Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Desculpem, meninas... Não entendo sobre este ponto das dobras. E como este acaba sendo o assunto da vez, acabo não tendo o que acrescentar.

Digo... Só passar e mostrar que sou ninja, tô acompanhando e estou na torcida aqui. =D

Deixarei essa questão com vocês aí ehuehehuheueuhe (Tamyzinha, guria da perna monstro essa aí, hein? Mas não curti muito não. Sei lá. O vasto lateral destacado daquele jeito, já parecido e se vacilar no mesmo nível, mas algo em particular nesse não agradou tanto não)

Boa noite meninas, até dia desses. =D

Kkkkkkkkk

Perna de homem, tambem nao curto hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpem, meninas... Não entendo sobre este ponto das dobras. E como este acaba sendo o assunto da vez, acabo não tendo o que acrescentar.

Digo... Só passar e mostrar que sou ninja, tô acompanhando e estou na torcida aqui. =D

Deixarei essa questão com vocês aí ehuehehuheueuhe (Tamyzinha, guria da perna monstro essa aí, hein? Mas não curti muito não. Sei lá. O vasto lateral destacado daquele jeito, já parecido e se vacilar no mesmo nível, mas algo em particular nesse não agradou tanto não)

Boa noite meninas, até dia desses. =D

Acho q VC quis dizer o vasto medial, mas enfim é pq ela esta torta na foto.
Link para o comentário

Que vontade de comer chocolate jesuiiss!! Chega a noite, só quero besteiras :( ontem comi um biscoito nescau e uma max goiabinha (nem é boa --). Será que hoje vou me controlar? :X

Nuss, já comi essa max goiabinha nem é boa mesmo, não vale a pena comer essas coisas.

Boa evolução, Cathy.

Beijos.

Link para o comentário

Que vontade de comer chocolate jesuiiss!! Chega a noite, só quero besteiras :( ontem comi um biscoito nescau e uma max goiabinha (nem é boa --). Será que hoje vou me controlar? :X

Come um tablete pequeno de chocolate amargo e seja feliz com os antioxidantes!

Edit: acabo de comer meio pacote de Skittles, linda e loira (digo, japa)

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Vasto lateral, medial, intermediário.... Confundo 'sás côsa tutô'. Me perdoem pela ignorância, sério. Combinar sono com páginas de leitura em diários, dá nisos dsahudsahudsa

Fora que estou num ótimo momento de digitação... Engolindo palavras inteiras e quase tirando o sentido de umas frases... Enfim, só uma passadinha rápida. Indo dormir.

Beijokas e abraços. Fui xD

[Chocolate amargo... Não curto não, mas... Nham, nham. É melhor jogar um amargo pra dentro do que sequer sentir o sabor de chocolate sdahudshaudsa]

Link para o comentário

Nuss, já comi essa max goiabinha nem é boa mesmo, não vale a pena comer essas coisas.

Boa evolução, Cathy.

Beijos.

Pois é, se é para comer porcaria, irei escolher uma mais gostosa da próxima vez kkkk

Come um tablete pequeno de chocolate amargo e seja feliz com os antioxidantes!

Edit: acabo de comer meio pacote de Skittles, linda e loira (digo, japa)

Odeio chocolate amargo :(

Comi uns cookies integrais organicos, adoçados com açucar mascavo e uma ameixa fresca :(

É q eu to com preguiça, mas a melhor coisa para mim é tomar chá qd quero comer doce. Nao sei pq, o chá controla minha compulsão..,

O que é isso??

Link para o comentário

Vasto lateral, medial, intermediário.... Confundo 'sás côsa tutô'. Me perdoem pela ignorância, sério. Combinar sono com páginas de leitura em diários, dá nisos dsahudsahudsa

Fora que estou num ótimo momento de digitação... Engolindo palavras inteiras e quase tirando o sentido de umas frases... Enfim, só uma passadinha rápida. Indo dormir.

Beijokas e abraços. Fui xD

[Chocolate amargo... Não curto não, mas... Nham, nham. É melhor jogar um amargo pra dentro do que sequer sentir o sabor de chocolate sdahudshaudsa]

Kkkkkkk essa discussao era em outro diario haha

Prefiro fruta q chocolate amargo --

Vai dormir, ta catabolisando !! Hauahuahauah boa noite jovem

OBS : eu como doce igual um bicho hahaha

Isso fez me lembrar a epoca do forum que o pessoal achava q se atrasasse 10min a comida, ia catabolizar kkkkkkk a galera deixava de sair para poder comer de 3 em 3 horas kkk

Eu não era fã de doce, mas virei :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...