Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

É, ta surgindo devagar, mas ta surgindo hahah

Infelizmente a gordura ta vindo tb. Minha bunda ta maior, ou seja, com certeza eu engordei :(

Acumulo muito nos quadris e gluteos, é pessimo isso. Nao vou definir nunca essa região kkk e ja que estou inspirada, fotinha para mostrar... Minha perna eh desproporcional com os quadris :(

http://imageshack.com/a/img913/9172/6VHEdn.jpg

Olha cathy curti de mais a foto,os gluteos estao saliente e as cochas tbem estao grossinhas :ohno02:

Com todo respeito,mais vc é muito gatinha kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, ta surgindo devagar, mas ta surgindo hahah

Infelizmente a gordura ta vindo tb. Minha bunda ta maior, ou seja, com certeza eu engordei :(

Acumulo muito nos quadris e gluteos, é pessimo isso. Nao vou definir nunca essa região kkk e ja que estou inspirada, fotinha para mostrar... Minha perna eh desproporcional com os quadris :(http://imageshack.com/a/img913/9172/6VHEdn.jpg

De calça, até que ta coxuda euahaeuheaueahueaheaueaheua zueira cathy eahuehueahae

Olha cathy curti de mais a foto,os gluteos estao saliente e as cochas tbem estao grossinhas :ohno02:

euahaehuaehueahaeuheauheaueahuaeuhaeuhaeuheau

Link para o comentário

É, eu sempre tive gluteo, mas esses dias aumentou. Devo ter engordado, pq quando engordo eles crescem logo. Mas minhas coxas não tão nada de grossinhas :( tão é mt finas. Dificil aumentá-las :(

Kkkkkkkkk obrigada. Mas como vc pode dizer que alguem é gatinha sem ver o rosto? Kkk posso ser uma baranga de rosto kkkkkk

De calça, até que ta coxuda euahaeuheaueahueaheaueaheua zueira cathy eahuehueahae

euahaehuaehueahaeuheauheaueahuaeuhaeuhaeuheau

Quem dera eu hahahha to longe disso ainda :( :(

Link para o comentário

Rapaaaaaaaaz para com esse troço de engordar kkkkkkk vc está se matando de fazer agacho, aceita que é músculo pow, é o bumbum que está crescendo e não "engordando" XD

Kkkkkkkkkk mas se eu engordei ue kkkkkk devo ter ganhado musculo tambem, ate pq a bunda ta um pouquinho mais empinada, mas veio gordura de ctz kkkkkk mas n vou diminuir a comida nao, nao se preocupe kkkkk

Link para o comentário

Nunca conheci uma pessoa tão neurótica quanto você, para com isso mulher hahahhahahahahha

Não vi nada desproporcional ali, é só neura sua, várias guria iriam querer ter seu corpo

Sobre o bumbum você quer ficar com ele em pé que parece aquele coração invertido, certo? Continue agachando que vai ficar lindo

Link para o comentário

É, eu sempre tive gluteo, mas esses dias aumentou. Devo ter engordado, pq quando engordo eles crescem logo. Mas minhas coxas não tão nada de grossinhas :( tão é mt finas. Dificil aumentá-las :(

Kkkkkkkkk obrigada. Mas como vc pode dizer que alguem é gatinha sem ver o rosto? Kkk posso ser uma baranga de rosto kkkkkk

Ta gorda nada!!! que isso ta sendo muito critica consigo msm, ta tudo 100% pode acreditar..

Baranga de rosto? meu deus se eu te falar que estou com sua foto aberta qui no pc desde quando eu entrei no seu diario e vi a foto, vc vai acreditar? kkkkkkk....Olha? melhor eu parar por aqui kkkkkkkkk

Link para o comentário

Nunca conheci uma pessoa tão neurótica quanto você, para com isso mulher hahahhahahahahha

Não vi nada desproporcional ali, é só neura sua, várias guria iriam querer ter seu corpo

Sobre o bumbum você quer ficar com ele em pé que parece aquele coração invertido, certo? Continue agachando que vai ficar lindo

hahahahaha assim você me faz me sentir maluca mesmo...

Então, a perna deu uma engrossadinha, então tá um pouco melhorzinha a situação. Mas falta muito volume aí.

Você deveria me apoiar, já que passa pela mesma situação que eu :( bumbum grande comparado a perna não é a pior coisa que tem (pior braço grande e perna fina kkk), mas o bom seria se tivesse tudo grossinho né kkk

SIIIM, é assim mesmo que eu quero kkkk bumbum mega empinado hehehe Acho lindo. Agachamento deixa assim? Deus te ouça! Já está sentindo diferença no seu glúteo?

"Leve" empinada no bumbum , ta ficando ó TOP, bumbum na nuca haha

hahahaha Daqui a um ano, quem sabe fique na nuca kkkkk meu sonho *-*

Ta gorda nada!!! que isso ta sendo muito critica consigo msm, ta tudo 100% pode acreditar..

Baranga de rosto? meu deus se eu te falar que estou com sua foto aberta qui no pc desde quando eu entrei no seu diario e vi a foto, vc vai acreditar? kkkkkkk....Olha? melhor eu parar por aqui kkkkkkkkk

kkk eu já sofri tanto bullying nessa vida por causa desse corpo (quando magrela ou mais gordinha) que é difícil ficar satisfeita, achar que estou bem hahaha

Eu até gosto da minha estrutura, cintura fina, quadril largo e tal, mas faltava cuidar (sedentária sempre :()

Mas não é? A pessoa é um conjunto... Ou você curte as Raimundas? hahaha Brincando!

Meus deus kkkkk :blush02::blush02: obrigada pelo elogio de qualquer forma, chega aumentou meu ego kkkk

Link para o comentário

kkk eu já sofri tanto bullying nessa vida por causa desse corpo (quando magrela ou mais gordinha) que é difícil ficar satisfeita, achar que estou bem hahaha

Eu até gosto da minha estrutura, cintura fina, quadril largo e tal, mas faltava cuidar (sedentária sempre :()

Mas não é? A pessoa é um conjunto... Ou você curte as Raimundas? hahaha Brincando!

Meus deus kkkkk :blush02::blush02: obrigada pelo elogio de qualquer forma, chega aumentou meu ego kkkk

So respondendo...nao gosto e nunca gostei de raimunda , ou de perna grossa ou bunda grande, mais curti muito o seu estilo kkkk

Parei por aqui. :whistle::whistle:

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...