Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

14 de Agosto

DIETA

Kcal: 1670

P: 82 g

C: 197, 07 g

G: 61,9 g

Café da Manhã:

Vitamina de Banana - Leite desnatado, nescau, banana

Almoço:

Sushi (Hot e Uramaki)

Suco de Morango

Pré Treino:

Iogurte Danio

Granola

Omelete - Ovo, Filé Mignon, Azeitona, Palmito, Tomate

Pós Treino:

Whey Isolado

Mel

Jantar:

Omelete

Beringela Recheada - Beringela, Queijo, Tomate, Palmito

Leite

OBS:

Comi na rua no almoço, foi despedida de uma amiga, então saimos para um japonês. Cada um escolheu um prato para todo mundo comer. Daí não tive como fugir dos Hots :( Não sabia que sushi tinha uma quantidade absurda de carboidrato, só comi 10 e mesmo assim foram 104 g de Carbo só disso..

PESO: 49,2

Desde que voltei a malhar e mudei minha alimentação subi dos 47 e pouco para 49,2. Isso tem 1 semana. É normal esse aumento de peso assim que volta a treinar? No espelho estou igual, com exceção de que a rigidez da perna que melhorou.

Editado por cathyresende

Publicidade

Postado

Cathy, o tempo está muito curto para dizer se foi ganho ou não (1 semana é algo irrisório). É bem provável que seja flutuação do seu peso (retenção de líquido, e mulher tem bem mais que homem) pela quantidade de carbos a mais que você está comendo (já que você disse que antes comia menos).

Gostando de ver heim rsrsrs, se alimentando direitinho...

Postado

Cathy, o tempo está muito curto para dizer se foi ganho ou não (1 semana é algo irrisório). É bem provável que seja flutuação do seu peso (retenção de líquido, e mulher tem bem mais que homem) pela quantidade de carbos a mais que você está comendo (já que você disse que antes comia menos).

Gostando de ver heim rsrsrs, se alimentando direitinho...

Pois é, mas toda que vez volto para academia ganho 1 a 2 quilos logo na primeira semana. Nunca entendi o motivo. Mas deve ser retenção mesmo.

Pois é, estou comendo bem mais do que antes kkk vcs mandaram, eu fiz kkk mas estou com medo de engordar ainda, menos que antes, mas estou! É impressionante a diferença da disposição na hora do treino agora que estou comendo bem. Apesar de os pesos estarem leves, pq meu músculo está fraco, não sinto mais aquela sensação de fraqueza ou vontade de desmaiar durante os treinos!

Postado (editado)

16 de Agosto

Peso: 48,85 (pesagem pela manhã)

TREINO

Extensora: 3 x 12 + 10" em cima + 10" no meio - 30kg

Leg Press 45: 3 x 8/10/12 normal e fechado - 75 kg (aumentava as repetições a cada série)

Passada: 3x - 4 kg em cada mão

Gêmeos em pé: 4 x 15 a 20 - 20kg (queimou bem)

Adução: 4 x 12 - 45kg (estava pesado, nas últimas ajudava com a mão)

Agachamento Sumô: 3 x 12 - mesmo peso da outra vez (não conseguia descer muito com a coluna reta)

Gêmeos Sentado: 5 x exaustão - 25kg (queimou bem)

OBS:

Não tenho equilibrio algum para a passada, por isso coloquei pouco peso. Senti pouco quadríceps e Glúteo. Ficarei pegando pouco peso até melhorar a técnica.

Sofri muito na extensora e no Leg hoje, mas os outros exercícios foram mais tranquilos.

Sinto muita dificuldade com o agachamento Sumô. Com agachamentos em geral, na verdade. Ao me agachar, jogo o tronco muito para frente. Se deixar reto quase não agacho. Pelo que conversei com o instrutor, deve ser ou fraqueza no glúteo, ou falta de mobilidade no quadril, como o Tsug já havia digo. Engraçado, pois se for mobilidade, nunca tive problema algum no pilates. Queria fortalecer o glúteo, pois ele me atrapalha em muitos exercícios. Inclusive no Leg, quando desço muito e começo a sentir mais o glúteo, tenho dificuldade em subir. Meu instrutor disse que com o tempo devo melhorar isso, mas queria me focar mais no fortalecimento dessa regiao.

Editado por cathyresende
Postado

Cathy, outra coisa que pode ser é falta de estabilidade do core. Observo muito isso lá na academia, o pessoal que não tem o tronco forte, quer socar carga no agacho de metido, e faz quase um good morning. Quando comecei a fazer o treino de força já adicionei alguns treinos para o fortalecimento do core inteiro.

Outra coisa também pode ser o calçado, tem quem incline para frente no agachamento justamente pelo calcanhar estar mais elevado (normal em tênis de corrida).

como você faz o agacho, "low ba"r ou "high bar"? Talvez mudando a instância da barra isso venha a mudar de alguma forma a sua execução, tem gente que se adapta melhor a um estilo do que a outro.

Postado

Cathy, outra coisa que pode ser é falta de estabilidade do core. Observo muito isso lá na academia, o pessoal que não tem o tronco forte, quer socar carga no agacho de metido, e faz quase um good morning. Quando comecei a fazer o treino de força já adicionei alguns treinos para o fortalecimento do core inteiro.

Outra coisa também pode ser o calçado, tem quem incline para frente no agachamento justamente pelo calcanhar estar mais elevado (normal em tênis de corrida).

como você faz o agacho, "low ba"r ou "high bar"? Talvez mudando a instância da barra isso venha a mudar de alguma forma a sua execução, tem gente que se adapta melhor a um estilo do que a outro.

Nem pensei nisso do core! Eu tenho muita fraqueza no abdomen, pode ser isso também... O tênis não deve ser, pois estoi malhando com um sapatenis desde que o solado do meu tenis caiu kkk ele é retinho, muito estável, melhor tenis para treinar perna que ja tive kkk mas todo mundo estranha..

Faço high bar, mas isso do tronco ocorre com.. tudo, inclusive sem peso, fazendo sumô, com barra, com halteres, tudo. É frustrante.. Isso ocorre em vários exercicios. Sou muito fraca :( Quando malho costas, por exemplo, nem sinto costas, só biceps. Tenho muita fraqueza no biceps e acabo nao conseguindo sentir as costas, pois aguentaria mais nelas, mas nao posso aumentar por causa do biceps. Os treinos de leg press e agachamento a mesma coisa.. Fazer parcial consigo um peso X, fazer total quase nao coloco peso, porque o gluteo nao aguenta.. Queria ajeitar isso agora no inicio, ao inves de ajeitar quando ja tiver progredido as cargas, sabe? Mas nao sei como ajeitar meu treino.. Eu leio as materias e tal que a galera posta, mas tenho pouca experiencia pratica, nao sei o que seria ideal no meu caso.. E meus instrutores tem muita boa vontade, mas parece que nao sabem me ajudar..

Postado

Gente, não postei a dieta desse final de semana porque foi uma porcaria.. Mas comi em torno de 2000 kcal no sábado (que tive um gasto de 1650) e 1700 hoje (com gasto de 1450). Tomei vinho, comi BK, etc.. Amanhã volto com a dieta..

Postado (editado)

quando você agacha, inicia o movimento como?

Como assim?

Eu tva prestando atenção aqui, em todoa os agachamentos que faço, eu evito colocar o joelho muito para frente, pois se fizer isso sinto muita dor. Tento colocar o mínimo possível. Será que é por isso? Ou não tem nada a ver?

Editado por cathyresende
Postado

Como assim?

Eu tva prestando atenção aqui, em todoa os agachamentos que faço, eu evito colocar o joelho muito para frente, pois se fizer isso sinto muita dor. Tento colocar o mínimo possível. Será que é por isso? Ou não tem nada a ver?

depende do que é o muito pra frente que tu diz, as tuas dores no joelho pode justamente por nao leva-los a frente, fazendo isso tu deixa uma pressão maior sobre a patela, pode até nao sentir dores ao efetuar o movimento mas o depois é que vai contar mais

a pergunta foi: quando tu começa o ato de agachar, tu começa jogando o quadril pra traz, os joelhos pra frente, inclinando o corpo, como?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...