Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blza...eu treino ja uma cotinha tenho 95 klos...

mas sempre aparece duvidas....eu estou ingerindo nox3 whey protein e dextrose...

agora quero bcaa para fazer uma combinaçao boa e ainda jogar o mega pack...

eu só ñ sei se seria suplementaçao demais e grana jogada fora ou se vale a pena..

estou usando assim...nox3 com dextrose logo de manha 4:30 5hs tomo cafe...

no trampo faço lanche em casa meio dia tomo mais 4 tabs de no³ com dextrose passado uma hora

almoço depois durmo por uma hora mais +/_ antes de ir treinar tomo whey durante o treino malto misturado com dextrose..

mas é treino intenso de 2 hs todo dia...sendo que só estou fazendo um musculo por dia agora...

voltando pra casa...tomo proteina com creatina e antes de durmir mais dextrose com whey quase meio litro com leite..

ñ sei se estou usando muita coisa ou pouca..gostaria que voces podesse me auxiliar nessa duvida abrass

Postado
E ae galera blza...eu treino ja uma cotinha tenho 95 klos...

mas sempre aparece duvidas....eu estou ingerindo nox3 whey protein e dextrose...

agora quero bcaa para fazer uma combinaçao boa e ainda jogar o mega pack...

eu só ñ sei se seria suplementaçao demais e grana jogada fora ou se vale a pena..

estou usando assim...nox3 com dextrose logo de manha 4:30 5hs tomo cafe...

no trampo faço lanche em casa meio dia tomo mais 4 tabs de no³ com dextrose passado uma hora

almoço depois durmo por uma hora mais +/_ antes de ir treinar tomo whey durante o treino malto misturado com dextrose..

mas é treino intenso de 2 hs todo dia...sendo que só estou fazendo um musculo por dia agora...

voltando pra casa...tomo proteina com creatina e antes de durmir mais dextrose com whey quase meio litro com leite..

ñ sei se estou usando muita coisa ou pouca..gostaria que voces podesse me auxiliar nessa duvida abrass

Ola alebizkit, bom de começo vc esta ingerindo muito carbo de alto IG, o malto e a dextrose vc so deve tomar logo depois do treino com o whey e a creatina, o whey se kiser pode tomar antes de dormir e ao acordar, mais no meu ponto de vista e da maioria acredito eh meio carinho seria melhor vc trocar por uma albumina ou uma refeiçao rica em proteinas(antes de dormir sem carbo) e polpar whey....ah e vc faiz algum aerobico?? pq demora 2 horas na academia se soh treina um musculo por dia??? axo bom vc dar mais uma pesquisada no forum garanto q vc vai axar muitas respostas por a!!!i blz!!!! abraçaum

Postado

caraio c tivesse grana assim pra compra tanta coisa taria feito.

mas vc falo q toma dextrose com malto , nao intendi mt o porque, c afinal sao a '' mesma coisa ''.

Postado

[quote name='Forsaken' post='12309' date='15 04 08']caraio c tivesse grana assim pra compra tanta coisa taria feito.

mas vc falo q toma dextrose com malto , nao intendi mt o porque, c afinal sao a '' mesma coisa ''.[/quote]

Se quer tomar algo de manha tome albumina...
Dextrose é somente depois do treino...
e como o Forsaken disse, voce mistura os dois é?
Não há necessidade colega...se quer tomar os dois tome malto antes do treino e dextrose no pós, misturado com whey na Agua.

Postado

Colega vc tá fazendo tudo erado! Desse jeito vc não chega a lugar algum. Primeiro seu café da manhã, nox3 se toma em jejum; depois de 30 minutos você toma seu lanche da manhã. pode ser whey porque seu corpo está receptivo nesse hórario. Ou uma proteina lenta tipo albumina. 2 não e preciso toma malto e dextrose junta, são quase a mesma coisa e no seu treino se toma whey ele vai ter dá só energia somente, mais nada. Depois do seu treino toma whey com dextrose ou malto e sua creatina. morna um copo de água e toma ela com seu mix. E muito bom, melhora o processo e na sua ceia. Manda albumina; whey não fuciona a noite quando vc está dormino seu corpo preciso de proteina lenta, toma com água ou leite desnatado. Come de 3 e 3 horas muita batata doce,aveia frango e etc . se livre de açucar e fritura; Faça assim depois post o resultado garoto ;)

Postado

Fmza...ficaria assim...logo cedo nos meus horarios então...

Nox³ 4:30 da matina ingerido com dextrose 300 mls

5:20 whey mais cafe da manha comendo dois pães sem miolo com queijo branco e peito de peru...

chego no trampo 8 oito e poco como um esquema tipo uma torta ou um folhado com cafe (com adoçante)

10 hs mais um cafezinho com umas bolachas agua e sal pq é a unica coisa q o trampo da.....

apesar q cafe acelera meu metabolismo e eu perco facinho....então eu dou uma podada as vezes;;;

ai 1ma hs chego em casa que é o horario q tomo mais 3 tabs de no3 com destrose

qse duas almoço 4:30 to na academia e levo a garrafa com o malto e a dextrose junto pelo seguinte...

a 1ª leva de agua se mistura com a destrose..e o malto fica no fundo..dai assim vai rendendo cada vz q ponho mais agua

dai chego em caso e faço um miz com o bcaa 3 tabs creatina whey e tomo

depois janto depois de 3 hs...e antes de dormir mais 2 tabs de bcaa....

mas sei lá...minha tendencia é crescer mais....E o treino de duas hs ja q eu comecei a treinar ontem um musculo só..é pq é bem pesado e o descanso exige mais ta ligado....

dai é isso..mas deu pra dar uma espairada na mente....cortei da minha vida refrigerantes e doces..de vz em qndo do uma beliscada num chocolate mas ñ passa disso...é isso ae abçs a todos

***************************[size=5][font="Arial Black"]STAY STRONG[/font][/size]************************************

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='12340' date='15 04 08']Se quer tomar algo de manha tome albumina...
Dextrose é somente depois do treino...
e como o Forsaken disse, voce mistura os dois é?
Não há necessidade colega...se quer tomar os dois tome malto antes do treino e dextrose no pós, misturado com whey na Agua.[/quote]

Não pode tomar malto antes do treino, pode causar tonturas, escuridao da visao e ate desmaios.

Postado

[quote name='Cojack' post='12457' date='16 04 08']Kra o Café Corta o Efeito da Creatina
;D

então nem pensar em Café, Coca-Cola e toda subistancia que tenha cafeina!!![/quote]

Eu já li esses estudos. Ai um dia comprei um Xpand, que contem tanto creatina como cafeia. Mandei um email pra la perguntando dos efeitos contrarios e recebi a resposta de que a Cafeina nao corta o efeito da creatina nao. Isso dai foi baseado num estudo do passado que nao estava correto. Nao eh comprovado que a cafeina corte o efeito da creatina.

Postado

[quote name='Gustavo' post='12470' date='16 04 08']Não pode tomar malto antes do treino, pode causar tonturas, escuridao da visao e ate desmaios.[/quote]

Depende muito da pessoa
Sempre tomei e nunca me deu nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...