Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Lí na pagina anterior em que vc pretende mudar sua dieta.

Eu deixaria em 2.5, sem mexer muito no carbo/gordura.

Uma outra coisa, mesmo muita gente torcendo o nariz, é substituir, um pouco, a proteína animal por proteína vegetal.

Além disso, tenta observar a ingestão de gordura saturada.

Por que vc indica proteina vegetal? Nunca li nada a respeito, fiquei curiosa.

"Cada subida eu tinha que segurar 2 segundos e descer... "

Só agora li o relato.

Esse tempinho segurando é o que destrói, eu quase explodo com a minha cara de dor haahah aí nesse momento eu fico me xingando mentalmente "vai porraaa" kkkk

Pois é, pior é o custo-beneficio.. eu acho elas caras(ok, 3-6 reais é pouco mas a longo prazo é um valor ruim.. é bem melhor gastar com comida). E eu ainda compro aquela de whey da marca trio, custa 6 e pouco :(

Nossa, nem me fala, no final eu nem tinha forças mais. A perna ficou gigante depois do treino, pump enorme por causa dessa extensora kkkk la para a sexta repetição o negocio ja saia meio tronxo kkkk e o drop do final lascou com tudo kkk

Eu tb como essa kkkk como duas da trio, a de 10g de proteina e a de 17g de proteina. Ate que sao gostosinhas, mas evito ficar comendo em casa. So como na rua msm, pela praticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A "grosso modo", a proteína animal é completa, alto valor biológico(amino. essenciais e minerais), mas possuem gordura saturada e pobre em fibra e vitaminas..

Já as vegetais, têm uma quantidade menor desses aminos. essenciais(baixo valor), além de ter vitaminas, fibras e normalmente quase não conter gordura .

O fato de ser de baixo valor biológico, não quer dizer que não contem esses aminoácidos.

Com as duas, equilibra um pouco uma dieta, "acho".

Editado por Born4Run
Link para o comentário

Vou te ensinar um degredo expreme beeeem a bunda q vai aos poucos subindo a calça.

Perdi minhas calças do hospital pq tao MT apertadas e não gosto de usar calça apertada lá.

Sobre essas barrinhas gosto das proteicas tb, aqui no forum alguem deu uma senha pra comprar maia barato no site da trio amigos e sai muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais em conta. Eu como TB só na rua na falta de comida pela praticidade, em casa vai comida mesmo

Link para o comentário

Tipo oq?? Ate tossir é ruim para o meu olho -- e vou ter q tirar o supino e a flexora deitada :(

Quando VC faz força normalmente, é meio xulo, mas, por exemplo, quando VC vai defecar VC prende a respiração pra forçar hahahhaahhahha

Quando a Fabi perguntou lá eu achei ate estranho pq lembro disso só das aulas de fisiologia, por isso tinha perguntado pra ela se ela estava falando de prender a respiração pra descer

UE, não pode tossir? E se ficar doente? '-'-'

Faz outro pra peito então e flexora da pra fazer sentada e em pe, não fique triste.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...