Warrior Diet 142 Postado Agosto 7, 2014 às 20:34 Postado Agosto 7, 2014 às 20:34 Com a proibição do polêmico tratamento de reposição de testosterona, uma das principais questões era como os lutadores que faziam uso reagiriam. Pois Vitor Belfort mostrou um dos efeitos diretos da interrupção da medicação em seu corpo. Não é a primeira aparição pública do brasileiro depois que parou com o TRT em fevereiro passado, mas pela primeira vez podemos ver na foto acima que está bem menor que no ano passado, quando utilizou o tratamento. A imagem da direita, sem boné, é de uma entrevista que ele deu nesta semana ao canal americano FOX. A outra é de depois da luta contra Dan Henderson, em Goiânia, no final da ano passado. Claro que ele vai bater os 84Kg da categoria dos médios para a luta pelo cinturão contra Chris Weidman, no UFC 181 em 6 de dezembro, mas é bem impressionante a diferença de porte que ele está apresentando. Agora é ver se isso também pesará em seu condicionamento físico, força e técnica. Aí vão os melhores momentos da entrevista também: “É difícil de explicar a ansiedade que estou sentindo, mas acho que a minha experiência eu aprendi que a chave da vida é passar pelos dias de maneira inteligente e saudável. Tem caras que acabam se machucando nos treinos por causa da ansiedade. Estou indo para minha terceira, então estou mais paciente e sendo esperto.'' “Sempre soube que Weidman tem o jogo certo para o MMA, ele é da nova geração, mas eu já lutei contra os melhores caras e nada me impressiona mais. Quando você entra no octógono, é a mesma selva, todos são animais. Essa é a luta que eu queria e por isso estou tão empolgado e tão feliz.'' https://www.youtube.com/watch?v=9RVnKUMtILc http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2014/08/07/belfort-aparece-menor-apos-parar-com-o-trt-veja-o-antes-e-depois/ vou torcer pra ele, eu "acho" q perde...tá muito esmilinguido perto do q era... se ganhar cala a boca de todo mundo e teremos q aguentar a pregação...
Douglasmdn 352 Postado Agosto 7, 2014 às 20:36 Postado Agosto 7, 2014 às 20:36 caramba ele realmente ta bem pequeno em lol.. Parece até menos homem ueheuehu
plaquede100 79 Postado Agosto 7, 2014 às 20:47 Postado Agosto 7, 2014 às 20:47 Vi essa foto mais cedo na uol.. É simples... a foto do "antes" era próximo a luta dele com o Hendo, categoria meio-pesado 93kg. A foto atual é recente, ele se prepara pra enfrentar o Weidman, um médio 84kg. Claro, ele perdeu massa, isso é notável, mas eu achei que a Uol usar fotos desses dois momentos para comparação foi proposital e sensacionalista
DougDonato 41 Postado Agosto 7, 2014 às 20:52 Postado Agosto 7, 2014 às 20:52 tá menor, mas acho que a posição influenciou, quando ele lutou com spider ele também estava só na capa, o auge da musculatura dele foi quando ele lutou contra o wanderlei silva na sua juventude.
GeorgeForeman 17 Postado Agosto 7, 2014 às 21:06 Postado Agosto 7, 2014 às 21:06 Galera do fórum pode ate tirar onda... falar q tem mais ombro q o Belfort rsrs.
Visitante Flex W. Postado Agosto 8, 2014 às 01:07 Postado Agosto 8, 2014 às 01:07 belfort era pica mesmo aos 19 o bicho era forte pacaraio
emersontobias 217 Postado Agosto 8, 2014 às 09:51 Postado Agosto 8, 2014 às 09:51 Vi essa foto mais cedo na uol.. É simples... a foto do "antes" era próximo a luta dele com o Hendo, categoria meio-pesado 93kg. A foto atual é recente, ele se prepara pra enfrentar o Weidman, um médio 84kg. Claro, ele perdeu massa, isso é notável, mas eu achei que a Uol usar fotos desses dois momentos para comparação foi proposital e sensacionalista Perfeito brother. Essa luta não chega ao 4º round, esse weidman só tem gás nos três primeiros rounds e isso sem levar muita pressão, Vitor vai acabar com ele.
Nico 826 Postado Agosto 8, 2014 às 10:49 Postado Agosto 8, 2014 às 10:49 Não vi nada demais nas fotos. Na 1º ele ta com boné e uma camisa mais larga, na 2ª ele usa uma camiseta colada. Lembrando que não é fisiculturismo e sim MMA.
climzirus 90 Postado Agosto 8, 2014 às 11:08 Postado Agosto 8, 2014 às 11:08 Também não vi grande diferença nas fotos. Fez a preparação e desceu a categoria, normal perder. Agora durante a luta que veremos se o TRT faz ou não diferença. Apostaria todas as fichas no americano, nda contra o Belfort, mas sem testo ele se torna alvo fácil.
romario_xtz 298 Postado Agosto 8, 2014 às 12:39 Postado Agosto 8, 2014 às 12:39 Vi essa foto mais cedo na uol.. É simples... a foto do "antes" era próximo a luta dele com o Hendo, categoria meio-pesado 93kg. A foto atual é recente, ele se prepara pra enfrentar o Weidman, um médio 84kg. Claro, ele perdeu massa, isso é notável, mas eu achei que a Uol usar fotos desses dois momentos para comparação foi proposital e sensacionalista Exato. Na 93 ele deveria ter em torno de 100kg... Ja na 84, deve ter uns 90kg.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora