Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='12477' date='16 04 08']Pra que tu toma dextrose de manha cara? :blink:[/quote]

Ia perguntar a mesma coisa ... kra dexa a dextrose pra depois do treino junto com whey !

• Administrador
Postado

[quote name='Gustavo' post='12470' date='16 04 08']Não pode tomar malto antes do treino, pode causar tonturas, escuridao da visao e ate desmaios.[/quote]

Isso acontece na pior das hipoteses, aquelas pessoas com muita sensibilidade a insulina. Em pessoas normais, pode apenas atrapalhar o rendimento do treino devido ao pico de insulina.

Postado

EU JA TOMAVA INCONSEQUENTEMENTE ANTES DE LER A MATERIA DAKI DO HIPERTROFIA...E TIPO..O MALTO/DEXTROSE TEM CAPACIDADE DE LEVAR DIRETO E FAZER A CELULA ABSORVER BEM MAIS..DAI INGIRO COM O NO3.....ATE Q FAZ SENTIDO....

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='12475' date='16 04 08']Depende muito da pessoa
Sempre tomei e nunca me deu nada[/quote]

to-toma-toma! hahaha

eu ja tomei uma vez e nao me deu nada tbm. mas foi soh 1x haha.

Postado

[quote name='Bronco' post='12573' date='17 04 08']Isso acontece na pior das hipoteses, aquelas pessoas com muita sensibilidade a insulina. Em pessoas normais, pode apenas atrapalhar o rendimento do treino devido ao pico de insulina.[/quote]

Comigo não tenho esse problema, mas se tomo dextrose ou malto logo antes de malhar fico com muita ansia. Dá bastante enjoo durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...