Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

http://www.doyoueven.com/2014/10/the-most-hilarious-crossfit-fails-compilation/

Se eu fosse homem e tivesse o corpo assim estaria feliz hahahaha

=D vlws pela moral Tamy, enquanto aprendia caí muito, para trás e para frente, fazendo o oh-squat (com a barra vazia kkkkkkk), e até tomar coragem para colocar alguma carga demorei demais, muito tempo tentando aprender o movimento, e ainda peco demais em algumas coisas (principalmente no snatch)

No f-squat eu uso a pegada (cruzada/mista/em x) sim, eu não tenho flexibilidade no pulso esquerdo para fazer do outro jeito (perdi parte da mobilidade por causa de um acidente a alguns anos), fora que acho essa posição bem confortável (não me machuca nem nada, e sinto bastante segurança).

O segredo das pernocas eu já disse, herança de ex-gordinho kkkkkkkkkkk, brinks, vc está fazendo tudo para ter as suas: DLs e Agachamentos construindo ótimas pernas kkkkkkkk (e com todo respeito, já está com as pernas e o popo muito bonitos heim XD)

Abraços Tamy e bom domingão

Se te dou moral é porque merece hahahahha

O vídeo que coloquei pra Cathy tem uma galera caindo com a barra pra frente e pra tras hahahahha OHSquat é algo que não me arrisco a fazer, não tenho força, mobilidade e nem equilibrio para tal, acho bonito só ver a galera fazendo hahahah

Vish, mas pelo menos você consegue fazer, isso que importa.

Droga, era pra eu ser gordinha também :( hahahhahah

Obrigada querido *-* Mas acho que ainda tenho muuuuuuuuito que melhorar, queria chegar até fevereiro nos 65kg, acho que quando tiver esse peso terei as pernocas que quero, mas a barriga não hahahhaha

Bom final de domingo, beijos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Respondendo aqui pra ficar mais fácil :D

O ângulo do vídeo não ficou favorável pra ver a posição dos pés e joelhos, vc abre um pouco mais a base no front, certo?

Quais mobs vc fez ao longo desses 4 meses pra melhorar o butt wink?

Link para o comentário

Cathy, existem melhores alternativas para o core do que esse isso rsrsrs eu faço de metido mesmo kkkkkkk (brinks é pq acho o movimento lindo de se executar)

Vlws ae meninas =D, sim eu caí muito, mas foi com a barra vazia, tenho um cagaço da porra de acontecer aquilo que tem nos vídeos, a barra ir para trás e não conseguir sustentar o peso, tanto que só aumento o peso quando tenho certeza física e psicológica de que vou conseguir, se por acaso tenho alguma dúvida eu nem tento hueahueahueaheauhehauea.

Respondendo aqui pra ficar mais fácil :D

O ângulo do vídeo não ficou favorável pra ver a posição dos pés e joelhos, vc abre um pouco mais a base no front, certo?

Sim a minha base no f-squat é ligeiramente mais aberta (e meus pés ficam um pouco mais abertos) do que no agachamento normal, acho melhor para agachar e percebi que quando abria mais, essa base dos pés, o movimento saia mais natural e com mais facilidade, além de melhorar muito meu equilíbrio. É quase que a base do clean no momento mais embaixo

Eu queria mesmo era filmar de frente, mas pela posição do suporte não conseguiria.

Quais mobs vc fez ao longo desses 4 meses pra melhorar o butt wink?

É até meio constrangedor de falar isso para a rainha dos mobs, mas não fiz nenhum kkkkkkkkk

A melhora mesmo veio com a "percepção própria" e pitacos do meu parça de treino, eu sempre pedia para ele ver quando eu criava esse "arredondamento da lombar" ao final do movimento, e ele me corrigia (lógico que com cargas bem inferiores, apenas para ir corrigindo o problema).

A maioria dos coisas vieram com correções na postura, manter o peito mais estufado (e para cima), contrair o abdome na descida (além de inspirar uma grande quantidade de ar antes de descer), manter as nádegas contraídas, enfim, foram pequenas coisas sobre o corpo que eu não fazia antes que melhoraram bastante. Só que agora é questão de mobilidade mesmo esses lances de corrigir a postura já esgotei quase todos, já usei quase todas as cartas na manga sobre a postura rsrsrs. Não tenho o costume de fazer exercícios para mobilidade (fazia a anos quando praticava jj e muay thai, mas agora não faço mais) e isso está começando a fazer falta quando faço principalmente os agachos atg.

Opa vlws aí Fabiana, então respondendo suas perguntas acima rsrsrs

Bom dia galera, ontem fiquei um pouco ocupado e não pude postar aquele lance que diria que postaria (sobre as coisas que já fiz e talz), mas a ideia é fazer uma parada um pouco mais superficial sobre o assunto (mas deixarei informações suficientes para quem quiser se aprofundar). Bem com isso em mente não vejo um melhor tópico para criar do que o mais básico: Jejum Intermitente, as oras qual o motivo? bem, se eu fosse falar do leangains iria mencionar o jejum, se eu fosse falar sobre o slx5, rpt ou qualquer outro treino que fiz iria mencionar, de alguma forma o jejum que fiz enquanto treinava, então é melhor começar pelo começo hehehehe. Então estou reunindo umas infos sobre o jejum, mas a maioria das coisa vou colocar com um foco na minha própria percepção a respeito disso.

Vlws turma e mais tarde volto aí que hj é dia de TERRA, fica um vídeo só para dar um up (alguns já viram mas acho top, então vai de novo hehehehe)

Animal Cage Arnold 2013 - 525lb RAW (+/- 238kg) pelo máximo de reps

P. Diesel x Higa Monster

PS.: Ontem fiz um zucchini boat de frango e parmesão e coloquei a receita e fotos do preparo no outro post Receitas de um leangainzeiro

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Bela execução no Front Squat, gostaria de ter essa flexibilidade! Dando aquela ninjada aqui

Vlws ae cara, estou sempre dando os bizus lá no seu tbm, tem muita informação bacana =D

Segue o relato galera....

Meio dia partiu academia, cheguei lá vazia vazia, como sempre \o/

Ciclo 6 - Semana 2/4 - Treino Terra (Moderado)

Levantamento Terra - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 196kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 3x3 com 90%.

5x78kg (1:00) 5x118kg (1:30) 3x156kg (3:00)

3x176kg (3:30) 3x176kg (4:00) 3x176kg

Os 2 primeiros sets foram o DL convencional e pegada pronada, o 3º set foi sumo com a pegada pronada. Já os working-sets foram sumo e com a pegada mista. Hoje resolvi mudar, fiz todas as reps deadstop.

Bem, hoje estava me sentindo horrível para treinar, fazia muitos meses que não me sentia desmotivado dessa forma, estava cansado física e psicologicamente (fora o calor que estava absurdo), achei em alguns momentos que daria merda nas execuções kkkkkkkk. Descansei 4 minutinhos e fui para a barra-fixa

Chin-Ups

Esse dia é de “descanso” então faço apenas BW.

A ideia é fazer 2 sets de 8-15 reps com descanso de 1:30.

1º set sairam todas as 15 reps, sem problema nenhum

Descansei, e o 2º foram 9 reps, percebi o quão cansado estava aqui nesse momento, terminei a execução extremamente ofegante, apesar de não estar suado, o corpo estava desgastado demais.

Descanso de 3 minutinhos e fui para as assistências

Remada Máquina - Pegada Aberta

1x11 com 86kg (total de anilhas)

Apesar de quase completar as reps (8-12, e é apenas 1 set mesmo) achei muito broxante a execução, as 2 últimas reps não saíram com uma boa amplitude.

2 minutinhos de descanso e fui fazer logo o de bíceps para ir embora

Bíceps na Barra W

1x12 com 39kg (barra + anilhas)

Aqui saiu tudo bonitinho, gostei das execuções.

Essa semana não tem exercícios de core.

Bem, como puderam perceber hoje estava cansado demais, então resolvi não correr assim que saí da academia (hoje é dia de correr 2.4km em até 12 minutos). Minhas pernas ainda estão muito doloridas (sempre que quase falho na execução do treino de pernas da sexta eu fico desse jeito), caso eu esteja disposto até mais tarde farei a corrida, mas estou muito inclinado a tirar o restante do dia para descansar.

Cheguei em casa, brinquei com o dog, tomei um banho e rango.

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição - 13:10

- 180g de Arroz

- 200g de Abobrinha

- 265g de Chuchu

- 610g de Macarrão

- 130g de Batata Inglesa

- 60g de Farofa

- 110g de Peito de Frango

- 110g de Coxa de Frango

- 265g de Carne Vermelha Magra

- 105g de Maçã

Bem, comi mais do que devia fui com "muita sede ao pote" rsrsrsr, tenho 900kcal para fechar, vou ver se como bastante frutas pois já bati a prot, estou quase sem gorduras e preciso de uma quantidade significativa de fibras.

2ª Refeição do Dia - 18:00 (EDIT)

- 45g de Biscoito de Aveia

- 120g de Pão

Salada de Frutas

- 60g de Uva

- 95g de Maçã

- 120g de Goiaba

- 115g de Banana

- 205g de Laranja

Saldo do dia

TDEE 2780 +20%

Deveria Ingerir +/- 3340kcal / 172g prot / 530g carbo / 40g fibra / 59g gord

Acabei Ingerindo +/- 3339kcal / 192g prot / 510g carbo / 50g fibra / 59g gord

É isso aí galera, mais tarde volto para editar o post com a segunda refeição e a corrida (caso eu faça)

<o/

Link para o comentário

Opa vlws aí Fabiana, então respondendo suas perguntas acima rsrsrs

Veja se um dia vc consegue pedir pra alguém filmar na diagonal, creio eu que é o melhor ângulo pra se avaliar o agacho :happystrange:

E sobre mobilizações, uma hora ou outra chega aquela limitação... e me parece o seu caso. #vemprasmobsvctbrick

Link para o comentário

Show o treino parça msm cansado e talz as cargas estao top, isso pk ainda é moderado ( nem falo nada )kkk, tem dias que é assim msm parece que o treino nao rende ai agente vai se irritando e cada vez fica pior kkkkkkk

fez o terra com deadstop como seria essa pausa?

abraços man..

Link para o comentário

Vish, esta calor em todos os cantos do Brasil, não se sinta sozinho e nem desmotivado por isso hahahah

Tira o dia pra descansar baby, um dia não faz mal

Não me canso de comentar a quantidade que você come, sério, é absurdo hahahahahhaha ainda bem que você mora sozinho e ninguém come do seu lado, pq eu ficaria envergonhada de ver a sua comida e a minha hahahahaah

Link para o comentário

O que voce me indicaria para fortalecimento de core? Tirando q prancha, que nao consigo fazer :(

Mudou a foto hehehe gostei!

Cathy sou muito suspeito para falar de treino de core rsrsrsrs, nos 2 primeiros anos praticamente deixei o pau quebrar e gerei o fortalecimentos apenas com o upgrade de cargas no agachamento e terra. Depois disso coloquei alguns exercícios bem básicos, mas nada demais. stiff, good morning, cable crunch em pé, hanging leg raise e hanging knee raise, e continuo deixando o pau quebrar com os agachamentos, terras e snatchs rsrsrsrsrs

Mudei sim rsrsrs, sempre que tiro uma nova do corpo todo eu troco e vlws ^^

Veja se um dia vc consegue pedir pra alguém filmar na diagonal, creio eu que é o melhor ângulo pra se avaliar o agacho :happystrange:

E sobre mobilizações, uma hora ou outra chega aquela limitação... e me parece o seu caso. #vemprasmobsvctbrick

Ihhh fica ruim, sou bicho do mato não socializo na academia kkkkkkk, fora que o apoio fica de frente para a pareee, se eu conseguir filmar vai ser de costas.

Verdade mesmo, limitações =(, vou filmar os meus dls também para ver onde peco e ver por quais mobs devo começar.

Show o treino parça msm cansado e talz as cargas estao top, isso pk ainda é moderado ( nem falo nada )kkk, tem dias que é assim msm parece que o treino nao rende ai agente vai se irritando e cada vez fica pior kkkkkkk

fez o terra com deadstop como seria essa pausa?

abraços man..

heuahueaheua verdade, já me dei por satisfeito quando terminei o terra e dali quase fui embora, sás porras acontecem mesmo, o negócio é deixar para lá..

Cara o terra com pausa seria praticamente o mesmo esquema que o supino com pausa. Tipo no terra touch&go vc faz o movimento a barra toca no chão e vc já levanta de novo (o corpo inteiro está sob tensão a todo momento, a tensão praticamente não se perde), com o deadstop vc faz o movimento, desce a barra no chão (espera uns 1-2 segs) e recomeça o movimento (quase como se fossem vários singles, só que sem os descansos).

Vlws man abraços

Vish, esta calor em todos os cantos do Brasil, não se sinta sozinho e nem desmotivado por isso hahahah

Tira o dia pra descansar baby, um dia não faz mal

Não me canso de comentar a quantidade que você come, sério, é absurdo hahahahahhaha ainda bem que você mora sozinho e ninguém come do seu lado, pq eu ficaria envergonhada de ver a sua comida e a minha hahahahaah

Pois é o calor só piorou tudo, o problema foi fadiga mental e física mesmo: ainda não me recuperei fisicamente da quase falha do agacho de sexta, além do estresse por causa do trabalho e estudos, juntou tudo e ferrou meu dia.

E fiz exatamente isso, cheguei em casa e larguei a corrida de lado, fiquei jogado na varanda brincando com meu filhote, comi, vi tv e voltei aos estudos (pausa agora para ver as fofocagens do fórum kkkkkkkkk).

Nem fala do rango, até hj minha namorada não me viu almoçando kkkkkkkkkkk e já disse que quando formos em um rodízio (de qualquer coisa, japa, massas ou carne) a farei passar vergonha ¬¬'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...