Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, eu comprei a albumian da Nutri Sports, que é feita na própria loja aqui da minha cidade, e ela é muito boa em relação ao CxB. Eu paguei R$ 50,00 no kg dela, e ela possui o mesmo tanto de protéinas e carboidratos por porção que a Salto's.

Eu só tenho um receio, por ela ser feita na própria loja, não pode haver uma manipulação nessa tabela nutricional?

Vou deixar a tabela aqui em baixo para vocês verem:

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS (NATURAL) - PORÇÃO: 14 g (1 COLHER DE SOPA)

COMPOSIÇÃO

QUANT. POR PORÇÃO

% IDR

VALOR CALÓRICO

54 kcal

2,7

CARBOIDRATOS

<1g

0,0

PROTEÍNAS

11g

27,5

GORDURAS TOTAIS

0g

0,0

GORDURAS SATURADAS

0g

0,0

GORDURAS TRANS

0g

0,0

FIBRAS ALIMENTARES

0g

0,0

SÓDIO

179mg

8,75

Editado por AprendizDaArte

Publicidade

Postado

Galera, eu comprei a albumian da Nutri Sports, que é feita na própria loja aqui da minha cidade, e ela é muito boa em relação ao CxB. Eu paguei R$ 50,00 no kg dela, e ela possui o mesmo tanto de protéinas e carboidratos por porção que a Salto's.

Eu só tenho um receio, por ela ser feita na própria loja, não pode haver uma manipulação nessa tabela nutricional?

Vou deixar a tabela aqui em baixo para vocês verem:

De fato pode haver sim, mas vc só vai saber analisando. Até as grandes, vendem produto que não corresponde a tabela. acho que uma analise, é uns 30 reais. eu comprava uma, sem marca, vinha so o nome albumina, e a tabela nutricional, e o cnpj, que era de uma granja, mas tambem vendiam ovos, etc.

Postado

bons preços... agora soh aguardar laudos...

se eu fosse dono da empresa, criaria um canal no youtube, e faria videos com laudos feitos em lugares sérios...

iria passar mta credibilidade !!

Ninguém confia em laudos feitos pelo próprio fabricante.

Ele pode preparar um saco ou lote de alta qualidade, mandar fazer o laudo e o produto mesmo é de qualidade inferior.

Laudos devem ser feitos sempre por terceiros e com escolha aleatória de lotes.

Postado

Tem um amigo meu que usa whey dessa marca, já me falou que é bom.

Ele posta sempre no face...

Vc é de Uberlândia?

Sou, e eu gosto dessa loja porque ela fica aqui no centro e o frete é gratis e chega em 1 dia.

Postado

Sou, e eu gosto dessa loja porque ela fica aqui no centro e o frete é gratis e chega em 1 dia.

OPA sou de uberlandia tbm, a albumina e glutamina eu achei boa agora o whey de morango não tem coisa pior, doce demais tem cheiro de melancia e quando vai beber parece água com areia não dissolve nem com mixer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...