Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

3 de Outubro - Sexta

Hoje tive a noite livre e aproveitei para ir malhar, já que amanhã a academia não abrirá e próxima semana não sei se terei tempo de ir para a academia, já que entrarei em prova. Fiz um treino de inferior, que seria o treino de amanhã. Quando cheguei, procurei meu instrutor, mas ele estava em horário de lanche. Daí treinei com um outro que eu treino sempre que o meu não está, um ex fisiculturista natural que tem lá. O treino foi o seguinte:

Agachamento Livre: 2x15 (18kg) + 4x10 (34kg) - Aumentei 4kg

Fiz o aquecimento de sempre, hoje o instrutor pediu para eu fazer 2 sets de aquecimento. Depois, como disse a vocês que faria, arrisquei os 34kg. Assim como todas as outras vezes que aumento o peso, a amplitude do movimento diminuiu bastante. Fiz passando de 90º, mas não desci bem (com o de 30kg eu fiz ATG da última vez). Foi sofrido. MUITO sofrido. TInha horas que achei que não subiria kkk Mas subi. Espero que com o tempo isso fica mais fácil. O instrutor ficou atrás de mim para caso acontece alguma desgraça kkkk Mas não aconteceu nada não hehehe

Extensora: 4x10 com 2s de isometria a cada repetição (40kg) + drop na última até exaustão(15kg)

Gente, quase morro fazendo isso aqui!! Cada subida eu tinha que segurar 2 segundos e descer... No final as pernas nem subiam. Para completar o instrutor pediu para a última eu fazer o drop. QUem tinha força? Não fiz nem 6 reps e morri. A perna chega ficou bombada (deveria ser assim sempre haha). Não consegui levantar da extensora. FIquei um tempinho sentada para aguentar levantar e fazer o Leg Press.

Leg Press 45: 4x10 (75kg)

Tive que baixar o peso hoje, mas em compensação consegui fazer atéé lá embaixo, quando a máquina não descia mais. Que sofrimento, jesuis :(:( A pressão chega baixou na última série, pensei que eu ia desmaiar. Faltou força nas pernas, o instrutor teve que levantar o aparelho kkkk

Flexora Sentada: 4x12 (8 placas) - Aumentei 1 placa

Impressionante como a ordem dos exercícios modifica o peso. Das ultimas vezes eu deixava ele como o ultimo exercicio de posterior, daí mal conseguia fazer com 7 placas. Hoje coloquei 1 a mais e ainda fiz com resistencia a cada repetição.

RDL: 4x10 (26kg)

Resolvi deixar esse para o final pelo seguinte motivo: esse peso não está tão pesado para os posteriores, então não tem porque eu fazer antes. Mas por que não aumento? Porque meu adutor está super frágil. Muita gente diz que a adução não serve para nada, mas para mim serve, viu? Desde que parei de fazer direito esse exercício, o músculo adutor está me atrapalhando na execução do RDL. Vou fazer um intensivão agora, colocar a adução 3x na semana, feito o agachamento. Quero só ver se meu adutor não vai ficar forte. Percebi que avanço muito mais nas cargas quando treino com mt frequencia (3x na semana é o ideal).

Adução: 4x15 (45kg)

Estou empacada nesse peso há muitooo tempo, pela falta de frequencia no exercicio, mas isso vai mudar ;)

Gemeos Sentado + em pé: 4x exaustão (35kg) + em pé (BW)

OBS: Gente, eu amo minha academia kkk os instrutores lá são ótimos. Um hoje queria me colocar para fazer o sissy squat. O outro queria me colocar para fazer o levantamento terra. Tipo assim, vejo instrutores que nem sabem quais exercicios são esses e lá os caras me incentivando a fazer. Eu não fiz pq já estava morta, não aguentava. Mas gostei muito disso. No treino de braço do outro dia foi a mesma coisa, o instrutor já queria me colocar para fazer o supino reto livre, sem nem eu pedir. Todas as academias deveriam ter instrutores assim...

Editado por cathyresende

Publicidade

Postado (editado)

hahahahaha assim você me faz me sentir maluca mesmo...

Então, a perna deu uma engrossadinha, então tá um pouco melhorzinha a situação. Mas falta muito volume aí.

Você deveria me apoiar, já que passa pela mesma situação que eu :( bumbum grande comparado a perna não é a pior coisa que tem (pior braço grande e perna fina kkk), mas o bom seria se tivesse tudo grossinho né kkk

SIIIM, é assim mesmo que eu quero kkkk bumbum mega empinado hehehe Acho lindo. Agachamento deixa assim? Deus te ouça! Já está sentindo diferença no seu glúteo?

hahahaha Daqui a um ano, quem sabe fique na nuca kkkkk meu sonho *-*

Eu apoio quando é coisa com nexo hahahahhahaha

Você tem o quadril larguinho então nem deve fazer tanta diferença, se de frente você tivesse aqueles culotes gigantes saltando ai sim eu entenderia, mas não, você é linda.

Nossas situações são diferentes eu sou mais alta e tenho um vão entre as pernas isso que me incomoda hahahahhaha Acho minha bunda linda e estou feliz com ela, queria que a perna tivesse a mesma facilidade de ganhar volume. Minha bunda já é empinada, então, quanto mais eu faço exercícios pra ela vai ficando com o formato mais bonito as meninas daqui sempre me elogiam por ela e aqui a galera te elogie, sinta-se feliz aceite seu popo. Feio é essas gurias que tem maior barrigão e a perna fina hahahahhaha fica todo desproporcional. Aceite que somos magrinhas e lindas, aos poucos vamos aumentando o volume da coxa e sambaremos na cara da sociedade.

Minha autoestima ta no top ultimamente, então, entre no embalo comigo

Vou postar uma foto aqui depois eu apago, foi no dia 04 do mês passado e desde esse dia já ganhei 2 cm nela hahahahah parece uma bolinha

Editado por Tamy.ga
Postado

Você tem o quadril larguinho então nem deve fazer tanta diferença, se de frente você tivesse aqueles culotes gigantes saltando ai sim eu entenderia, mas não, você é linda.

Nossas situações são diferentes eu sou mais alta e tenho um vão entre as pernas isso que me incomoda hahahahhaha Acho minha bunda linda e estou feliz com ela, queria que a perna tivesse a mesma facilidade de ganhar volume. Minha bunda já é empinada, então, quanto mais eu faço exercícios pra ela vai ficando com o formato mais bonito as meninas daqui sempre me elogiam por ela e aqui a galera te elogie, sinta-se feliz aceite seu popo. Feio é essas gurias que tem maior barrigão e a perna fina hahahahhaha fica todo desproporcional. Aceite que somos magrinhas e lindas, aos poucos vamos aumentando o volume da coxa e sambaremos na cara da sociedade.

Vou postar uma foto aqui depois eu apago, foi no dia 04 do mês passado e desde esse dia já ganhei 2 cm nela hahahahah parece uma bolinha

10639559_706063576135136_776955098816974

Parabens para vcs duas viu!!! estao muito bem de corpo :lmaosmiley: , mais como eu sei que nunca estamos satisfeitos com o que temos, e sempre queremos mais e mais... continuem com os treinos , pk esse mais vira

Abraços

Postado (editado)

3 de Outubro - Sexta

Hoje tive a noite livre e aproveitei para ir malhar, já que amanhã a academia não abrirá e próxima semana não sei se terei tempo de ir para a academia, já que entrarei em prova. Fiz um treino de inferior, que seria o treino de amanhã. Quando cheguei, procurei meu instrutor, mas ele estava em horário de lanche. Daí treinei com um outro que eu treino sempre que o meu não está, um ex fisiculturista natural que tem lá. O treino foi o seguinte:

Agachamento Livre: 2x15 (18kg) + 4x10 (34kg) - Aumentei 4kg

Fiz o aquecimento de sempre, hoje o instrutor pediu para eu fazer 2 sets de aquecimento. Depois, como disse a vocês que faria, arrisquei os 34kg. Assim como todas as outras vezes que aumento o peso, a amplitude do movimento diminuiu bastante. Fiz passando de 90º, mas não desci bem (com o de 30kg eu fiz ATG da última vez). Foi sofrido. MUITO sofrido. TInha horas que achei que não subiria kkk Mas subi. Espero que com o tempo isso fica mais fácil. O instrutor ficou atrás de mim para caso acontece alguma desgraça kkkk Mas não aconteceu nada não hehehe

Extensora: 4x10 com 2s de isometria a cada repetição (40kg) + drop na última até exaustão(15kg)

Gente, quase morro fazendo isso aqui!! Cada subida eu tinha que segurar 2 segundos e descer... No final as pernas nem subiam. Para completar o instrutor pediu para a última eu fazer o drop. QUem tinha força? Não fiz nem 6 reps e morri. A perna chega ficou bombada (deveria ser assim sempre haha). Não consegui levantar da extensora. FIquei um tempinho sentada para aguentar levantar e fazer o Leg Press.

Tive que baixar o peso hoje, mas em compensação consegui fazer atéé lá embaixo, quando a máquina não descia mais. Que sofrimento, jesuis :(:( A pressão chega baixou na última série, pensei que eu ia desmaiar. Faltou força nas pernas, o instrutor teve que levantar o aparelho kkkk

Flexora Sentada: 4x12 (8 placas) - Aumentei 1 placa

Impressionante como a ordem dos exercícios modifica o peso. Das ultimas vezes eu deixava ele como o ultimo exercicio de posterior, daí mal conseguia fazer com 7 placas. Hoje coloquei 1 a mais e ainda fiz com resistencia a cada repetição.

RDL: 4x10 (26kg)

Resolvi deixar esse para o final pelo seguinte motivo: esse peso não está tão pesado para os posteriores, então não tem porque eu fazer antes. Mas por que não aumento? Porque meu adutor está super frágil. Muita gente diz que a adução não serve para nada, mas para mim serve, viu? Desde que parei de fazer direito esse exercício, o músculo adutor está me atrapalhando na execução do RDL. Vou fazer um intensivão agora, colocar a adução 3x na semana, feito o agachamento. Quero só ver se meu adutor não vai ficar forte. Percebi que avanço muito mais nas cargas quando treino com mt frequencia (3x na semana é o ideal).

Adução: 4x15 (45kg)

Estou empacada nesse peso há muitooo tempo, pela falta de frequencia no exercicio, mas isso vai mudar ;)

Gemeos Sentado + em pé: 4x exaustão (35kg) + em pé (BW)

OBS: Gente, eu amo minha academia kkk os instrutores lá são ótimos. Um hoje queria me colocar para fazer o sissy squat. O outro queria me colocar para fazer o levantamento terra. Tipo assim, vejo instrutores que nem sabem quais exercicios são esses e lá os caras me incentivando a fazer. Eu não fiz pq já estava morta, não aguentava. Mas gostei muito disso. No treino de braço do outro dia foi a mesma coisa, o instrutor já queria me colocar para fazer o supino reto livre, sem nem eu pedir. Todas as academias deveriam ter instrutores assim...

Treino top, monstro. Pra quem disse que ia pegar leve semana que vem, já aproveitou pra compensar tudo hoje, dsahudsahasuhsauas

Sei que gostei do que li. E você, realmente, tá com muita sorte nessa variável relacionada aos instrutores. Que continue assim, né?

Parabens para vcs duas viu!!! estao muito bem de corpo :lmaosmiley: , mais como eu sei que nunca estamos satisfeitos com o que temos, e sempre queremos mais e mais... continuem com os treinos , pk esse mais vira

Abraços

Pessoal comentou, e eu não gosto de ficar repetindo informações... Mas... Bem. Está linda, Cathy. E o mesmo vale pra Tamy. Estão progredindo legal. Tá muito interessante. Como o Arkham disse, parabéns. E como não ficarao satisfeitas.... Só resta a gente esperar a próxima neura das duas pra cair em cima falando alguma coisa dsahdusdsa

Boa noite.

Editado por Zanatus
Postado

vi as fotos agora e a evolução é nitita!

Curti o treino tbm... pessoal da tua acade parece ajudar, isso é bom!

Segue firme que ta ficando com o corpo muito bonito e harmonioso!

Postado (editado)

So respondendo...nao gosto e nunca gostei de raimunda , ou de perna grossa ou bunda grande, mais curti muito o seu estilo kkkk

Parei por aqui. :whistle::whistle:

Abraços

Prefiro assim tambem, nao curto nem quero ficar cavala não...

Kkkkkk

10639559_706063576135136_776955098816974

Culote gigante eu nao tenho nao, realmente heheh

Poxa, queria ser assim feito você. Mas sua bunda é mais proporcional a seu corpo do que a minha. Qualquer dia eu coloco uma foto que dê para ver melhor a proporção da perna com a bunda, feito a sua. Eu nao quero menos bunda, eu só queria mais perna kkkk nao quero ganhar mais bunda, nao acho necessario, pelo menos agora kkk

Meu namorado hoje ficou me olhando né quando eu estava me trocando, daí eu perguntei o que foi e ele disse "vc ta com o bundao e com o coxão" hahahahaha achei engraçado na hora. Fiquei maia tranquila com o ganho de peso, já que foi aprovado kkkkk

Sua bunda ta linda, bem empinada e de acordo com a perna. Arrasou kkkkk ganhou mt bunda ja. De perna tu ganhou qt?

Abraços

Kkkkk deus te ouça! Mas eu nem quero ficar grande, eu quero ganhar um MM considerável e depois secar para ficar magra, mas com boa densidade muscular heheh

Como o mundo é injusto, elas aqui reclamando da quantidade de popô. Ai ai...

Hahahaha e vc com essas pernas lindas, fazendo inveja a nós, com nossos cambitos!

Treino top, monstro. Pra quem disse que ia pegar leve semana que vem, já aproveitou pra compensar tudo hoje, dsahudsahasuhsauas

Sei que gostei do que li. E você, realmente, tá com muita sorte nessa variável relacionada aos instrutores. Que continue assim, né?

Pessoal comentou, e eu não gosto de ficar repetindo informações... Mas... Bem. Está linda, Cathy. E o mesmo vale pra Tamy. Estão progredindo legal. Tá muito interessante. Como o Arkham disse, parabéns. E como não ficarao satisfeitas.... Só resta a gente esperar a próxima neura das duas pra cair em cima falando alguma coisa dsahdusdsa

Boa noite.

Hahaha ne isso, consegui aumentar o agachamento e fiz um treino digno na extensora e leg press kkk curti o treino de hj tb.

Simm, adoro meus instrutores! Sao mt gente boa, atenciosos. Curto mt mesmo!

Obrigada, Zanatus, realmente meu corpo ja melhorou, apesar de eu ter so 2meses de academia. Mas é isso aí, focar para chegar no objetivo! #rumoaos55kg

vi as fotos agora e a evolução é nitita!

Curti o treino tbm... pessoal da tua acade parece ajudar, isso é bom!

Segue firme que ta ficando com o corpo muito bonito e harmonioso!

Obrigada, Caroliny :D

O pessoal da minha academia ajuda demais sim, tão todos muito prestativos. Só tenho elogios a fazer!

Sim sim, seguirei firme, quero ganhar mais uns 5kg ainda, tenho mt pela frente haha

Editado por cathyresende
Postado

Abraços

Ninguém nunca esta satisfeito, sempre teremos algo que da para melhorar, você também continuem com os treinos que todos iremos ficar tops

Como o mundo é injusto, elas aqui reclamando da quantidade de popô. Ai ai...

E você com seus quads lindos, calada hahahahha

Prefiro assim tambem, nao curto nem quero ficar cavala não...

Kkkkkk

Culote gigante eu nao tenho nao, realmente heheh

Poxa, queria ser assim feito você. Mas sua bunda é mais proporcional a seu corpo do que a minha. Qualquer dia eu coloco uma foto que dê para ver melhor a proporção da perna com a bunda, feito a sua. Eu nao quero menos bunda, eu só queria mais perna kkkk nao quero ganhar mais bunda, nao acho necessario, pelo menos agora kkk

Meu namorado hoje ficou me olhando né quando eu estava me trocando, daí eu perguntei o que foi e ele disse "vc ta com o bundao e com o coxão" hahahahaha achei engraçado na hora. Fiquei maia tranquila com o ganho de peso, já que foi aprovado kkkkk

Sua bunda ta linda, bem empinada e de acordo com a perna. Arrasou kkkkk ganhou mt bunda ja. De perna tu ganhou qt?

De lado eu gosto da minha perna, não sou muito fã dela de frente por causa do vão hahahahahah

Todas queremos mais perna, irmã, me de a mão e vamos fazer macumba pra ver se rola hahahahhaha

Viu, ele ta curtindo, só continuar e cada dia ficará mais gata õ/

Mas ela sempre foi assim, então quanto mais agacho eu acho que fica mais bonita. Mas conheço gente que tinha ela mais caidinha e quando começou a agachar deu uma levantada legal. De perna é uma tristeza, nem sei se ganhei alguma coisa ou se ganhei foi coisa boba :(

Obs.: eu apaguei a foto do meu post, mas ela continua no post de vocês '-'

Postado (editado)

Olha cathy curti de mais a foto,os gluteos estao saliente e as cochas tbem estao grossinhas :ohno02:

Com todo respeito,mais vc é muito gatinha kkkkkkk

Olha esse Arkham, HAUHAUAHUAHAUAHUA.

----

E Cathy, você é muito paranóica com seu corpo, nunca vi coisa igual!!! HAUHUHAHAUHAUAH

Eu acho que ele tá proporcional, o corpitcho tá bonito sim. Pela foto, suas coxas não são fininhas como você tá dizendo, até seu namo constatou isso, então relaxa. Só manter firme os treinos que a evolução vai ficar cada vez mais aparente. E sem nóias, pleasee! hehehe :laughingsmiley:

Eu sempre termino o Leg morrendo também, hauahuahau. É foda fazer a flexora depois, quase sem energia... :handlebars:

E essa sua academia é uma grande excessão hein?! Nunca vi instrutor na minha incentivar alguém a fazer terra... ahuahuahau. Aliás, eu vi pessoal fazendo terra lá umas 2 vezes até hoje.

Editado por carlosfbueno
Postado

Ninguém nunca esta satisfeito, sempre teremos algo que da para melhorar, você também continuem com os treinos que todos iremos ficar tops

E você com seus quads lindos, calada hahahahha

De lado eu gosto da minha perna, não sou muito fã dela de frente por causa do vão hahahahahah

Todas queremos mais perna, irmã, me de a mão e vamos fazer macumba pra ver se rola hahahahhaha

Viu, ele ta curtindo, só continuar e cada dia ficará mais gata õ/

Mas ela sempre foi assim, então quanto mais agacho eu acho que fica mais bonita. Mas conheço gente que tinha ela mais caidinha e quando começou a agachar deu uma levantada legal. De perna é uma tristeza, nem sei se ganhei alguma coisa ou se ganhei foi coisa boba :(Obs.: eu apaguei a foto do meu post, mas ela continua no post de vocês '-'

Entao, eu nao gostava na minha de lado nao, mas agora até que estou gostando. Ela deu uma engrossada legal desde que entrei na academia. Já de frente a mudança foi bem menor. Está bem mais definida, com o vato lateral saltando, mas ainda fina próxima ao joelho. Quero deixar a parte distal mais proporcional com a parte proximal, pq tá tipo um cone kkkk (mas menos que antes).

Kkkkk pois é, ja que o namorado tá aprovando, tá de boas kkk vou engordar até ele dizer chega kkkkk Pq eu tmeho aversão a gordura, entao nao sou parametro para dizer que ta mt ou pouco gordo hahaha vou deixar essa função para ele!

Entao, ja que eu acumulo gordura na bunda, acho difícil conseguir deixar ela mega dura, pq minha genetica não permite kkk mas também não é caída, ela ta no lugar hahahha entao acho que com o tempo o agachamento me fará bem tambem, acho que vai dar para empinar ela (assim espero).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...