Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá indo legal, Cathy. Tem uma horinha que o ritmo diminui. Mas não cobra muito de si não, vai com calma. O Berr comentou algo que fará a diferença, então, nem resta muito o que eu dizer, né? Só posso mostrar que estou aqui, o ninja saindo do esconderijo um momentinho, pra prestar apoio. Dá aquela descansada boa. Fora que, semana de provas, né? Como você disse que vai diminuir a frequência, provavelmente vai dar resultado.

Enfim, falei demais. Fique bem, viu? Estamos esperando os relatos. Seguindo firme no bulk, já já é hora do cutting e aí todo mundo entra junto nessa (será que bate a coincidência?)

Pois é, sera bom esse descanso, para ver se eu volto melhor, mais disposta :) nao sei quando terá relato de treino aqui..

Pow parabens cathy !! sei muito bem o quanto isso é prazeroso , sentir que esta crescendo :glasses: segue firme que muita coisa vai mudar pra melhor, so depende de persistencia ...

Abraços

Obrigada :) pois é, qualquer mudança já eh mt bem vinda haha sinto que estou no caminho certo.. Isso é mt gratificante.

Falando nisso

Fui me arrumar pada dormir e eis que vejo no espelho um ombro timido surgindo kkkk meu braço era roliço, entao qualquer resquicio de musculo é mt bem vindo kkk ate tirei uma fotinha para registrar o inicio do surgimento do meu ombro hahaha

http://imageshack.com/a/img540/7741/hTxbNM.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Só aparece quando força um pouco kkkk numa posição normal não sei se aparece!

Deus é mais ficar braçuda hahahha só qiero ficar definida heheh

Boa Cathy

Kkkkkkkkk cai ficar braçuda heim. Já está até com as trapezola aparecendo XD

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Só aparece quando força um pouco kkkk pq essa posição acaba forçando o trapezio.. numa posição normal não sei se aparece!

Deus é mais ficar braçuda hahahha só qiero ficar definida heheh

Editado por cathyresende
Postado

I ai cathy curti os ombros é isso segue firme que estamos aqui dando o apoio moral haha

como o Thiagao disse #fikagrandeporra kkkkkkk

abraços

Kkkkkkkk daqui a uns 2 anos, quem sabe eu nao fique haha

Porra, já está com o trapézio saltando. hauahauhauah

Kkkkk longe de saltar, ta super timido ainda kkk eu nem tinha reparado ele, só notei pq vcs falaram. É capaz de mt gente que nem malha ter o trapezio maior que o meu kkkk

Postado

Notei além do trapézio, um ombro redondinho sendo moldado aí!

É, ta surgindo devagar, mas ta surgindo hahah

Infelizmente a gordura ta vindo tb. Minha bunda ta maior, ou seja, com certeza eu engordei :(

Acumulo muito nos quadris e gluteos, é pessimo isso. Nao vou definir nunca essa região kkk e ja que estou inspirada, fotinha para mostrar... Minha perna eh desproporcional com os quadris :(

http://imageshack.com/a/img913/9172/6VHEdn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...