fazer repetição. Como o philip falou o powerlift por mais que tenha se igualado no número de repetições estava sambando com o joelho em várias vezes e com o tronco muito para frente. O bodybuilder as vezes não fazia o agacho completo e o strongman estava morrendo, ficava nítido e ele usava bastante a alavanca para subir

Sensacional o vídeo, seria divertido fazer algo assim um dia hahahahhaha

Vou até rever o vídeo hahahaha

Também acho top demais esses vídeos de batalhas de algum dos grandes, também achei do weightlifte o mais top, aí que você observa, o cara levinho e levanta umas cargas absurdas (não aí, 70kg mesmo sendo o bw dele não é muita coisa) mas é fodz demais XD. E Tammy também tenho a maior vontade de fazer essa competição aí rsrsrsrs, ainda mais agora que a "gaiolinha" chegou pqp, se der merda da barra de segurança não passa kkkkkkk

PS.: 2ª refeição adicionada no post do treino e receita nova adicionada no post das receitas =D (bolinho de batata doce, banana e aveia "with fotos")

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Mesmo não sendo muita carga ele manteve a boa execução no exercício inteiro, se ele tivesse cagado um pouco que nem os outros ele teria disparado no número.

Sim foi top demais =D, marcar de fazer uma competição da turma filmando 5min no agacho com bw e fazer o máximo de reps rsrsrsrsrs

Ja assisti esse vídeo e o do DL tbm, achei bem top, weightlifters são muito fortes mds, se não me engano nesse mesmo canal tem um weightlifter que Agacha 3 vezes o peso corporal dele sem cinto ATG

Pois é cara, são fortes demais, e o que acho mais interessante deles é a perfeição na execução do movimento. Os caras tem que soltar aqueles puta exercícios complexo p/ cacete com aquele carga descomunal da melhor forma possível, senão é lesão certa, o movimento deles é muito top. Tem uns caras que são muito bisonhos pqp, os malucos levin levin e ergue uma carga bizarra.

Link para o comentário

heuahueahueahuehuea é normal Cathy, quando fazia o SL5x5 eu ficava incomodado quando não subia o peso por dia (sempre batia o treino de segunda com o de sexta pois era um AB), e a ideia era subir a carga por treino kkkkkkkk, agora se eu aumento 2kg a cada 2 ciclos de treino eu fico feliz p caráleo kkkkkkkkkk. Cheguei um ponto em que aumentar 6-12kg no ano, nos 3 grandes, já é muuuuuito de boa. Se bem que quando fizer um bulk acho que isso aí aumentará um pouco mais rsrsrsrs.

Mas com o peso que vc pega, qualquer progressao é lucro kkkk quero pelo menos chegar no BW para começar a sentir dificuldade em aumentar kkk falta muito ainda para isso :( (16kg, 32% ainda hehehe). Mas vamo que vamo kkk

E vc tb ta na manutenção mesmo, é muito mais dificil... Vc disse que tava pensando em fazer um slow bulk. Vai mesmo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...