Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

"Meio neurótica". Imagina se fosse inteira?

----

E é normal não notar muita diferença em 2 ou 3 semanas né?! Cathy é muito apressada. huahauha

Kkkkkkkkk mas eu nao quero ver diferença visual nao kkkk eh pq me disseram que o ideal para o bulking limpo era meu peso aumentae umas 200g por semana. Mas eu adoeci faz 1mes e tava pesando 49kg. Daí em uma semana cai para 48kg e ate agora (1 mes depois) nao recuperei nem os 49kg ainda. Por isso que acho q tem alco errado com esse meu calculo. Mas é, nao tem segredo, vou aumentar a comida e pronto.

mas me diz tu ta treinando a um mes e meio é isso? quantos kg totais tu ja ganho desde entao?

Eu comecei sem me pesar em jejum, entao nao sei. Eu tava pesando 47,8 pela manhã (uns 48,6 na academia pela noite). Daí depois de 2/3 semanas eu comprei uma balanca e me pesei em jejum. Tava com 49kg. Mas eu adoeci e perdi quase 1kg. Desde então não cheguei mais aos 49kg, msm comendo muito mais do que antes. Na acadmeia hj em dia esfou me pesando 50,9. Então ganhei em torno de 2kg e pouquinho mais ou menos.

Pratinho da Cathy, nham, nham! Coisa linda dshaudhsadsa

Iw1N7E.jpg

[Não, Cathy, eu apanhei pra colocar esse. Não funfou do jeito antigo. Normalmente ali, no ícone ao lado de "Font", vai ter o Special BBCode, no campo que abre você vai em "Media" e coloca o link da ibagem lá no último campo. No entanto, não funfou por esse. Então fui pelo "IMAGE" abaixo do Smiley. Dá no mesmo, no entanto, não entendi porque o primeiro não deu certo...]

Eu mexo pelo celular, entao para mim nao aparece nada disso. Acho q eh por isso q nao consigo colocar imagem :( tentei colocar do jeito que ensinaram e nao consegui :( mas muito obrigada hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Meio neurótica". Imagina se fosse inteira?

----

E é normal não notar muita diferença em 2 ou 3 semanas né?! Cathy é muito apressada. huahauha

Eu tentei ser sensível

Olha esse prato dela gahahahahha eu como 3x isso no almoço e ainda sim tenho dificuldades em ganhar peso

Link para o comentário

29 de Setembro - Segunda

Hoje a academia tava cheia demais, fila nos aparelhos... Pessimo. Foi treino de pernas.

Agachamento Livre: 1x15 (18kg) + 4x10/8 (30kg)

Extensora: 4x10 (45kg)

Adução: 4x15 (45kg)

Leg Press 45: 4x10 (90kg) - Aumentei 5kg

Panturrilha Sentado + em pé sem peso: 5x exaustão + em pé exaustão.

Suei demais, fiquei meio tonta, muito calor. Pessimo. Mas ainda aumentei um pesinho, então tá valendo...

Link para o comentário

Cheio dos "projetoverão" é fodz mesmo kkkkkkkkkkk aqui está a mesma coisa. A única vantagem no horário de almoço é que a turma foge do calor heauheauheahu

Aí ohhhhhh, os treinos de perna dando diferença nos cambito XD agachamento fazendo bem aos glúteos e pernas desde sempre kkkkkkk

Link para o comentário

Eu tentei ser sensível

Olha esse prato dela gahahahahha eu como 3x isso no almoço e ainda sim tenho dificuldades em ganhar peso

Hahahha tadinho de meu prato gente. Mas é pq o almoço bao é minha refeiçao principal, meu pre treino que é. Tipo hoje no pre treino eu tomei um iogurte, nozes, um manao com molico e um açai com granola, amendoim, banana e kiwi. Meu almoço eu tento comer menos, como mais legume mesmo e 100 a 200g de carne só. Ah e o prato é estilo de restaurante, enorme kkk dai tu poe comida e parece q nao tem nd msm.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...