Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Parabens cathy pela evoluçao , as medidas estao subindo sinal que esta no caminho certo haha...excesso de proteinas nao é bom para saude, na vdd nada de excesso é bom , quantos de proteina esta mandando por dia? eu consumo na media de 2gr por quilo, ou seja por volta de 160 por dia (estou com 80kg ), excesso de proteina nao te dara mais ganhos , e so ira prejudicar os orgaos que faz a filtragem no corpo, os rins , o resto que o corpo nao puder absorver vai jogar fora pela urina , mais isso é minha opiniao ...como sou meio medroso com os funcionamentos dos rins nao exagero na proteina , eles agradecem e meu bolso tbem hahaha

Abraços

Eu amo proteína, amoo. Se pudesse vivia de leite, carne e ovo com queijo hahaha

Eu estava controlando a proteína, tentando comer até menos, na verdade, porque eu estava comendo em torno de 150g (ou seja, 3gr por quilo). Agora eu diminui para 120, em média. É, meu medo é isso dos rins também. Mas estou meio que sem saber o que mexer na alimentação.

Vocês sabem se laticinio é ruim? Eu tomo mt leite, como mt cottage, tomo mt iogurte. E ouço algumas pessoas dizendo que nao é bom... Estou pensando em diminuir a quantidade desses alimentos. Será que é vantajoso fazer isso? O ruim é que são proteínas tão práticas e gostosas :( Mas estou pensando em substituir o meu leite da manhã por whey, continuar com meu pão com ovo, com o almoço e aumentar a ingestão de ovos no pós treino. O ruim é o lanche da tarde. Comer ovo ou carne é tenso. E peito de peru eu nem como, acho aquilo um veneno.

Vc vai ficar com excedente de 100kcals, é isso?

Vai demorar 5 anos pra crescer hauhaua

Naaao! Hoje em dia eu estou com um excedente de 400kcal, eu diminuiria 100kcal, ficaria com 300 kcal. É pq meu excedente tava de 200 kcal, dai eu aumentei mais 200 kcal pq tava ha um mes oscilando entre 48 e 48,5 e nao saia disso. Mas quando aumentei 200 eu acumulei mt gordura no abdomen (eh tanto que ganhei 2cm de barriga). Dai to pensando em descer para 300kcal. Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaao! Hoje em dia eu estou com um excedente de 400kcal, eu diminuiria 100kcal, ficaria com 300 kcal. É pq meu excedente tava de 200 kcal, dai eu aumentei mais 200 kcal pq tava ha um mes oscilando entre 48 e 48,5 e nao saia disso. Mas quando aumentei 200 eu acumulei mt gordura no abdomen (eh tanto que ganhei 2cm de barriga). Dai to pensando em descer para 300kcal.

Ahhhh tá! Hauhauahau sim, acho que um excedente de 300kcals tá ótimo.

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Ahhhh tá! Hauhauahau sim, acho que um excedente de 300kcals tá ótimo.

Tá, né? 400kcal excedente já acho demais, é tanto que meu corpo tomou um susto quando aumentei kkkk

Deve ter sido gordura q VC ganhou, deve ser ou foi só agua para de neura hahahahhaha

Mulher, não tem como ser só agua, eu me medi pela manhã na região da barriga e as outras medidas tirei pela tarde, já para pegar um momento que eu tivesse mais seca. E ontem minha dieta foi baixa pq foi dia off, então nem estava dilatada demais nem nada disso. Perdi uma calça, provei hoje e não entra na bunda kkkk nao tem como ser só agua... Vou ficar com as 300kcal excedentes, que eu tinha ganhado 200g na semana. Muito mais controlado. Editado por cathyresende
Link para o comentário

Eu tambem perdi uma calça e sabe o pior?terminei de pagar ela esse mes, eu praticamente não usei hahaha comprei mes retrasado. Que b*sta. O bom é que as antigas estão começando a servir de novo.. Por isso eu odeio calça, prefiro usar saia-vestido, é mais dificil ter esse problema.

Também tenho problema com o lanche da tarde, é um drama eterno pra mim. Ainda mais pq eu fico numa sala ao lado do meu "chefe" e dá vergonha abrir um pote de carne, frango, ovo ou sei la ali ao lado dele..Na primeira semana eu até comi batata doce e frango ali, mas deu vergonha. acabo sempre comendo uma barrinha proteica e só.É pessimo, depois reclamo que não ganho nada.

Link para o comentário

Eu tambem perdi uma calça e sabe o pior?terminei de pagar ela esse mes, eu praticamente não usei hahaha comprei mes retrasado. Que b*sta. O bom é que as antigas estão começando a servir de novo.. Por isso eu odeio calça, prefiro usar saia-vestido, é mais dificil ter esse problema.

Também tenho problema com o lanche da tarde, é um drama eterno pra mim. Ainda mais pq eu fico numa sala ao lado do meu "chefe" e dá vergonha abrir um pote de carne, frango, ovo ou sei la ali ao lado dele..Na primeira semana eu até comi batata doce e frango ali, mas deu vergonha. acabo sempre comendo uma barrinha proteica e só.É pessimo, depois reclamo que não ganho nada.

Por isso eu nunca jogo fora minha calças, eu sou um troca troca de peso kkkk Já usei 34, 36, 38. Geralmente oscilo em 36 e 38. É péssimo isso. Tento comprar umas calças que esticam mais e normalmente, quando compro uma calça mais folgada nos quadris, não aperto, fico usando cinto mesmo, pq sei que é questao de tempo para a bunda crescer --

E o pior que essas barras de proteínaa tem mt frutose e outras porqueiras. Eu ate como elas qd tenho que comer na rua tb, mas é pessimo isso...

Link para o comentário

Lí na pagina anterior em que vc pretende mudar sua dieta.

Eu deixaria em 2.5, sem mexer muito no carbo/gordura.

Uma outra coisa, mesmo muita gente torcendo o nariz, é substituir, um pouco, a proteína animal por proteína vegetal.

Além disso, tenta observar a ingestão de gordura saturada.

Link para o comentário

"Cada subida eu tinha que segurar 2 segundos e descer... "

Só agora li o relato.

Esse tempinho segurando é o que destrói, eu quase explodo com a minha cara de dor haahah aí nesse momento eu fico me xingando mentalmente "vai porraaa" kkkk

Por isso eu nunca jogo fora minha calças, eu sou um troca troca de peso kkkk Já usei 34, 36, 38. Geralmente oscilo em 36 e 38. É péssimo isso. Tento comprar umas calças que esticam mais e normalmente, quando compro uma calça mais folgada nos quadris, não aperto, fico usando cinto mesmo, pq sei que é questao de tempo para a bunda crescer --

E o pior que essas barras de proteínaa tem mt frutose e outras porqueiras. Eu ate como elas qd tenho que comer na rua tb, mas é pessimo isso...

Pois é, pior é o custo-beneficio.. eu acho elas caras(ok, 3-6 reais é pouco mas a longo prazo é um valor ruim.. é bem melhor gastar com comida). E eu ainda compro aquela de whey da marca trio, custa 6 e pouco :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...