Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caraca melhorou muito,

aumento muito significativo nos quads e posterior, os gluteos deu um up mesmo, parabens

Publicidade

Postado

Boa Cathy, a diferença notória nas pernas heim, e para quem vice falando que está engordando e "inchada" está muito enganada, está com tudo no lugar rsrs

Parabéns pelos resultados

Deu uma diferença legalZinha para um mês né? Agachamento é vida kkkkk

Então, nessa foto de ontem eu estou inchada (dá para ver que minha barriga tá menos para dentro que na outra) pq comi um doce doente ontem kkkkk mas quando a gordura nao vi diferença nao, graças a deus kkkk

Obrigada :)

Sim, falei dos gluteos. Também tenho essa diferença monstra de peso aeuhaeue

Kkkk eu incho demais ao longo do dia kkk a noite tem roupa q nem rola usar, pq a barriga incha demais, é horrível kkk

caraca melhorou muito,

aumento muito significativo nos quads e posterior, os gluteos deu um up mesmo, parabens

Eba kkk obrigada kkk O ruim é que to empacadona no peso agora. Ja aumentei o excedente e o peso nao sai do lugar, nem as medidas, tem umas 3 semanas ja... Eu tava comendo 1800 kcal, agora estou comendo 1950. Aumentei o excedente semanal de 1000/1300 para 1500/2000 e ate agora nada.. Vou ficar mais outra semana com esse excedente e ver se ganho umas 200g... Senao vou ter que aumentar de novo eu acho :/

Postado

Gente, tirei foto de lado hoje para comparar com antes. Usei a mesma legging da outra vez, para ficar igual. A resolução da foto, como sempre, nao ficou a melhor coisa do mundo pq foi tirada do celular. As fotos edtão com a ordem trocada.

A primeira foto é de hoje (28 de setembro) .

A segunda é de 11 de Agosto (logo que entrei na academia).

Apesar a resolução nao estar tao boa, acho que da pra ver a diferença do posterior, ne? Voces conseguem notar alguma diferença? Kkk ou so eu? Kkk

A foto está com a cor estranha pq precisei colocar contraste e brilho. Elas estavam muito escuras.

http://imageshack.com/a/img538/4476/2ZutlG.jpg

Boa evolução cathy!

Vai que vai!

Aumentou as kcal ? Ta no feeling que eu falei ? É importante viu ?!

:)

Postado

Boa evolução cathy!

Vai que vai!

Aumentou as kcal ? Ta no feeling que eu falei ? É importante viu ?!

:)

Então, é o que falei para o debew. Nas primeiras semanas minha perna deu uma aumentada legal. Depois estagnei. Daí aumentei as kcal e nada. Aumentei de novo, ai ganhei 200g na primeira semana e 100g na segunda. E ja to estagnando de novo. Medi as pernas e ta a mesma coisa. No espelho vejo a mesma coisa. Daí vou ficar mais 1 semana nessa kcal e se achar que ta a mesma coisa eu aumento mais umas 100.

Estou sim, me olha do no espelho, tirando foto kkk mas ta dificil viu.. O treino ta evoluindo de boas, mas essa perna bao ta me ajudando kkkkk

O que vc acha que devo fazer? Continuo com esse meu excedente atual? Pq, como eu falei, quero ganhos secos, evitar ao maximo a gordura para poder ficar muito tempo no bulking. Nao me dou com cutting, meu treino cai demais o rendimento, fico tonta, querendo desmaiar.. Por siso quero evitar ao maximo precisar dele...

Postado

estagnações no decorrer do tempo são normais, vou ti dar umas dicas pra tentar sair dela:

-- primeira, progredir por repetição:

funciona assim, digamos que você faça 4x8 no exercicio, tu vai manter a carga até concluir 4x10 digamos, concluiu as 4x10? aumenta o peso e volta a fazer 4x8 e começa a progredir volume de novo, vai repetindo o ciclo.

-- progressão semanal:

essa é basica em vez de aumentar kg por treino, a cada semana tu aumenta 2kg total nos exercicios

caso nao consiga mesmo assim, tu pode fazer um deload nas cargas de 10-20% e depois começar a progressão de novo apartir desse novo peso

Postado (editado)

estagnações no decorrer do tempo são normais, vou ti dar umas dicas pra tentar sair dela:

-- primeira, progredir por repetição:

funciona assim, digamos que você faça 4x8 no exercicio, tu vai manter a carga até concluir 4x10 digamos, concluiu as 4x10? aumenta o peso e volta a fazer 4x8 e começa a progredir volume de novo, vai repetindo o ciclo.

-- progressão semanal:

essa é basica em vez de aumentar kg por treino, a cada semana tu aumenta 2kg total nos exercicios

caso nao consiga mesmo assim, tu pode fazer um deload nas cargas de 10-20% e depois começar a progressão de novo apartir desse novo peso

Mas entao, meus pesos estão progredindo de boas, estou ganhando força e tal. Só que o corpo está a mesma coisa. O peso, a estetica, tudo. Não está muito cedo nao para meu corpo demorar a evoluir? Pq se minhas cargas nao tivessem aumentando eu saberia que tem algo errado, mas elas estão aumentando... O agachamento, por exemplo, semana retrasada fiz com 22kg, depois com 26kg e agora com 30kg.. Estou aumentando em torno de 4kg (totais) por semana no agachamento.

Uma coisa que nao entendo muito bem. Esse deload é pq o corpo está cansado? Para dar tempo de recuperação? Ou é outra coisa?

Pq tem dias que eu abaixo os pesos pq sinto que nao estou aguentando o peso que normalmente pego. ex: flexora eu pegava 25kg. Ai um dia eu estava cansada e peguei 20kg. Dai no outro treino ja consegui aumentar para 30kg.

Editado por cathyresende
Postado

Mas entao, meus pesos estão progredindo de boas, estou ganhando força e tal. Só que o corpo está a mesma coisa. O peso, a estetica, tudo. Não está muito cedo nao para meu corpo demorar a evoluir? Pq se minhas cargas nao tivessem aumentando eu saberia que tem algo errado, mas elas estão aumentando... O agachamento, por exemplo, semana retrasada fiz com 22kg, depois com 26kg e agora com 30kg.. Estou aumentando em torno de 4kg (totais) por semana no agachamento.

Uma coisa que nao entendo muito bem. Esse deload é pq o corpo está cansado? Para dar tempo de recuperação? Ou é outra coisa?

Pq tem dias que eu abaixo os pesos pq sinto que nao estou aguentando o peso que normalmente pego. ex: flexora eu pegava 25kg. Ai um dia eu estava cansada e peguei 20kg. Dai no outro treino ja consegui aumentar para 30kg.

o deload serve exatamente pra isso, chega um certo ponto que teu sistema nervoso, musculos, articulações estao sobrecarregados, o deload serve como um periodo de recupração ativa.

achei que fosse geral a estagnação, mas uma coisa tenha em mente: a evolução das cargas nao é totalmente proporcional a do corpo, uma minima melhoria na execução do exercicio ja pode fazer tu progredir bastante na carga, mas isso nao quer dizer que teu corpo va melhorar na mesma velocidade

Postado

Vai com calma , as vezes são os hormônios , continua do jeito que está, uma hora começa crescer de uma vez ..

Postado

o deload serve exatamente pra isso, chega um certo ponto que teu sistema nervoso, musculos, articulações estao sobrecarregados, o deload serve como um periodo de recupração ativa.

achei que fosse geral a estagnação, mas uma coisa tenha em mente: a evolução das cargas nao é totalmente proporcional a do corpo, uma minima melhoria na execução do exercicio ja pode fazer tu progredir bastante na carga, mas isso nao quer dizer que teu corpo va melhorar na mesma velocidade

Legal isso kkk eu fazia no feeling msm, pq sentia que precisava de uma carga mais baixa no dia e surpreendentemente conseguia pegar mais no treino seguinte kkk agora entendi a lógica.

Entendo. Pq aqui o pessoal fala muito que a progressão de cargas atinge diretamente o crescimento muscular, daí eu pensava que por estar aumentando as cargas deveria estar crescendo... Mas então é normal passar 1 mês sem ganho praticamente nenhum? Mesmo eu que tenho apenas 1 mes e meio de treino? Se nao, o que preciso fazer? Aumentar mais as calorias? Pq minha proteina ja ta ate demais. Eu me acostumei tanto a comer carne que tem dias que bato 160g de proteina (+ de 3x o meu peso) sem querer. Estou tentando agora controlar ate para diminuir. A gordura está controlada (em torno de 50g), carboidrato é o restante.. To o omega 3, para suprir minha deficiencia, ja que como pouco peixe. Como bastante legume, graos, etc, para tentar deixar as vitaminas equilibradas. Agora meu medico me passou um multivitaminico. Meus alimentos sao todos pesados. Minha TMB é de 1212, gasto diário de 1450 dia sedentario e 1650 dia ativo. Estou comendo 1950 dia ativo e 1650 dia sedentario... Acha que devo mudar algo? Ou deixar assim que os ganhos vem?

Postado

Então, é o que falei para o debew. Nas primeiras semanas minha perna deu uma aumentada legal. Depois estagnei. Daí aumentei as kcal e nada. Aumentei de novo, ai ganhei 200g na primeira semana e 100g na segunda. E ja to estagnando de novo. Medi as pernas e ta a mesma coisa. No espelho vejo a mesma coisa. Daí vou ficar mais 1 semana nessa kcal e se achar que ta a mesma coisa eu aumento mais umas 100.

Estou sim, me olha do no espelho, tirando foto kkk mas ta dificil viu.. O treino ta evoluindo de boas, mas essa perna bao ta me ajudando kkkkk

O que vc acha que devo fazer? Continuo com esse meu excedente atual? Pq, como eu falei, quero ganhos secos, evitar ao maximo a gordura para poder ficar muito tempo no bulking. Nao me dou com cutting, meu treino cai demais o rendimento, fico tonta, querendo desmaiar.. Por siso quero evitar ao maximo precisar dele...

Vai tranquilo, Cathy!

Faz mais essa semana bem certinha e veremos o que vai dar..

Se acha que estagnou.. pode mandar mais 200 kcal de excedente..

Pq cathy, vc ta natural.. então esquece crescer sem gordura..

Um pouquinho sempre ganha.. Depois vc faz um cutt leve e perde rapidinho! :)

Vai que dá!! Só não fica mto grilada e segurando kcal excedente, pq aí é que vc não cresce mesmo...

Então rlxa e curte! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...