Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber a opnião dos amigos em relação a

1-12 enan 300mg

1-12 bold 500~750 bold

talvez manter a testo 200mg na tpc

e fazer depois

1-8 300 enan

1-8 100mg stano usp ..

ps. trembo e linda porém no momento não hehe

Publicidade

Postado

Tudo depende das experiencias anteriores ciclos, se já esteve em contato com testo nessa dosagem ...

No meu ponto de vista sempre se dever aumentar. Impossível repetir as mesmas experiencias e aproveitamentos repetindo doses tendo em vista que você evoluiu.

Não teria diferença nenhum entre 300 e 600 De testo, ainda estaríamos em uma margem segura.

Mas também nao vejo nenhum problema em 300mg pode estar desperdiçando droga e tempo, deveria tirar melhor aproveitamento possível quando se pensar em ciclar.

Postado

Tudo depende das experiencias anteriores ciclos, se já esteve em contato com testo nessa dosagem ...

No meu ponto de vista sempre se dever aumentar. Impossível repetir as mesmas experiencias e aproveitamentos repetindo doses tendo em vista que você evoluiu.

Não teria diferença nenhum entre 300 e 600 De testo, ainda estaríamos em uma margem segura.

Mas também nao vejo nenhum problema em 300mg pode estar desperdiçando droga e tempo, deveria tirar melhor aproveitamento possível quando se pensar em ciclar.

@Off

A pesar de ser opinião própria do Forasteiro; é por essas mensagens e outras que este fórum está repleto de boas informações.

+1 pra ti.

Postado

Fala mano!!!

apesar de concordar, eu acho que também tem que se levar em conta o objetivo do ciclo!

quando ouço falar em Bold + Low test a primeira coisa que me vem a cabeça é a frase "Qualidade pura". rsrsrs

entao como eu disse, as vezes a decisão da dosagem dele está sendo decidida atraves do objetivo do ciclo, e nao do seu historico anterior com drogas...

abraço

Postado

exato .. pensando em densidade , qualidade ..

vou testar esse protocolo afim de fazer algo um pouco diferente do ABC que sempre fazemos,

na teoria eu jogaria testo alta e iria somente 10 semanas .. porém na pratica estou acreditando nesse protocolo

Postado

Concordo galera, mas lembre-se quando mais testo mais perfil lipídico ..

Não existe muito esse de vou crescer volume demais, ou ficar muito inchado por causa da testo não! Existem cutting de deca e dura ótima qualidade ..

* salvo em todos os casos quando principal é dieta.

Postado

Concordo galera, mas lembre-se quando mais testo mais perfil lipídico ..

Não existe muito esse de vou crescer volume demais, ou ficar muito inchado por causa da testo não! Existem cutting de deca e dura ótima qualidade ..

* salvo em todos os casos quando principal é dieta.

Depende deca e dura cutting com ótima qualidade... TUDO depende.. Da pra segurar mta massa magra com essas drugs, da, até da(sao mto anabolicas !).. Mas digamos q mesmo com dieta adaptada existem drogas que se sobressaem muito melhor quando o objetivo é cutting/qualidade, os efeitos secundarios de algumas drogas dão um aspecto mto melhor no cutting do que se vc tivesse em um cutt com decaxdura.

Postado

low test em geral para mim só é válido se 1) dificuldade grande pra controlar e2 ou 2)quer manter uma estética mais seca durante o blast seja lá porque for

Em ambos os casos já li justamente o incremento de bold em high doses pra complementar a testo em diversas proporções bold x testo. Algumas pessoas são praticamente imunes aos colaterais da bold e se for o caso pode ser vantajoso sim =]

Postado (editado)

intenção e essa , manter no máximo 400mg de enan e chegar a 750mg de bold ..

a respeito de colaterais de bold eu vejo muito pouco falando .. li alguma coisa sobre uma sobrecarga nos rins e alguns distúrbios psicológicos ( depressão etc ) , porém muito superficial , alguém tem algo mais a respeito ?

Editado por Euphoria
Postado

Eritropoiese e suas consequências é o mais crítico, creio. No entanto, quase todos os eas causam em maior ou menor grau.

Já vi relatarem incremento de apetite também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...