Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahh, deixa eu me orgulhar aqui. ME ALONGUEI HOJE!! Kkkkk tá vendo, Fabi, conseguiu me deixar com peso na consciencia.. Nao foi o melhor alongamento, mas pelo menos fiz alguma coisa..

Couch Stretch: 1 min cada perna (vergonha kkk mas tava doendo demais, sem condições.. Amanha tento fazer mais tempo).

Alongamento dos posteriores: 1min cada perna, 2x.

Aquele que é borboleta (sei la o nome): 1'30".

Ahá! Agora sim!

Quero ver mobs todo dia, senhorita!

Publicidade

Postado

Sou novata então nao posso zoar muito hah eu acostumei com a academia cheia pq eu só vou depois do trabalho. O que eu odeio mesmo é o povo que fica monopolizando a academia pra treinar. Faz dois aparelhos ao mesmo tempo( deixa a toalha pra "guardar" )e ainda pega uma variaçao de halter pra fazer depois hahah fazer o que :(

Esses mobs da Fabi sao demais, queria ter descoberto antes.

Postado

Sou novata então nao posso zoar muito hah eu acostumei com a academia cheia pq eu só vou depois do trabalho. O que eu odeio mesmo é o povo que fica monopolizando a academia pra treinar. Faz dois aparelhos ao mesmo tempo( deixa a toalha pra "guardar" )e ainda pega uma variaçao de halter pra fazer depois hahah fazer o que :(

Muitas vezes o pessoal faz super-série e isso acaba acontecendo né :P

Postado (editado)
Postado

Respostas, segundo minha visão, no próprio quote.

Mas, te garanto, que todas essas quatro fizeram algum ciclo na vida, certeza. Dá para chegar próximo das duas últimas a depender da sua genética e sua dedicação. E não será em um ou dois anos. Sinto desapontá-la (se for o caso), mas esta é a verdade. Quem vier com papo de "ah, dá sim... é só ter força de vontade e", vão se @$!%@$!

Postado

Que corpo maravilhoso *-*

Sobre sua pergunta, eu não sei HUAHUA tb quero saber... Esperar o pessoal opinar!

Postado

Respostas, segundo minha visão, no próprio quote.

Mas, te garanto, que todas essas quatro fizeram algum ciclo na vida, certeza. Dá para chegar próximo das duas últimas a depender da sua genética e sua dedicação. E não será em um ou dois anos. Sinto desapontá-la (se for o caso), mas esta é a verdade. Quem vier com papo de "ah, dá sim... é só ter força de vontade e", vão se @$!%@$!

É a mesma mulher, em varias fases dela kkkk com certeza ela cicla, ela é atleta, comprte normalmente na categoria bikini pelo que pesquisei. O Berr que me mostrou ela, achei o corpo lindo. Claro que, se der, será com anos de treino kkkkk só queria saber se é possível, pois não tenho nenhuma amiga com esse bf baixo e esse volume. Tenho ate amigas volumosas e com um bf baixo (cerca de 14% de bf) mas ela deve ter bem menos, nao? O abdomen é mt visivel.. Só quero a opiniao pessoal de vcs pelo que veem mesmo, nao tem como alguem ter ctz de nd, pois depende mt da genetica tb. E tb nao quero um bf tao baixo kkkk so queria saber por curiosidade mesmo.

Postado

É a mesma mulher, em varias fases dela kkkk com certeza ela cicla, ela é atleta, comprte normalmente na categoria bikini pelo que pesquisei. O Berr que me mostrou ela, achei o corpo lindo. Claro que, se der, será com anos de treino kkkkk só queria saber se é possível, pois não tenho nenhuma amiga com esse bf baixo e esse volume. Tenho ate amigas volumosas e com um bf baixo (cerca de 14% de bf) mas ela deve ter bem menos, nao? O abdomen é mt visivel.. Só quero a opiniao pessoal de vcs pelo que veem mesmo, nao tem como alguem ter ctz de nd, pois depende mt da genetica tb. E tb nao quero um bf tao baixo kkkk so queria saber por curiosidade mesmo.

Em breve eu vou trazer um texto sobre esse tema. Estou reunindo estudos, pesquisa, imagens e opiniões. Mas, como te falei, dois shapes são possíveis de serem atingidos. Mas a questão não é apenas atingir, é manter. Aí são outros 500.

Postado

Putz daniella isso que vc disse é froids msm , o cara deixa reservado 3 exercicios p ele kkkkk, sorte que por enquanto to indo na hora do almoço e nao é cheio, mais isso rola tbem nesse horario...

Bom cathy como vc msm disse ela compete e talz, entao dificil ser natural, porem acredito que natural alcance um corpo muito bom, mais perfeito acho dificil...o corpo das fotos sao perfeitos , so por achismo eu digo que é dificil ser natural , mas tudo é possivel com o tempo...

Em breve eu vou trazer um texto sobre esse tema. Estou reunindo estudos, pesquisa, imagens e opiniões. Mas, como te falei, dois shapes são possíveis de serem atingidos. Mas a questão não é apenas atingir, é manter. Aí são outros 500.

Pior thiagao o dificil é manter a disciplina ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...