Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera,

Então, gostaria de saber algumas variações para aeróbicos, exemplos. Não entendo muito de aerobicos, na acadeia usava somente esteira e raramente a bike, mas agora montei um homegym básico focado no treino SL5x5, gaiola etc etc etc.. Meu grande problema é aerobico, porque não tenho esteira e coisas do tipo, e nem pretendo ter.

Gostaria de umas dicas, quais exercícios aerobicos fazer, aquela coisa básica mesmo 10minutinhos e tal que não envolva percorrer distância. Dei uma pesquisada e não achei muita coisa interessante, então, pra quem tem algo em casa e se virou com alguma coisa aceito as dicas, vlw desde já =D

Editado por andreanjos

Publicidade

Postado (editado)

Ue vai na praça correr, nao precisa de esteira.

Parado e sem máquinas dá para fazer polichinelo e pular corda.

Alias, pular corda é muito bom. Estou aderindo essa prática nos últimos tempos.

Editado por Digox
Postado

Vlw, cara não tem como ir na praça correr, aliás não tem como correr em lugar nenhum, this is called FAVELA uahuahuahuah

Pular corda, valeu pela dica!

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...