Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, não sei se o certo é postar aqui, caso não seja me desculpem, mas to muito curioso, vamos lá:

Eu estou de dieta há 1 semana, no início (terça dia 29) eu estava com 91,7KG.. E sexta feira eu iniciei a dieta cetogênica, ingerindo apenas proteínas, e de preferencia magras. Me pesei novamente terça dia 5 de agosto e eu estava com 87,7. Perdi 4 KGS em 5 dias aproximadamente com Aeróbicos + dieta cetonica + termogenico. Nesse período eu apenas comia proteína. Ainda na dieta cetônica eu iniciei meu treino na terça à noite. Hoje logo após treinar forte e sem aeróbicos fui me pesar novamente, na mesma balança, mesma roupa, continuo na dieta cetônica como antes, exceto ontem que comi 4 fatias de pão integral 7 grãos light, aí hoje voltei pra proteina somente e pra minha surpresa deu 89,7 KG. Portanto engordei 2 kgs em 2 dias comendo a mesma coisa de antes. O que pode ter acontecido? O treino pode ter "inchado" meus músculos apresentando um "falso" sobrepeso? No espelho eu me noto mais firme, mais magro e na balança aumentou o peso... EM 2 kgs ainda...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

água (em breve resumo).

Não adianta pesar-se em intervalos muito curtos, a perda de peso não ocorre de forma linear.

SE a sua dieta estiver bem montada (hipocalorica com boa divisão de macros) você vai notar que o resultado do peso, semanalmente, indica a perda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...