Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Kkkkkkkkkkkkk nossa, tava mega entediada, nao tinha ninguem par ame fazer companhia nessa casa. O mundo dorme muito cedo, nunca vi...

E vc nao pode falar de mim kkkkkkkkkk vc tava futucando tb o forum hahahahaha

HAUAHUAHAUAHUAHAUHAU

Pior que é verdade... kkkkk

Eu fico conectado pelo cel o tempo todo também. Não posto muito, mas vejo o diário da galera e os off topics que são engraçados... ahuahauah.

Vício do caramba... :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o pessoal viciado eheaheuaheauea

Tá, vou confessar... Eu dou passadas ao longo do dia no fórum pelo celular. Só checar, pq odeio digitar pelo celular. Eu chego, realmente, a ficar irritado em alguns momentos. É deprimente. Checo mais pra ficar de olho no que preciso fazer pela noite, quem deu uma atualizada marota e coisa e tal, mas nada além disso. É mais por vício do que utilidade...

Senhorita Catarina. E essa insônia? Buscou algum tratamento? Você passa o dia fora, cansa pra caramba, e ainda assim não consegue dormir? Maracujázinho não ajuda? Como tá de cafeína? Usa celular ou computador na cama? Atividade muito estimulante próximo do horário de dormir? Dá uma verificada nesses fatores (mas acredito que você já tenha feito isso). Quem sabe, né?

Sobre trapézios... Eu acho que depende, Cathyzinha. Pra mim, se os seus nesse nível "contraído" virasse o "relaxado", tava legal. E quando isso acontecer, o resto dos músculos das costas vão ficar igualmente evidentes. Fica mais equilibrado. Mas sou suspeito pra falar, não sou fã de trapézios...

Enfim, durmam bem, pessoal. Eu vou comer e tentar dormir. Forçar um Alt+F4 no navegador pra ver se consigo sair. Tô tagarelando hoje. Isso é perigoso.

Fui \o/

Link para o comentário

Só o pessoal viciado eheaheuaheauea

Tá, vou confessar... Eu dou passadas ao longo do dia no fórum pelo celular. Só checar, pq odeio digitar pelo celular. Eu chego, realmente, a ficar irritado em alguns momentos. É deprimente. Checo mais pra ficar de olho no que preciso fazer pela noite, quem deu uma atualizada marota e coisa e tal, mas nada além disso. É mais por vício do que utilidade...

Senhorita Catarina. E essa insônia? Buscou algum tratamento? Você passa o dia fora, cansa pra caramba, e ainda assim não consegue dormir? Maracujázinho não ajuda? Como tá de cafeína? Usa celular ou computador na cama? Atividade muito estimulante próximo do horário de dormir? Dá uma verificada nesses fatores (mas acredito que você já tenha feito isso). Quem sabe, né?

Sobre trapézios... Eu acho que depende, Cathyzinha. Pra mim, se os seus nesse nível "contraído" virasse o "relaxado", tava legal. E quando isso acontecer, o resto dos músculos das costas vão ficar igualmente evidentes. Fica mais equilibrado. Mas sou suspeito pra falar, não sou fã de trapézios...

Enfim, durmam bem, pessoal. Eu vou comer e tentar dormir. Forçar um Alt+F4 no navegador pra ver se consigo sair. Tô tagarelando hoje. Isso é perigoso.

Fui \o/

Hahaha somos todos viciados kkkkk

Nunca busquei tratamento não, pois atualmente isso não está me prejudicando. Já que acordo 8 para 8:30 da manhã para trabalhar, dá tempo de dormir bem quando vou dormir 1:30 para 2 da manhã. Evito ao máximo cafeína porque me altera demais. O problema é em época de prova, porque se eu não tomar eu durmo assim que pego no livro kkkkk mas tomando eu consigo levar o estudo até tarde. Mas dá uma hora que não rola mais estudar (umas 4 da manhã) e é impossível dormir, daí fico procurando coisa para fazer. Meu quarto está em reforma, então naquele dia eu fui arrumar meus livros, papeis, etc 5h da manhã kkkk para ocupar a cabeça... Uso celular sim :( meu problema, vivo conectada :( mas não acredito que se tirar o sono viria mais cedo, eu ia ficar era mega entediada. Lembro uma época que eu lia antes de dormir. Quem disse que eu dormia? Eu varava a madrugada lendo, querendo saber o que acontecia na história hahahah o que me ajuda um pouco são certos chás. Não me dá sono, mas me deixa menos agoniada. Ajuda um pouco a acalmar o corpo.

Eu qcho feio mulher com o superior todo definidão. Para mim a definição tem que ser de leve, nada exagerado. Mas sorte que meu corpo é lento para desenvolver superior hahaha (e inferior tb ne, genetica de magrela eh foda).

11 de Setembro

Gente que peso na consciencia :( por causa dessas provas e de minha preguiça fui treinar só 2x essa semana (upper e low). Ia treinar pernas hj, mas acordei tarde, me lasquei... Ontem poderia ter treinado superior tb e nao fui por pura preguiça :/ pior q ainda estou em prova e proxima semana será mega corrido de novo... Estou pensando em armengar um treino em casa, foda que nao tenho barra nem nada, como treinar perna assim??

Link para o comentário

Gente, tirei foto de minha barriga hoje. Vejam que estou cheia de gordura embaixo do unbigo e nos flancos :( por isso meu bulking é mais cuidadoso, nao quero aumentá-la.

http://imageshack.com/a/img673/457/hocArk.jpg

Vou devagar, na boa, que uma hora eu cresço sem ficar um baiacu hehheeh

Ela ta um pouco maior na foto pq ta dilatada, tem dias q fica um pouco menor (e dias que fica muiiiito maior)

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Não acho q isso seja gordura e sim sua estrutura física. Todo mundo q conheço q tem quadril largo tem essa parte dos flancos mais larguinha TB, como a Fabi disse tira uma foto de lado q de lado veremos se VC esta barriguinha oi se é Neura sua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...