Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ao meu ver, o primeiro, pelo fato de vc não entrar debaixo da barra, como no segundo, há uma pressão extra desnecessária na lombar. Além disso, fazendo como no primeiro vídeo, é bem complicado colocar uma carga significativa. Portanto, considero o primeiro descartável. Faria o militar ou, por algum motivo específico, sentando com halteres.

Postado

Ao meu ver, o primeiro, pelo fato de vc não entrar debaixo da barra, como no segundo, há uma pressão extra desnecessária na lombar. Além disso, fazendo como no primeiro vídeo, é bem complicado colocar uma carga significativa. Portanto, considero o primeiro descartável. Faria o militar ou, por algum motivo específico, sentando com halteres.

realmente deve sobrecarregar a lombar, sobre cargas nao sei se vejo diferenças

Postado (editado)

faço esse exercicio desde quando comecei a treinar 10 atras, e posso te garantir é um dos melhores exercicios pra parte da frente e trapezio, nunca deixe de fazer isso......

Editado por danilo lindo
Postado

Pode ser que o segundo trabalhe mais o delt posterior do que o primeiro. PODE SER.

Nao quero afirmar nada pra evitar de nego mais experiente me crucificar depois kk

Postado

faço esse exercicio desde quando comecei a treinar 10 atras, e posso te garantir é um dos melhores exercicios pra parte da frente e trapezio, nunca deixe de fazer isso......

sim, mas queria saber a principal diferença dos dois.

o primeiro eu vejo BB fazendo.

o segundo são os PL

Visitante Flex W.
Postado

talvez o isolamento

o primeiro isola mais o ombro

o segundo pega mais tríceps e peito que o primeiro

Postado

sim, mas queria saber a principal diferença dos dois.

o primeiro eu vejo BB fazendo.

o segundo são os PL

nenhuma diferença....so que video 1 o exercicio do cara ta mto quadrado, tem uma parte no pumping iron que o lou ferrigno ta fazendo esse desenvolvimento em pé , otimo exercicio

Postado (editado)

A diferença é gritante. Ao não inclinar o corpo pra tirar o rosto da frente, não há como fazer um caminho reto com a barra. Além de um caminho "com curva" ser maior, e portanto gastar mais energia, você desperdiça ainda mais energia fazendo força com o antebraço/ombro/bíceps para que a barra não caia pra frente. Ou seja, está se colocando numa posição onde é obrigado a fazer coisas que não tem relação nenhuma com 'erguer o peso acima da cabeça'.

Resumindo, o modo do 1o vídeo é muito menos eficiente.

O segundo vídeo é bem antigo. Agora ele ensina um novo método do press:

Quanto ao fato de fazer com os braços mais abertos, quanto mais aberto, mais transfere o esforço pro deltóide lateral. Quanto mais fechado, mais vai pro frontal.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Mas fazer sentado sobrecarrega mto a coluna, não? Já que é ela que vai segurar o "tranco". Sei que vc disse motivo específico ali, mas não vejo nenhum motivo pra fazer algo que prejudique a coluna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...