Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

O nome é Medicina Natural. Ele é da editora abril, foi uma parceria com uns medicos e uma pesquisa bibliografica de alguns livros dos tipos mais comuns de medicina alternativa. Eu não tenho em pdf, mas quem sabe não pode digitaliza-lo. Demorara um pouco pois estou bastante ocupada ultimamente e isso requer tempo :( mas assim que puder faço sim.

Hummm. Obrigado, vou tentar achar aqui :)

Se pudesse digitaliza-lo seria ótimo!! (eu até iria sugerir isso, mas achei que seria muito abuso da minha parte.. hahaha)

Se eu achar ele pra download passo o link aqui.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hummm. Obrigado, vou tentar achar aqui :)

Se pudesse digitaliza-lo seria ótimo!! (eu até iria sugerir isso, mas achei que seria muito abuso da minha parte.. hahaha)

Se eu achar ele pra download passo o link aqui.

;)

Nao se preocupe kkk O problema é que nao sei quando poderei, pode demorar um pouco, tá?

Mas eu tentarei digitalizar.

Curti essas perninhas Cathy, hauahuahua. Evoluíram pra caramba!! Trapézio tá enorme também!!

Kkkkkk evoluiram mesmo! Mas ainda tao fininhas, tenho mt a crescer hahaha

Enorme nao, mas ja estao aparecendo kkkkkk mas nem quero mais trapezio, nao quero cicar grande em cima nao...

Diferença nítida nos Quads Cathy!

Parabéns, engrossou massa as pernocas :D

Obrigada :)) ta indo devagar, mas ta indo kkk rumo aos 65 de perna hahaha #sqn

Fabi approves! :laughingsmiley:

Aee kkk obrigada :D

Muito bom cathy da para perceber que ganhou mais volume msm nas pernas , o trapezio como disseram ta aparecendo bem, por mais que vc esteja forçando ele ta aparecendo sim ...

segue firme que é apenas o começo...abraços

Siim, to maguelinha ainda, tenho mt pela frente heheh mas ta indo o negócio kkkk

Obrigada!!

Link para o comentário

Fico até sem o que falar. Duas páginas de comentários e elogios em relação às ibaaaaagens. Ibagens é o poder nesse fórum ehuehhehueue

O jeito é me condenar, mais uma vez, à repetição de ideias...

Trapézio? Caramba. Vi a foto... E gostei do que vi. Ficou show. Mesmo que você diga que "está contraindo e não aparece relaxado, senão em uns movimentos". Mas tá legal. E ponto final euahueahehauea

Pernas? Pra quem vivia reclamando, elas estão crescendo, ficando legais. Eu gostei, pelo menos. E todo mundo que viu também. Não existe argumento pra você dizer que é mentira, já que todos concordam! É unânime!

E.. Vamos ver... Acho que só. Se eu engatar, ia falar a madrugada inteira... E falando em madrugada... Menina! Como cê conseguiu aquela façanha de 4 da manhã quase, acordada, e postando no fórum até? dshudashdasuhasuhuhdas

Nem sei se adianta dizer, mas... Boa noite, né? Vai que você resolve dar uma de vigilante novamente aí... Nunca se sabe.. Assaltantes de geladeira que se cuidem. :ph34r:

Link para o comentário

Fico até sem o que falar. Duas páginas de comentários e elogios em relação às ibaaaaagens. Ibagens é o poder nesse fórum ehuehhehueue

O jeito é me condenar, mais uma vez, à repetição de ideias...

Trapézio? Caramba. Vi a foto... E gostei do que vi. Ficou show. Mesmo que você diga que "está contraindo e não aparece relaxado, senão em uns movimentos". Mas tá legal. E ponto final euahueahehauea

Pernas? Pra quem vivia reclamando, elas estão crescendo, ficando legais. Eu gostei, pelo menos. E todo mundo que viu também. Não existe argumento pra você dizer que é mentira, já que todos concordam! É unânime!

E.. Vamos ver... Acho que só. Se eu engatar, ia falar a madrugada inteira... E falando em madrugada... Menina! Como cê conseguiu aquela façanha de 4 da manhã quase, acordada, e postando no fórum até? dshudashdasuhasuhuhdas

Nem sei se adianta dizer, mas... Boa noite, né? Vai que você resolve dar uma de vigilante novamente aí... Nunca se sabe.. Assaltantes de geladeira que se cuidem. :ph34r:

Hahaha obrigada, zanatus! Acho que bao quero mais trapezio, medo de ficar masculino... Homem nao gosta, ne?

Minha perna ainda ta fininha, so ta maia definida. Mas tem mt a crescer kkkkk

Nossa, eu tenho mt insonia e tava mt ebtediada kkkk ja tinha estudado, mexido no facebook (faço parte de um grupo de glaucoma para aprender mais sobre essa desgraça), daí tava futucando as fotos e lembrei de voces hahaha

A Cathy já esta viciada no forum hahahaha

Estou mesmo, viu? Kkkkkk ja virou parte da rotina atualizar minha pagina de conteuso no celular. Nao entro pelo pc nao, nao tenho saco. So mexo pelo celular (por isso sai tanta coisa escrita errado kkkk). Dai qd to de bobeira mexendo aproveito e olho aqui haha

Eu tava sem sono na madruga de hoje e vim dar uma olhada no fórum e vejo ela postando as 3:30 da manhã... HAUHAUAHUAHU. Tá muito vício!!

Kkkkkkkkkkkkk nossa, tava mega entediada, nao tinha ninguem par ame fazer companhia nessa casa. O mundo dorme muito cedo, nunca vi...

E vc nao pode falar de mim kkkkkkkkkk vc tava futucando tb o forum hahahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...