Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

O ABS dele nessa foro mal esta marcando.

Cathy pra seu ABS marcar VC tem q estar com o bf baixo e não é assim tao fácil pra mulher não ahhaha

Pois é, graças a deus eu nao quero, pq é uma luta para conseguir. Curto uma coisa mais feminina, sem adbomen marcando... Agora perna definida é lindo demais. Invejo todos que tem kkkk

Corpo top viu! Claro que consegue né cathy, Foco no objetivo, flor!

Não sei se é possível eu chegar nesse volume sem o uso de aes. Ela tem as pernas grossas e definidas, haja musculo para crescer... Mas o pessoal deve saber melhor se é possível ou nao kkk mas vou tentar ganhar o maximo que consegui, claro :) foco sempre!

Oi cat, acompanhando aqui!

Boa evolução!

Seja bem vindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 de Setembro - Sexta

Peso: 48,9 kg

Hoje foi treino de superior. Ontem nao fui treinar.

Amanha iria ser treino de perna, mas infelizmente acho que nao poderei ir. Descobri que estou com Glaucoma, amanhã vou no medico para ele me passar os colirios e me explicar tudo...

Gente, nao relatarei o treino hoje, pois foi a mesma coisa da terça feira. Mesmos pesos. Treinei hoje com outro professor e ele colocava uns pesos leves e eu sempre precisava aumentar. Me senti a forte kkk ele me subestimando. Viu que eu era magrelinha e achou q eu nao aguentava nada.

Estou meio sem cabeça agora, acabei de receber essa noticia do glaucoma, to meio em choque ainda. Pensar q vou ter q tratar para o resto da vida para nao ficar cega...

É isso gente, boa noite!

Link para o comentário

26 de Setembro - Sexta

Amanha iria ser treino de perna, mas infelizmente acho que nao poderei ir. Descobri que estou com Glaucoma, amanhã vou no medico para ele me passar os colirios e me explicar tudo...

Gente, nao relatarei o treino hoje, pois foi a mesma coisa da terça feira. Mesmos pesos. Treinei hoje com outro professor e ele colocava uns pesos leves e eu sempre precisava aumentar. Me senti a forte kkk ele me subestimando. Viu que eu era magrelinha e achou q eu nao aguentava nada.

Estou meio sem cabeça agora, acabei de receber essa noticia do glaucoma, to meio em choque ainda. Pensar q vou ter q tratar para o resto da vida para nao ficar cega...

É isso gente, boa noite!

Notícia triste, Cathy... Mas bem. Uma coisa você já vai fazer pelo resto da vida (ou ao menos nós imaginamos), que é pegar firme na academia... Então o glaucoma, nesse ponto, não seria difícil de lidar. Talvez eu seja mau compreendido pelo comentário, peço desculpas adiantado...

E tem aquela questão. Olhe o pessoal aqui te acompanhando no Diário. Muita gente acompanha off, se julgarmos visualizações, mas tem um pessoal de peso que já passou aqui pra comentar (eu vou checando as conversas quando tenho tempo). Se algo te desanimar... Lembre da gente aqui. Estamos com você, beleza? Estamos aqui pra cobrar resultados, te levantar do chão pra te obrigar a fazer mais um ATG e, se precisar, pra enxugar umas lágriminhas salgadas. Pessoal zoa, mas gosta de você. Mas é claro, você pode mandar todo mundo ir pra casa da mãe Joana, porque seu boymagia pode fazer tudo isso por você e mais um pouco ainda, dsahudsahdsasausda

[É pessoal, não deu, lascou pro nosso lado, Cathyzinha vai nos abandonar dshaudhsaudsa]

Vamos seguindo, Catarina. Firme e forte nos treinos, no descanso e comendo feito o Philip. Coxa de brontossauro com asinhas de pterodáctilo como entrada pro pós-treino xD

P.S.: Tá fortinha mesmo, o instrutor te olhou e não botou fé e tu ia e aumentava o peso, dsahudsasahdsausa

Editado por Zanatus
Link para o comentário

Notícia triste, Cathy... Mas bem. Uma coisa você já vai fazer pelo resto da vida (ou ao menos nós imaginamos), que é pegar firme na academia... Então o glaucoma, nesse ponto, não seria difícil de lidar. Talvez eu seja mau compreendido pelo comentário, peço desculpas adiantado...

E tem aquela questão. Olhe o pessoal aqui te acompanhando no Diário. Muita gente acompanha off, se julgarmos visualizações, mas tem um pessoal de peso que já passou aqui pra comentar (eu vou checando as conversas quando tenho tempo). Se algo te desanimar... Lembre da gente aqui. Estamos com você, beleza? Estamos aqui pra cobrar resultados, te levantar do chão pra te obrigar a fazer mais um ATG e, se precisar, pra enxugar umas lágriminhas salgadas. Pessoal zoa, mas gosta de você. Mas é claro, você pode mandar todo mundo ir pra casa da mãe Joana, porque seu boymagia pode fazer tudo isso por você e mais um pouco ainda, dsahudsahdsasausda

[É pessoal, não deu, lascou pro nosso lado, Cathyzinha vai nos abandonar dshaudhsaudsa]

Vamos seguindo, Catarina. Firme e forte nos treinos, no descanso e comendo feito o Philip. Coxa de brontossauro com asinhas de pterodáctilo como entrada pro pós-treino xD

P.S.: Tá fortinha mesmo, o instrutor te olhou e não botou fé e tu ia e aumentava o peso, dsahudsasahdsausa

Faço dele as minhas palavras.

Tamos juntos, monstrinha! ;D

Link para o comentário

Cathy, agora sem zoeira, se você puder tirar fotos com menos roupas (pelo menos pra você) é melhor pra você ver, menos roupas eu digo um short e um top porque ai da pra ver melhor, pois esses shorts mais larguinhos e camiseta acabam enganando um pouco. E é bom, se possível, tirar fotos com a mesma roupa e na mesma posição que ai da mais diferença ainda.

26 de Setembro - Sexta

É isso gente, boa noite!

Cathy, que notícia bad :(

Mas é melhor ter algo que tem tratamento e fazer o acompanhamento, não estou falando isso da boca pra fora, eu também tenho meus problemas no qual tenho que fazer acompanhamento. Você descobriu agora nova, bom que vai poder acompanhar desde o início, se precisar de alguém pra desabafar ou qualquer coisa estamos aqui.

Continue forte e supere isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...