Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quedê vídeo desse agacho lindo ATG? :laughingsmiley:

Hahahhaa não tevee :( e nem terá, pq próximo treino já tentarei aumentar hahaha Mas nao foi lindo nao, foi muito sofrido, chega subia travando kkkk

Publicidade

Postado

Hahahhaa não tevee :( e nem terá, pq próximo treino já tentarei aumentar hahaha Mas nao foi lindo nao, foi muito sofrido, chega subia travando kkkk

O significado de medo = subir travando, no limite da razão

Postado

Como assim não sente o glúteo no banco? No banco eu sinto muuuuuuuuito mais quando termino de fazer até dou umas batidinhas na bunda pq elas ficam meio dormentes hahahahha

E odeio gente que quer fazer rápido assim, você esta la morrendo e a pessoa já te manda fazer de novo, eu não faria sentaria no chão e quero ver ele me fazer fazer hahahahhaha

Postado (editado)

Preguiça de editar, se pah amanhã sai. Hoje tou em bad feelings

Ta certo, me avisa quando sair!

O significado de medo = subir travando, no limite da razão

Ahhahaha isso mesmo!

Como assim não sente o glúteo no banco? No banco eu sinto muuuuuuuuito mais quando termino de fazer até dou umas batidinhas na bunda pq elas ficam meio dormentes hahahahha

E odeio gente que quer fazer rápido assim, você esta la morrendo e a pessoa já te manda fazer de novo, eu não faria sentaria no chão e quero ver ele me fazer fazer hahahahhaha

Poxa, todo mundo adora, mas comigo nao deu em nada nao. Agora o posterior tava para morrer..

2 De Outubro - Quinta

Entao, essa semana não haverá mais treino, pois estou em prova, sem tempo para malhar :( de qualquer forma, registrarei meu peso semanal aqui. Essa semana comi em torno de 2000kcal diária. Assim, aumentei 250kcal por dia.

Peso: 49,8

Meu peso essa semana sofreu um aumento de quase 1kg (semana passada foi 48,9), depois de um mês estagnada, sem conseguir atingir os 49kg. Minha meta inicial era ter um aumento de 200 a 300g por semana, mas acredito que, comigo, seja impossível esse aumento certinho, pois ao aumentar o excedente meu corpo deve ficar mais retido (eu retenho muito fácil, muito mesmo). Até pq nao tem como eu ter ganhado 1kg, ja que essas 250kcal excedentes apresentariam um aumento de mais ou menos 250g por semana somente. Então estou pensando em manter esse excedente novo excedente e só diminuir caso eu sinta que está vindo muita gordura junto (agora não dá para saber pq estou um bola de inchada, até pela manhã minha barriga acorda dilatada...). É isso gente, só passei apra registrar isso msm, já que eu estava reclamando pq tinha 1mes q tava com o peso parado hehehe

Editado por cathyresende
Postado

Tem algum paranaeus ai q quando um músculo ta fraco acaba recrutando outros demais... Deve estar rolando isso CTG. Não sei explicar direito espera alguem ler meu comentário e entender q vem aqui da aula hahahahhahaha

<3

Postado

Comemoraremos quando Cathy chegar na casa dos 50kg!

Isso é glúteo preguiçoso, explica no tópico "mito do glúteo" lá na área feminina. Se não me engano, começar com elevação pélvica resolve isso.

Postado

Já tá ficando fortinha Cathy!

As mulheres lá da academia no máximo pegam 20kg no Squat, tem uma lá bombada e cortada que pega 30kg, você já tá desbancando esse povo que vai na academia e só finge que malha!

Postado (editado)

Tem algum paranaeus ai q quando um músculo ta fraco acaba recrutando outros demais... Deve estar rolando isso CTG. Não sei explicar direito espera alguem ler meu comentário e entender q vem aqui da aula hahahahhahaha

<3

Deve ser isso msm, ja vi sobre isso tb kkkk

Comemoraremos quando Cathy chegar na casa dos 50kg!

Isso é glúteo preguiçoso, explica no tópico "mito do glúteo" lá na área feminina. Se não me engano, começar com elevação pélvica resolve isso.

Hahaha eu sem ser em jejum ja estou em 51kg hahaha vale??

Gente, que felicidade eu estou aqui!!! Eu comprei uma calça no começo do ano, antes de perder os 5kg. E a calça era um pouquinho de nada folgada, super confortavel. Eu usei ela normalmente e tal, ate que, eis minha surpresa quando visto agora e ela nao sobe 100% porque está apertada nas coxas e na bunda :o dá para usar, mas nao ta subindo direito, tenho que ficar puxando muito para subir. felicidade é uma dessas hahaah

Já tá ficando fortinha Cathy!As mulheres lá da academia no máximo pegam 20kg no Squat, tem uma lá bombada e cortada que pega 30kg, você já tá desbancando esse povo que vai na academia e só finge que malha!

Nao sou como as meninas, mas estou feliz com a evolução dos pesos kkk os instrutores nao entendem nada, pq tudo que eles põem eu preciso aumentar kkk o instrutor fica brincando dizendo que vai me colocar para fazer barra fixa e paralelas ja ja kkkkkkk

Editado por cathyresende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...