Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Marcando vc diz aparecendo esse musculo do vasto lateral? http://imageshack.com/a/img674/5742/UdJX95.jpg

Na foto ele fica grande por causa da posição, não está ainda assim não kkk mas está marcando sim, da pra ver o musculo do vasto lateral. E o vasto intermedio deu uma puta de uma crescida, a perna de cima da perna ta arredondando. E o medial ainda nao apareceu, mas ta beem mais duro.

Quando eu pego na perna eu sinto exatamente o desenho do musculo. Minha perna nao ta mais flacida, ta bem desenhada (tirando a parte interna kkkk).

Mas a prega que tira é no meio da coxa, achei sua dobra bem pequena, por isso falei, entendeu?

Aí sim Cathy, os números não mentem a sua evolução, sensacional! :D

This, evoluiu bastante mesmo, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a prega que tira é no meio da coxa, achei sua dobra bem pequena, por isso falei, entendeu?

Mas a sua não é por aí tb?

Sim, ela tirou no meio. Entao, o acho que o que ajudou a diminuir foi o aumento do vasto intermediario. A parte de cima da minha coxa ta dura. A unica parte q nao ta dura é a interna, por enquanto. Mas achei baixa tb, é tanto que comentei na hora, ai ela rirou 3 vezes para garantir, pq a diferença da ultima avaliação para essa foi gritante. Minha dobra muda muiito a depender da flacidez da perna. Quando eu estava sedentaria eu fiz uma avaliaçao e adobra da perna tinha dado 34 kkkkk imagina... Ela fica toda molinha, sinal de musculo zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a sua não é por aí tb?

Sim, ela tirou no meio. Entao, o acho que o que ajudou a diminuir foi o aumento do vasto intermediario. A parte de cima da minha coxa ta dura. A unica parte q nao ta dura é a interna, por enquanto. Mas achei baixa tb, é tanto que comentei na hora, ai ela rirou 3 vezes para garantir, pq a diferença da ultima avaliação para essa foi gritante. Minha dobra muda muiito a depender da flacidez da perna. Quando eu estava sedentaria eu fiz uma avaliaçao e adobra da perna tinha dado 34 kkkkk imagina... Ela fica toda molinha, sinal de musculo zero...

Não sei, nunca fiz uma depois de estar na academia certinha, eu tenho só antiga de quando entrei na academia pq me obrigaram a fazer e estava com 19 mm

Não sei quanto esta hoje, é porque tem uma menina no fb que posta muito essas coisas e senão me engano a medida dela é 9-10 mm e a perna dela é um monstro hahahahhaha

34 uma dobra :o que isso, você deve sentir uma puta diferença estando na academia, nunca saia dela, faça isso uma rotina da sua vida que continuará linda assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, nunca fiz uma depois de estar na academia certinha, eu tenho só antiga de quando entrei na academia pq me obrigaram a fazer e estava com 19 mm

Não sei quanto esta hoje, é porque tem uma menina no fb que posta muito essas coisas e senão me engano a medida dela é 9-10 mm e a perna dela é um monstro hahahahhaha34 uma dobra :o que isso, você deve sentir uma puta diferença estando na academia, nunca saia dela, faça isso uma rotina da sua vida que continuará linda assim

E eu vejo o blog daquela Ana Carol que participava daqui do fórum e quando ela tava com 13mm de dobra na perna o BF dela tava em 12% , aqui: http://1.bp.blogspot.com/-L1LtGgZ5l_Q/UBW_FL0P4gI/AAAAAAAAAfY/zVZ2SLohcgc/s1600/28-07-12+com+marcas.jpg

Será que a mulher mediu a minha errada? Pq nao é possível...

Tirei outra foto da minha perna, sem forçar, para vc ver.

http://imageshack.com/a/img901/2613/Q0PjQk.jpg

http://imageshack.com/a/img538/213/kURWvQ.jpg

Ela não ta definidona nao, so ta com o aspecto melhor do que o de antes, o muaculo aparecendo, mas nada monstro kkkk to achando estranho isso...

Aí sim Cathy, os números não mentem a sua evolução, sensacional! :D

Obrigada, Fabi :) mas o pior é que no espelho nao consigo reparar essa diferença kkk me acho bem igual kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, se nessa foto tem 13 mm então você também tem, acho que não tenho muita noção de dobra então hahahahhaa

Revi aqui e a menina que eu falei estava com 9 mm na coxa e olha a coxa dela

DSC_0315%255B6%255D.jpg

Perder mm deve fazer muita diferença

Eita porra kkkkkkkk que mulher monstra é essa?? É daqui do fórum?

Gentxi, dá para ver os tres musculos da mulher... E eu achando boa minha perna redondinha hahahhaa

Entao, talvez seja isso mesmo, a falta de massa magra de a impressao de que as dobras sao maiores. Ou tanto eu quanto a mulher q te mandei tirou as dobras erradas hahaha essa mulher q te mandei tem 12% de bf, muitoo menos do que eu. Por isso estranhei tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra kkkkkkkk que mulher monstra é essa?? É daqui do fórum?

Gentxi, dá para ver os tres musculos da mulher... E eu achando boa minha perna redondinha hahahhaa

Entao, talvez seja isso mesmo, a falta de massa magra de a impressao de que as dobras sao maiores. Ou tanto eu quanto a mulher q te mandei tirou as dobras erradas hahaha essa mulher q te mandei tem 12% de bf, muitoo menos do que eu. Por isso estranhei tb.

Essa foto é antiga, hoje em dia ela esta mais monstra hahahahhahahah é daqui do forum não, ela tem um blog e fala sobre sua vida no facebook hahahhaha

Não entendo muito de bf hahahahah mas deve ter medido o seu certo sim, você mesmo nota diferença e nas fotos da pra ver, grila com isso não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem, meninas... Não entendo sobre este ponto das dobras. E como este acaba sendo o assunto da vez, acabo não tendo o que acrescentar.

Digo... Só passar e mostrar que sou ninja, tô acompanhando e estou na torcida aqui. =D

Deixarei essa questão com vocês aí ehuehehuheueuhe (Tamyzinha, guria da perna monstro essa aí, hein? Mas não curti muito não. Sei lá. O vasto lateral destacado daquele jeito, já vi parecido e se vacilar no mesmo nível, mas algo em particular nesse não agradou tanto não)

Boa noite meninas, até dia desses. =D

Editado por Zanatus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...