Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Eu sempre termino o Leg morrendo também, hauahuahau. É foda fazer a flexora depois, quase sem energia... :handlebars:

E essa sua academia é uma grande excessão hein?! Nunca vi instrutor na minha incentivar alguém a fazer terra... ahuahuahau. Aliás, eu vi pessoal fazendo terra lá umas 2 vezes até hoje.

Uns que já me viram fazendo terra foram lá comentar "nossa, muito difícil ver alguém fazendo terra mulher então" Por isso as vezes não condeno totalmente os instrutores e sim o público que eles atendem que deixam o trabalho deles triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha esse Arkham, HAUHAUAHUAHAUAHUA.

----

E Cathy, você é muito paranóica com seu corpo, nunca vi coisa igual!!! HAUHUHAHAUHAUAH

Eu acho que ele tá proporcional, o corpitcho tá bonito sim. Pela foto, suas coxas não são fininhas como você tá dizendo, até seu namo constatou isso, então relaxa. Só manter firme os treinos que a evolução vai ficar cada vez mais aparente. E sem nóias, pleasee! hehehe :laughingsmiley:

Eu sempre termino o Leg morrendo também, hauahuahau. É foda fazer a flexora depois, quase sem energia... :handlebars:

E essa sua academia é uma grande excessão hein?! Nunca vi instrutor na minha incentivar alguém a fazer terra... ahuahuahau. Aliás, eu vi pessoal fazendo terra lá umas 2 vezes até hoje.

Todo mundo diz que eu sou mesmo :( hahahaha acho que vocês estão certos... Mas tipo, não é que eu odeie meu corpo, eu até gosto dele, acho proporcional e tal. Só que as pernas sempre me incomodaram (ainda mais quado eu era mais nova, que meu joelho era mais largo do que minha coxa hahaha sério mesmo) e é um lugar que tenho dificuldade em ganhar. E eu odeio gordura, então apra mim ter que engordar para poder ganhar musculo também é um sacrifício kkkk todo dia eu fico perguntando para meu namorado se estou muito gorda kkkk o bichinho é até paciente.

Sim, eu só treino lá por causa dos instrutores, porque quanto a estrutura tem melhores. Mas os caras sao bons demais, acaba que vale a pena. E fazem serviço de personal, a depender do dia. Ontem mesmo o instrutor ficou de personal, pq dia de sexta a academia é vazia.

Olha esse Arkham, HAUHAUAHUAHAUAHUA.

----

E Cathy, você é muito paranóica com seu corpo, nunca vi coisa igual!!! HAUHUHAHAUHAUAH

Eu acho que ele tá proporcional, o corpitcho tá bonito sim. Pela foto, suas coxas não são fininhas como você tá dizendo, até seu namo constatou isso, então relaxa. Só manter firme os treinos que a evolução vai ficar cada vez mais aparente. E sem nóias, pleasee! hehehe :laughingsmiley:

Todo mundo diz que eu sou mesmo :( hahahaha acho que vocês estão certos... Mas tipo, não é que eu odeie meu corpo, eu até gosto dele, acho proporcional e tal. Só que as pernas sempre me incomodaram (ainda mais quado eu era mais nova, que meu joelho era mais largo do que minha coxa hahaha sério mesmo) e é um lugar que tenho dificuldade em ganhar. E eu odeio gordura, então apra mim ter que engordar para poder ganhar musculo também é um sacrifício kkkk todo dia eu fico perguntando para meu namorado se estou muito gorda kkkk o bichinho é até paciente.

Sim, eu só treino lá por causa dos instrutores, porque quanto a estrutura tem melhores. Mas os caras sao bons demais, acaba que vale a pena. E fazem serviço de personal, a depender do dia. Ontem mesmo o instrutor ficou de personal, pq dia de sexta a academia é vazia.

Link para o comentário

Uns que já me viram fazendo terra foram lá comentar "nossa, muito difícil ver alguém fazendo terra mulher então" Por isso as vezes não condeno totalmente os instrutores e sim o público que eles atendem que deixam o trabalho deles triste

Eu acho que deve ser complicado também pelo fato de que nesses exercícios, não se pode negligenciar a postura. Uma coisa é você roubar numa rosca. O máximo que vai acontecer é você não pegar o grupo muscular que você deveria estimular. Outra é você fazer um agacho errado, um terra errado e ter alguma lesão mais chata.

Imagina um instrutor ficar acompanhando a execução de um monte de aluno? Nesse caso, acho que é normal e aceitável o interesse partir do aluno em fazer esses exercícios. O que eu acho que não pode acontecer é do instrutor desestimular o mesmo em fazer, falando que é perigoso e tals. Aí é sacanagem.

Link para o comentário

Eu acho que deve ser complicado também pelo fato de que nesses exercícios, não se pode negligenciar a postura. Uma coisa é você roubar numa rosca. O máximo que vai acontecer é você não pegar o grupo muscular que você deveria estimular. Outra é você fazer um agacho errado, um terra errado e ter alguma lesão mais chata.

Imagina um instrutor ficar acompanhando a execução de um monte de aluno? Nesse caso, acho que é normal e aceitável o interesse partir do aluno em fazer esses exercícios. O que eu acho que não pode acontecer é do instrutor desestimular o mesmo em fazer, falando que é perigoso e tals. Aí é sacanagem.

Concordo com tudo que disse, mas eu vejo q no fundo eles gostam quando alguem pede algo diferente (pelo menos os instrutores bons q eu conheciconheci), na antiga q eu estava indo eu fiz mo amizade com um ai um dia chegou uma menina e ele virou pra mim e falou "como é q eu vou passar um agachamento ou um exercício melhor pra essa menina se tudo q ela quer é a máquinas e papiar?"
Link para o comentário

Li a respeito da discussão sobre o bumbum ai..pelas fotos da pra ver que o teu é grande sim!

E é lindo... tuas pernas ja evoluíram bastante e continuarão evoluindo!

Tua cintura é bem fina, tem bracos fininhos..ou seja,

Na minha opinião o corpo perfeito... com muito potencial pra ficar lindíssimo e invejável!

Segue comendo e agachando que vai dar td certo

Editado por Caroliny
Link para o comentário

Li a respeito da discussão sobre o bumbum ai..pelas fotos da pra ver que o teu é grande sim!

Na minha opinião o corpo perfeito... com muito potencial pra ficar lindíssimo e invejável!

Só falta isso entrar na cabeça dela e ela parar de Neura hahahaha
Link para o comentário

Concordo contigo! tem mulher que se não tiver um exercicio de caneleiras no treino reclama kkkk daí eles convivem com isso, ja sabem os gostos das meninas e tentam passar essas coisas que elas gostam. Acho que tem muito disso tb.

Também tem essa. Eu perguntei uma vez aos instrutores porque ele normalmente não passavam esses exercicios e eles sempre respondem que é pq são exercicios que precisam mt de atenção deles. Que nao tem como eles darem atenção a todos. Daí eles optam por colocar no smith para facilitar a vida deles kkk Mas já que eu passava mal no smith, meu instrutor deu a ideia de fazer livre. Mas só quem faz livre lá na academia sou eu, meu namorado e uma ou outra marombeira (estilo macho msm kkkk as "panicats" fazem no smith).

Concordo com tudo que disse, mas eu vejo q no fundo eles gostam quando alguem pede algo diferente (pelo menos os instrutores bons q eu conheciconheci), na antiga q eu estava indo eu fiz mo amizade com um ai um dia chegou uma menina e ele virou pra mim e falou "como é q eu vou passar um agachamento ou um exercício melhor pra essa menina se tudo q ela quer é a máquinas e papiar?"

É, o cara que é ex fisiculturista fica numa alegria de me treinar kkkkk Pq ele diz que eu pesquiso e tal, que nao sou como as meninas que chegam la, que só querem fazer as maquinas e canaleiras. Vejo a empolgação deles quando pegam alguem que se interessa em aprender musculação, que nao vao só para ficar com o corpinho bonito mas nem sabem o que estao fazendo.

Obrigada, Caroliny! Eu gosto da minha estrutura, o ruim é que tenho dificuldade de ganhar massa magra com qualidade. Hoje mesmo me medi e parece que ganhei 1,5cm na região abdominal em 3 semanas, pois aumentei 150 a 200 kcal na dieta :/ ou seja, ta vindo muita graxa junto. Antes disso eu estava a 1 mes sem ganhar 1cm de nada.. Hoje tirarei todas as minhas medidas (inclusive a barriga novamente)e caso eu realmente tenha ganhado tanta gordura quanto parece terei que ver oq faço...

Link para o comentário

4 de Outubro - Sabado

Tirei minhas medidas agorinha, vou colocar as anteriores e as atuais.

1ª Medida: 20 de Agosto (aproximadamente 2 semanas malhando)

2ª Medida: 4 de Setembro (Aproximadamente 1 mês malhando)

3ª Medida: 4 de Outubro (Aproximadamente 2 meses malhando)

Braço Relaxado: 22,5 ----- 23 ----- 24

Braço Contraído: ? ----- 25 ----- 25

Cintura (Costela)*: 62 ----- 63 ----- 62

Abdomen (Umbigo): 70 ----- 69 ----- 71

Abdomen (Abaixo do Umbigo): ? ----- ? ----- 76

Quadril (Glúteo): 94 ----- 94 ----- 96

Coxa Proximal**: 55 ----- 54 ----- 57

Coxa Distal: 39 ----- 42 ----- 43

Panturrilha: 32 ----- 32,5 ----- 33

*A cintura eu nem conto muito, porque depende da dilatação do estomago no dia. Já medi assim de bobeira esses dias e ela já deu 65 (a noite) e 59 (pela manhã), por exemplo.

**A coxa proximal está sendo contado em local diferente, por isso essa diferença absurda. Nesse novo local, uma vez eu tinha medido e tinha dado 56, então o aumento real é de 1cm.

Então, como disse, ganhei gordura esse mês. Nota-se logo pelo aumento do abdomen (2cm) e do glúteo (2cm), que são locais que acumulo demais. Acho que aumentar 200kcal de vez não foi uma boa estratégia, estou pensando em diminuir umas 100kcal e ver se cresco com menos gordura.

A coxa distal (local de menos acumulo, normalmente) ganhou 1cm e a panturrilha 0,5cm. Já é alguma coisa kkk.

O braço eu juro que não entendi kkk Como ele contraído tá igual e relaxado tá maior? Mesmo ganhando gordura era para ele estar maior contraindo... Enfim...

É isso. Estou pensando em mudar um pouco minha alimentação tambem. Diminuir o carboidrato certos horários e aumentar a proteína. Vi o blog da Ana Carol, que participava do fórum, e a nutricionista dela passou uma alimentação com ingestão altíssima de proteína e ela conseguiu ganhar massa muscular sem ganhar gordura (perdendo gordura, na verdade). Não quero uma alimentação tão pesada feito a dela, mas estou pensando em arriscar e aumentar ainda mais a proteína e diminuir o carboidrato por um mês, para ver no que dará. O que acham?

Editado por cathyresende
Link para o comentário

4 de Outubro - Sabado

Tirei minhas medidas agorinha, vou colocar as anteriores e as atuais.

1ª Medida: 20 de Agosto (aproximadamente 2 semanas malhando)

2ª Medida: 4 de Setembro (Aproximadamente 1 mês malhando)

3ª Medida: 4 de Outubro (Aproximadamente 2 meses malhando)

Braço Relaxado: 22,5 ----- 23 ----- 24

Braço Contraído: ? ----- 25 ----- 25

Cintura (Costela)*: 62 ----- 63 ----- 62

Abdomen (Umbigo): 70 ----- 69 ----- 71

Abdomen (Abaixo do Umbigo): ? ----- ? ----- 76

Quadril (Glúteo): 94 ----- 94 ----- 96

Coxa Proximal**: 55 ----- 54 ----- 57

Coxa Distal: 39 ----- 42 ----- 43

Panturrilha: 32 ----- 32,5 ----- 33

*A cintura eu nem conto muito, porque depende da dilatação do estomago no dia. Já medi assim de bobeira esses dias e ela já deu 65 (a noite) e 59 (pela manhã), por exemplo.

**A coxa proximal está sendo contado em local diferente, por isso essa diferença absurda. Nesse novo local, uma vez eu tinha medido e tinha dado 56, então o aumento real é de 1cm.

Então, como disse, ganhei gordura esse mês. Nota-se logo pelo aumento do abdomen (2cm) e do glúteo (2cm), que são locais que acumulo demais. Acho que aumentar 200kcal de vez não foi uma boa estratégia, estou pensando em diminuir umas 100kcal e ver se cresco com menos gordura.

A coxa distal (local de menos acumulo, normalmente) ganhou 1cm e a panturrilha 0,5cm. Já é alguma coisa kkk.

O braço eu juro que não entendi kkk Como ele contraído tá igual e relaxado tá maior? Mesmo ganhando gordura era para ele estar maior contraindo... Enfim...

É isso. Estou pensando em mudar um pouco minha alimentação tambem. Diminuir o carboidrato certos horários e aumentar a proteína. Vi o blog da Ana Carol, que participava do fórum, e a nutricionista dela passou uma alimentação com ingestão altíssima de proteína e ela conseguiu ganhar massa muscular sem ganhar gordura (perdendo gordura, na verdade). Não quero uma alimentação tão pesada feito a dela, mas estou pensando em arriscar e aumentar ainda mais a proteína e diminuir o carboidrato por um mês, para ver no que dará. O que acham?

Parabens cathy pela evoluçao , as medidas estao subindo sinal que esta no caminho certo haha...excesso de proteinas nao é bom para saude, na vdd nada de excesso é bom , quantos de proteina esta mandando por dia? eu consumo na media de 2gr por quilo, ou seja por volta de 160 por dia (estou com 80kg ), excesso de proteina nao te dara mais ganhos , e so ira prejudicar os orgaos que faz a filtragem no corpo, os rins , o resto que o corpo nao puder absorver vai jogar fora pela urina , mais isso é minha opiniao ...como sou meio medroso com os funcionamentos dos rins nao exagero na proteina , eles agradecem e meu bolso tbem hahaha

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...