Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Kkkkkkkk então as kcal de ontem deixou na conta do papa novamente?

Kkkkkkkkk

Abs

Na minha planilha "fingi" que comi o que deveria e pintei de vermelho, melhor do que perder 5kg de mm né kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei como você aguenta ir na hora do calor.

Os melhores horários são 17-18hrs e 6-7hrs

Só que de manha eu fico muito lerdinha e não rendia tanto quanto indo mais tarde hahahaha

Belo treino, belas cargas, bela comida.. nem tem o que comentar

Obs.: só eu que não tenho vó assim? hahahah nunca entendi essas pessoas que a vó dão comida :(

#Tamycarente #Tamyrenegada

Link para o comentário

Não sei como você aguenta ir na hora do calor.

Os melhores horários são 17-18hrs e 6-7hrs

Só que de manha eu fico muito lerdinha e não rendia tanto quanto indo mais tarde hahahaha

Belo treino, belas cargas, bela comida.. nem tem o que comentar

Obs.: só eu que não tenho vó assim? hahahah nunca entendi essas pessoas que a vó dão comida :(

#Tamycarente #Tamyrenegada

Não curto ir nos outros horários, são muito cheios (agora na hora do almoço já começou a encher =/) odeio quando ficam me olhando quando treino pqp, parece que estão jogando zica para me ferrar no terra kkkkkkkkkk

Vovó é pica das galáxias =D, a família junta para fazer comida pqp, só de cheirar eu ganho uns 3kg de retenção e to nem aí heuahueahuea

PS.: Bem mais tarde volto para colocar a alimentação e comentar sobre a natação. té mais moçada

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Não curto ir nos outros horários, são muito cheios (agora na hora do almoço já começou a encher =/) odeio quando ficam me olhando quando treino pqp, parece que estão jogando zica para me ferrar no terra kkkkkkkkkk

Vovó é pica das galáxias =D, a família junta para fazer comida pqp, só de cheirar eu ganho uns 3kg de retenção e to nem aí heuahueahuea

PS.: Bem mais tarde volto para colocar a alimentação e comentar sobre a natação. té mais moçada

Jogando zica pra ferrar o terra euhaeuaehuaehuaehae

Link para o comentário

Acompanhando cara, você faz a mesma dieta que eu, IIFYM e LG, porém eu treino 7 dias por semana, BW e PB, vou seguir, me interessei bastante. Boas cargas!

Opa vlws aí fera, e seja bem vindo.

Como que está a sua setup de alimentação dias ON x dias OFF, não acha 7 dias de treino muito não? fazendo bulk, recomp ou slowcut?

Treinao heim parça como a tamy disse, nao tem nem o que dizer so ver e babar ..

Tamo na msm situaçao em relaçao a CNH tbem vo começar a renovar e mudar de letra uma chatice ..

abraços man...

Opa vlws man, pois é cara, carteira é uma merda, não ia renovar ela não, mas preciso kkkkkkkkk maior chato

Jogando zica pra ferrar o terra euhaeuaehuaehuaehae

Exatamente Phil, por isso eu não gosto de ir em outros horários, qq coisa diferente de supino e bíceps em alguma das barras e coisa anormal.

Seguindo!

Um dia entendo seu treino kkkk

Opa vlws pela moral aí furlan, e seja bem vindo.

Abaixo segue um resumão bem resumado do treino (pode parecer um pouco diferente, porém funciona muito bem para mim rsrsrs, vou para o 6º ciclo dele)

Eu foco na execução dos 3 grandes (e cada um possui uma RM de referência para as cargas), eles são o core do meu treino, cada ciclo de treino é dividida em 4 semanas, deixo as segundas para terra, quartas para supino, sexta para agacho e ohp e sábado faço LPO:

Todas as semanas eu começo pelo core do treino executando um aquecimento 5x40% da RM de referência, 5x60% e 3x80%

Além disso o treino precisa ser feito em tempo de 30-40 minutos (e no horário do almoço, é o único horário que tenho para ir à academia em dias de semana).

1ª semana - Treino Leve

Segunda (Terra) - Depois dos aquecimentos - faço 5x3 com 85% e chin-ups com carga + abd com carga

Quarta (Supino) - Depois dos aquecimentos - faço 5x3 com 85% e flexão + abd com carga

Sexta (Agacho) - Depois dos aquecimentos - faço 5x3 com 85% e OHP + abd com carga

Sábado - Os treinos de LPO terão sempre a mesma faixa de carga durante todo o ciclo (as reps e sets que variam do meu humor) pois foco na execução do snatch

2ª semana - Treino Moderado

Segunda (Terra) - Depois dos aquecimentos - faço 3x3 com 90% e pull-up+chin-ups sem carga +1 assistência para costas e 1 para bíceps (1x8-12 em ambos)

Quarta (Supino) - Depois dos aquecimentos - faço 3x3 com 90% e paralela com bw +1 assistência para peito e 1 para tríceps (1x8-12 em ambos)

Sexta (Agacho) - Depois dos aquecimentos - faço 3x3 com 90% e OHP +1 assistência para perna e 1 para ombro (1x8-12 em ambos)

3ª semana - Treino Pesado

Segunda (Terra) - Depois dos aquecimentos - faço 1x3 com 95% e chin-ups cem carga +2 assistências para costas e 2 para bíceps (1x8-12 em ambos) + abd com carga

Quarta (Supino) - Depois dos aquecimentos - faço 1x3 com 95% e flexão +2 assistências para peito e 2 para tríceps (1x8-12 em ambos) + abd com carga

Sexta (Agacho) - Depois dos aquecimentos - faço 1x3 com 95% e OHP +2 assistências para pernas e 2 para ombros (1x8-12 em ambos) + abd com carga

4ª semana - Descanso

Segunda (Terra) - 8x40% +2x8x60% + 1xAMRAPx60% e pull-up+chin-ups com bw + 2 assistências (costas e biceps) com 3x8 em cada

Quarta (Supino) - 8x40% +2x8x60% + 1xAMRAPx60% e flexão + 2 assistências (peito e triceps) com 3x8 em cada

Sexta (Agacho) - 8x40% +2x8x60% + 1xAMRAPx60% e OHP + 2 assistências (perna e ombro) com 3x8 em cada

Se eu completo tudo e achar satisfatório, eu aumento a RM de referência dos grandes de 2 a 4kg e começo tudo de novo.

Resumão

Segunda - Terra + Chin-ups + Corrida por tempo (2.4km em menos de 12 min)

Terça - Natação

Quarta - Supino + Flexão/Paralela

Quinta - Natação

Sexta - Agachamento + OHP

Sábado - LPO + Jog (3.7km)

Domingo - Descanso

Falaí galera, segue o relato do dia de hoje...

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:40

- 355g de Chuchu

- 263g de Beringela

- 230g de Couve-flor

- 235g de Maçã

- 105g de Maçã

- 75g de Amendoim

Bem, fiquei com fome e fugi do 1º horário de rango (às 17:10). Achei que seria mais fácil controlar, mas acaba que quase sempre faço as 2 refeições de uma só vez (e odeio ter que fazer apenas 1 refeição), então vou voltar para minha antiga janela de alimentação

2ª Refeição do Dia - 18:00

- 5 Ovos

- 140g de Ricota

- 110g de Tomate

- 240g de Couve-flor

- 170g de Iogurte Natural Integral + 1 clight

- 35g de Amendoim

Ovos + Ricota + Pimenta Calabresa + Sal = Omeletão

Joguei o tomate picadinho e a couve-flor por cima depois de pronto

Iogurte natural misturado com clight o que há para uma sobremesa com uns macros bem distribuídos rsrsrs

Saldo do dia

TDEE 2700 -20%

Deveria Ingerir +/- 2175kcal / 174g prot / 111g carbo / 26g fibra / 115g gord

Acabei Ingerindo +/- 2165kcal / 179g prot / 108g carbo / 37g fibra / 113g gord

Deu 19:30 fui rumo a natação, deu umas 19:50 mandei para dentro o combo combado de creatina+beta+bcaa e comecei a aula (20:00 às 21:00).
Hoje ao todo foram feitas 15 chegadas (total de 750m nadados)
A aula começou com um sprint de 50m (25+25) para ver o tempo... consegui fazer em 34:03
Nado vai e nado vem (diversas modalidades) no meio da aula o professor pediu para fazer um sprint de 25m, bem já estava um caco mas deu para fazer em 14:30.
Nado vai e nado vem e finalmente deu a hora de ir embora, já não aguentava mais nadar, dorsal, peito, pernas e tríceps estavam "in flames" pqp, chega o saci do professor e pede para fazer mais 1 tiro de 50m(25+25) porra que sufoco, bem o tempo aumentou um pouco mais deu para fazer em 36 segs heheheheh
É isso aí galera, cheguei em casa, banho e vim postar... Agora é aquele puta e merecido sono =D
Flws moçada, amanhã volto para postar o treino das petchola <o/
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

ta loko vcs ainda acreditam q ele é natural? inocentes...

ta parei com a zueira x.x

depois q eu comecei a entrar de cabeça na dieta tudo mudou, os pratos q eu faço hoje em comparação ao que comia vixi ahushau e faz toda diferença

esse é o grande segredo, e foi depois de ver diarios tipo o teu que me inspirei xD

Link para o comentário

ta loko vcs ainda acreditam q ele é natural? inocentes...

ta parei com a zueira x.x

depois q eu comecei a entrar de cabeça na dieta tudo mudou, os pratos q eu faço hoje em comparação ao que comia vixi ahushau e faz toda diferença

esse é o grande segredo, e foi depois de ver diarios tipo o teu que me inspirei xD

Pooooow cara, se até planta precisa de adubo para crescer, quanto mais a turma da musculação...

kkkkkkk brinks, cara o lance da dieta faz muita diferença mesmo, a escolha dos alimentos, o horário de ingeri-los, cada alimento tem a sua função e seus benefícios. A turma quer comer ana maria e tomar coca-cola e quer crescer porra, aí fica difícil hueahueahuea.

Dos "asteróides" anabolizantes ainda não usei não, não atingi nenhum plato ou cheguei ao meu limite corporal, por enquanto está dando para levar com alimentação e esse treininho meia boca aí rsrsrsrs, mas chegando em um ponto onde não consiga mais evoluir, e se eu quiser continuar evoluindo, não vou ter para onde correr não, ou fico estagnado ou recorro ao cheater, e pqp no dia que eu for usar e me alimentando direito tnc, vai ser outro nível kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...