Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nenhuma diferença....so que video 1 o exercicio do cara ta mto quadrado, tem uma parte no pumping iron que o lou ferrigno ta fazendo esse desenvolvimento em pé , otimo exercicio

nenhuma ? logico q tem

Publicidade

Postado

Eu também não vi muita diferença. Eu faço da forma do segundo vídeo, a parada é que se você colocar bastante carga não tem como fazer igual o primeiro, fica muito ruim, muito "quadrado" como o amigo disse acima.

Postado

Eu também não vi muita diferença. Eu faço da forma do segundo vídeo, a parada é que se você colocar bastante carga não tem como fazer igual o primeiro, fica muito ruim, muito "quadrado" como o amigo disse acima.

no primeiro se colocar carga alta, enverga muito, machuca lombar ..

Postado

A diferença é gritante. Ao não inclinar o corpo pra tirar o rosto da frente, não há como fazer um caminho reto com a barra. Além de um caminho "com curva" ser maior, e portanto gastar mais energia, você desperdiça ainda mais energia fazendo força com o antebraço/ombro/bíceps para que a barra não caia pra frente. Ou seja, está se colocando numa posição onde é obrigado a fazer coisas que não tem relação nenhuma com 'erguer o peso acima da cabeça'.

Resumindo, o modo do 1o vídeo é muito menos eficiente.

O segundo vídeo é bem antigo. Agora ele ensina um novo método do press:

Quanto ao fato de fazer com os braços mais abertos, quanto mais aberto, mais transfere o esforço pro deltóide lateral. Quanto mais fechado, mais vai pro frontal.

a diferença que eu cito, não é na abertura da mão, e sim da posição do cotovelo sabe?

esse video que vc postou, acho que já é outra execução, se nao me engano tem ate um nome pra isso, que é quando vc pega impulso

Postado

Mas fazer sentado sobrecarrega mto a coluna, não? Já que é ela que vai segurar o "tranco". Sei que vc disse motivo específico ali, mas não vejo nenhum motivo pra fazer algo que prejudique a coluna.

Justamente, disse motivo específico. E com certeza não sobrecarrega nem de perto a coluna como no primeiro vídeo. Como eu disse, fico com o militar.

Postado

Justamente, disse motivo específico. E com certeza não sobrecarrega nem de perto a coluna como no primeiro vídeo. Como eu disse, fico com o militar.

sim ... são bastantes diferenças, que eu n tinha percebido

Postado

Mas fazer sentado sobrecarrega mto a coluna, não? Já que é ela que vai segurar o "tranco". Sei que vc disse motivo específico ali, mas não vejo nenhum motivo pra fazer algo que prejudique a coluna.

sentando sobrecarrega sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...