Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gogogo treino, Cathy!

É por isso que eu desisti de treinar às segundas-feiras... ainda mais que no próximo tem supino :/

Segunda dia mundial do supino, por isso treino "petchos" às quartas rsrsrsrs

Publicidade

Postado

Segunda dia mundial do supino, por isso treino "petchos" às quartas rsrsrsrs

Pois é, tudo depende da sequência dos treinos: quando a semana começa com front / desenvolvimento / pendlay, tranquilo ir de segunda

Postado

Cheio dos "projetoverão" é fodz mesmo kkkkkkkkkkk aqui está a mesma coisa. A única vantagem no horário de almoço é que a turma foge do calor heauheauheahu

Aí ohhhhhh, os treinos de perna dando diferença nos cambito XD agachamento fazendo bem aos glúteos e pernas desde sempre kkkkkkk

Minha academia normalmente só tem mulher de corpão ou tão madombeira que fica meio macho.. Mas agora já está surgindo umas gordinhas que nunca vi por lá.. Não vejo a hora de desistirem e sairem, pq ta osso viu..

Eu fui no pior horario (7h :()

Gogogo treino, Cathy!

É por isso que eu desisti de treinar às segundas-feiras... ainda mais que no próximo tem supino :/

Eu treino pq nao tem jeito. Minha divisao de treino eh de 5 dias na semana.. Mas hoje tava insuportavel, jesus.. Passei mal de calor, chega fiquei tonta..

Tá igual aqui, comecei ver uns magrelos em maior quantidade na academia ... Hoje fiquei 2h no treino , taquepariu

Nem me fale.. Eu so nao demorei mais pq as barras que faço agachamento estavam livres. A panturrilha e aduçao tb. Dai eu ia fazendo esses exercicios e ficava de saque no leg e na extensora para quando vagasse. Mesmo assim tive que revezar com uma menina no leg, dai tive que fazer com os 5quilinhos a mais. Quase morro, mas deu (tinha aumentado o peso no sabado ja e ainda estava me acostumando com ele).

Postado

Minha academia normalmente só tem mulher de corpão ou tão madombeira que fica meio macho.. Mas agora já está surgindo umas gordinhas que nunca vi por lá.. Não vejo a hora de desistirem e sairem, pq ta osso viu..

Eu fui no pior horario (7h :()

Mulher macho entao kkkkkkkkkkkkkkkkkk , o bom de ter iniciantes começando agora é que agente olha e ve o quanto agente melhorou, e por mais que essa turma entre se achando o ultimo biscoito da bolacha , dificilmente nos alcançaram kkkkkkk

Postado

Ahh, deixa eu me orgulhar aqui. ME ALONGUEI HOJE!! Kkkkk tá vendo, Fabi, conseguiu me deixar com peso na consciencia.. Nao foi o melhor alongamento, mas pelo menos fiz alguma coisa..

Couch Stretch: 1 min cada perna (vergonha kkk mas tava doendo demais, sem condições.. Amanha tento fazer mais tempo).

Alongamento dos posteriores: 1min cada perna, 2x.

Aquele que é borboleta (sei la o nome): 1'30".

Postado

29 de Setembro - Segunda

Hoje a academia tava cheia demais, fila nos aparelhos... Pessimo. Foi treino de pernas.

Fui agora a noite treinar também, dia de pernas. Pqp, sem condições. Tive que esperar uns 15min pra fazer o leg, tinha vários caras revezando. E ainda tive que revezar quando fui fazer. Pelo menos nos demais exercícios eu não tive problemas com filas, mas o leg... pelo amor. O negócio pra mim é ir de manhã, fica muito tranquilo a academia, quase nunca tenho que revezar.

Postado

Hoje foi dia de superiores, então achei que ia disputar a barra de supino a tapas...

Foi de boas, tava vazio quando cheguei lá pras 6:20. Os projetos verão chegam lá pras 7:00... Nunca vi tanto turistas na minha vida e a maioria só vai hj e amanhã no máximo...

Postado

29 de Setembro - Segunda

Hoje a academia tava cheia demais, fila nos aparelhos... Pessimo. Foi treino de pernas.

Agachamento Livre: 1x15 (18kg) + 4x10/8 (30kg)

Extensora: 4x10 (45kg)

Adução: 4x15 (45kg)

Leg Press 45: 4x10 (90kg) - Aumentei 5kg

Panturrilha Sentado + em pé sem peso: 5x exaustão + em pé exaustão.

Suei demais, fiquei meio tonta, muito calor. Pessimo. Mas ainda aumentei um pesinho, então tá valendo...

Academia cheia, fila nos aparelhos... Minha academia fica no primeiro andar do prédio. Na sua situação eu teria me jogado da janela dauhdhudashuads

30 kgs no Squat. Tá ficando responsa igual a Tamy, óia só. As duas hulkando juntas, em ritmo bem semelhante. Extensora legal, também. Adução, nossa. Inventei de fazer isso um dia, só teste, faz uns 8 meses... O resultado? A Fabi ia me matar de tantas mobs que ia me mandar fazer. Ruim demais da conta! dsahudsahuusdaa

Leg press só subindo. 90 Kgs. Dá pra empurrar alguém da fila dos aparelhos e roubar o lugar fácil, já.

É. O treino rendeu bem. Conseguiu fazer tudo superando filas irritantes e revezamentos de franguice. Só alegria, né? Tirando a tontura... Tudo bem. Um banho com esse calor e uns dois litros de água gelada devem te dar um soninho bom.

Boa noite pra geral aqui.

E vamos hulkar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...