Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ganho De Peso

Pascotini

Posts Recomendados

Opa galera, não sei se o certo é postar aqui, caso não seja me desculpem, mas to muito curioso, vamos lá:

Eu estou de dieta há 1 semana, no início (terça dia 29) eu estava com 91,7KG.. E sexta feira eu iniciei a dieta cetogênica, ingerindo apenas proteínas, e de preferencia magras. Me pesei novamente terça dia 5 de agosto e eu estava com 87,7. Perdi 4 KGS em 5 dias aproximadamente com Aeróbicos + dieta cetonica + termogenico. Nesse período eu apenas comia proteína. Ainda na dieta cetônica eu iniciei meu treino na terça à noite. Hoje logo após treinar forte e sem aeróbicos fui me pesar novamente, na mesma balança, mesma roupa, continuo na dieta cetônica como antes, exceto ontem que comi 4 fatias de pão integral 7 grãos light, aí hoje voltei pra proteina somente e pra minha surpresa deu 89,7 KG. Portanto engordei 2 kgs em 2 dias comendo a mesma coisa de antes. O que pode ter acontecido? O treino pode ter "inchado" meus músculos apresentando um "falso" sobrepeso? No espelho eu me noto mais firme, mais magro e na balança aumentou o peso... EM 2 kgs ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

água (em breve resumo).

Não adianta pesar-se em intervalos muito curtos, a perda de peso não ocorre de forma linear.

SE a sua dieta estiver bem montada (hipocalorica com boa divisão de macros) você vai notar que o resultado do peso, semanalmente, indica a perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...