Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gente como esta falando em estagnar se ela voltou faz 1 mês? Ela ainda tem muuuuuuuuuuuuuuito q ganhar. Ela esta aumentando os pesos, só é meio neurótica com medo de ganhar gordura e segue os kcal por um aplicativo as vezes ela esta colocando alguma coisa errada e comendo menos q deveria pra ganhar peso. Mas aos poucos ela vai ganhando só não ficar pensando MT nisso hahaha

"Meio neurótica". Imagina se fosse inteira?

----

E é normal não notar muita diferença em 2 ou 3 semanas né?! Cathy é muito apressada. huahauha

Postado

200g de legumes, 120g de feijão, 80g de batata, 100g de patinho assado.

http://imageshack.com/a/img537/7710/Iw1N7E.jpg

200g de legumes, 120g de feijão, 80g de batata, 100g de patinho assado.

http://imageshack.com/a/img537/7710/Iw1N7E.jpg

Kkkkkk mas é, deixarei só mais uma semana o excedente de 1900 semanais e caso continue no peso eu aumentarei mesmo.

Hahah a discussao começou pq eu pus uma foto dos posteriores, comparando o antes e agora, na pagina anterior eu acho. daí falei que to assim há umas 3 semanas e depois n mudei mais.

Pratinho da Cathy, nham, nham! Coisa linda dshaudhsadsa

Iw1N7E.jpg

[Não, Cathy, eu apanhei pra colocar esse. Não funfou do jeito antigo. Normalmente ali, no ícone ao lado de "Font", vai ter o Special BBCode, no campo que abre você vai em "Media" e coloca o link da ibagem lá no último campo. No entanto, não funfou por esse. Então fui pelo "IMAGE" abaixo do Smiley. Dá no mesmo, no entanto, não entendi porque o primeiro não deu certo...]

Postado

desculpa a pe rgunta mas como ta calculando teu consumo calorico?

Eu tenho balança, daí eu peso tudo que como e coloco em um app. O app já tem muitos produtos industrializados cadastrados. Daí eu checo se tá td certo e ponho. E se nao tiver eu cadastro o produto. Carnes, etc, eu entro no site da usp para olhar a informação nutricional e cadastro no app. daí o app da as proteínas, gorduras e carboidratos.

Eu descobri minha tmb usando aquele app iifym.com. Ja que eu sabia meu bf facilitou mt.

E meu gasto diário tb, tanto sedentario quanto em dia de exercicio. Para confirmar eu entrei em um link q o ricardo postou em um topico que vc faz seu gasto diario baseado em td q vc faz no dia a dia. E ficou mt proximo do valor do site.

Postado

Eu tenho balança, daí eu peso tudo que como e coloco em um app. O app já tem muitos produtos industrializados cadastrados. Daí eu checo se tá td certo e ponho. E se nao tiver eu cadastro o produto. Carnes, etc, eu entro no site da usp para olhar a informação nutricional e cadastro no app. daí o app da as proteínas, gorduras e carboidratos.

Eu descobri minha tmb usando aquele app iifym.com. Ja que eu sabia meu bf facilitou mt.

E meu gasto diário tb, tanto sedentario quanto em dia de exercicio. Para confirmar eu entrei em um link q o ricardo postou em um topico que vc faz seu gasto diario baseado em td q vc faz no dia a dia. E ficou mt proximo do valor do site.

excelente ^^

Postado

excelente ^^

Entao, ta td certinho ne? E mesmo assim meu peso está estagnado há um mes. Vai entender. Meu metabolismo deve ser bem acelerado quando volto a praticar exercicio fisico, só pode... Mas essa semana vou tentar bater 2000 kcal excedente na semana e ver como fica meu peso. Não é possível que não aumente.

Depois não reclama pq não ganhou 100g em um mês. (:

:( é, eu vou comer mais... Devo ta comendo pouco mesmo...

Postado

mas me diz tu ta treinando a um mes e meio é isso? quantos kg totais tu ja ganho desde entao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...