Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Cathy, tem que ver o conjunto da obra.

Você é bem pequena, então seus braços estão em um tamanho bom até. Tem muito ectormorfo ai que tem isso que você tem de braço relaxado, apesar de o seu ser contraído você é mulher, e tem a estrutura naturalmente menor!

Eu, vendo sua foto, to achando teu bíceps legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai Cathy ohhh as braceiras da garota rapaz hehehehe, não tem problema comer suas besteiras pow, só não fazer que nem a turma que acha que iifym é comer toda a prot de frango, e toda o carbo e gord de pizza kkkkkkkk, se consegue seguir a dieta em 80% do tempo/vezes isso já é um ótimo número. Por experiência própria não vejo problemas em deixar de 15-20% das calorias do dia para comer uma porcariazinha kkkkkkkk

Link para o comentário

pois é, estou tentando seguir a dieta. As vezes como besteira (sou filha de deus tb), mas sempre dentro dos macros :)

Estava sumido vc!

É muito difícil mesmo ver as diferenças no corpo. Eu sempre tento tirar foto, mas fica tudo ruim. Tenho que encontrar um lugar bom para tirar.

Vou tentar tirar mais fotos para por aqui e vcs analisarem. Tenho que me organizar com isso.

O quadríceps tá um pouquinho só marcado, de leve, mas ja é uma vitoria :). Eu tinha estagnado por algumas semanas, mas acho que agora com a mudança na dieta vai começar a melhorar. O bíceps tá de leve tb, mas comparado a antes está melhor msm kkk bastante evidencia nao ta nao ainda hahahaha

É, vou ver se alugo meu namorado qualquer dia para ele me ajudar na execução do agachamento, ficar me dizendo como está..

Gente, meus braço são muitoo finos. Deve ser a foto, só pode. Eu tenho 25cm de braços quando contraído, apenas. Mas minha cintura é muito fina (em jejum bateu 59cm de cintura esses dias), daí talvez deja por isso que dê impressao que o braço está grande. E a foto tá sendo tirada de cima, entao td que ta em cima aparenta ser maior do que o que está embaixo...

Normal dar uma jacadinha.. Só não pode abusar! :P

Estava só observando hehehehehe..

Isso usa aquelas dicas que eu te passei, sobre as fotos.. Poste aqui, mas tenha aquelas pra sua própria avaliação, vai ver como vai te ajudar a ver onde vc ta falhando ou onde pode melhorar.

Claro que é uma vitória.. Vai que vai! Sem desistência!! hehehehehe

Isso vai sentindo a dieta fazendo efeito.. E vai mudando de acordo com a necessidade.

Estagnou, aumenta.. Ganhou demais diminui..

Jája vc pega o feeling da coisa! :P

Claro que ta em evidência.. Pra quem não te vê sempre, pode apostar que está hahahah

Isso.. peça pra ele filmar tbm e posta pra gente ver a sua execução.. Fica ate´mais fácil de te ajudar! :)

Link para o comentário

Cathy, tem que ver o conjunto da obra.Você é bem pequena, então seus braços estão em um tamanho bom até. Tem muito ectormorfo ai que tem isso que você tem de braço relaxado, apesar de o seu ser contraído você é mulher, e tem a estrutura naturalmente menor!Eu, vendo sua foto, to achando teu bíceps legal.

É, isso é, acho que meu braço ta proporcional ao meu corpo. Nao estou deixando o treino de superoor de lado :P

Então, eu só quero ganhar pouca coisa mais, pq depois, quando for secar, o braço vai dar uma bela diminuida, ja que tenho gordura no tríceps. Daí se eu nao crescer um pouco mais os braços ficarão mt finos. Eu gosto de braço fino, acho bonito, mas quero ter uma definição bem de leve, que o braço fique com cara de "saudavel" kkkkk

Acompanhando aqui cathy, bons ganhos!! :lmaosmiley::laughingsmiley::king_right:

Seja bem bem vinda :) Obrigada!!

Ai Cathy ohhh as braceiras da garota rapaz hehehehe, não tem problema comer suas besteiras pow, só não fazer que nem a turma que acha que iifym é comer toda a prot de frango, e toda o carbo e gord de pizza kkkkkkkk, se consegue seguir a dieta em 80% do tempo/vezes isso já é um ótimo número. Por experiência própria não vejo problemas em deixar de 15-20% das calorias do dia para comer uma porcariazinha kkkkkkkk

Hahahaha forte que sou...

Pois é, acontece de eu comer algumas besteiras, desde que dentro dos macros.

Ja to comendo tao bem, muitos legumes sempre (me inspirando em vc hahaha), e evitando ao maximo comidas ruins. Qd acontece de comer, paciencia, acho que to fazendo minha parte. É, eu tenho fazer isso tb, deixar umas calorias para comer algo que eu goste, muito mais facil seguir a dieta assim hahaha

Normal dar uma jacadinha.. Só não pode abusar! :P

Estava só observando hehehehehe..

Isso usa aquelas dicas que eu te passei, sobre as fotos.. Poste aqui, mas tenha aquelas pra sua própria avaliação, vai ver como vai te ajudar a ver onde vc ta falhando ou onde pode melhorar.

Claro que é uma vitória.. Vai que vai! Sem desistência!! hehehehehe

Isso vai sentindo a dieta fazendo efeito.. E vai mudando de acordo com a necessidade.

Estagnou, aumenta.. Ganhou demais diminui..

Jája vc pega o feeling da coisa! :P

Claro que ta em evidência.. Pra quem não te vê sempre, pode apostar que está hahahah

Isso.. peça pra ele filmar tbm e posta pra gente ver a sua execução.. Fica ate´mais fácil de te ajudar! :)

Nao estou abusando nao kkkk

Estou seguindo o que vc me falou sim, tirando umas fotos para eu analisar. Mas por enquanto nao noto nada kkk vou tirar umas proximo mes que ai talvez dê diferença.

Estou tentando fazer isso mesmo com a dieta, espero que de certo :)

Entao, o agachamento filmei ha pouco tempo e coloquei aqui. Nao lembro se vc chegou a comentar... Daqui a um mes eu tento filmar novamente e ver se teve mudanças. Depois vou procurar o video do agachamento e colocar na pagina principal para facilitar o pessoal.

Link para o comentário

É, isso é, acho que meu braço ta proporcional ao meu corpo. Nao estou deixando o treino de superoor de lado :P

Então, eu só quero ganhar pouca coisa mais, pq depois, quando for secar, o braço vai dar uma bela diminuida, ja que tenho gordura no tríceps. Daí se eu nao crescer um pouco mais os braços ficarão mt finos. Eu gosto de braço fino, acho bonito, mas quero ter uma definição bem de leve, que o braço fique com cara de "saudavel" kkkkk

Seja bem bem vinda :) Obrigada!!

Hahahaha forte que sou...

Pois é, acontece de eu comer algumas besteiras, desde que dentro dos macros.

Ja to comendo tao bem, muitos legumes sempre (me inspirando em vc hahaha), e evitando ao maximo comidas ruins. Qd acontece de comer, paciencia, acho que to fazendo minha parte. É, eu tenho fazer isso tb, deixar umas calorias para comer algo que eu goste, muito mais facil seguir a dieta assim hahaha

Nao estou abusando nao kkkk

Estou seguindo o que vc me falou sim, tirando umas fotos para eu analisar. Mas por enquanto nao noto nada kkk vou tirar umas proximo mes que ai talvez dê diferença.

Estou tentando fazer isso mesmo com a dieta, espero que de certo :)

Entao, o agachamento filmei ha pouco tempo e coloquei aqui. Nao lembro se vc chegou a comentar... Daqui a um mes eu tento filmar novamente e ver se teve mudanças. Depois vou procurar o video do agachamento e colocar na pagina principal para facilitar o pessoal.

Isso ai vai lentamente mesmo.. sem afobação!

Bom, quando achar o vídeo me quota aqui q eu vejo o vídeo.

:)

Link para o comentário

Isso ai vai lentamente mesmo.. sem afobação!

Bom, quando achar o vídeo me quota aqui q eu vejo o vídeo.

:)

Certo :)

Gente, encontrei uma foto minha de antes de entrar na academia para comparar com atualmente. Nao é possível que eu estaba tao magra, deve ter sido o angulo... É a unica que eu tenho dessa epoca, eu tava com 47,8 eu acho (pesando no dia dia, sem ser em jejum). Hoje, em jejum, estava pesando 48,9 (mas pesando no dia a dia estou com 50 e pouco). Nao foi a maior mudança do mundo, mas já to menos magricela kkk

Link da foto: http://imageshack.com/a/img537/4484/50ztv3.jpg

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Gente, encontrei uma foto minha de antes de entrar na academia para comparar com atualmente. Nao é possível que eu estaba tao magra, deve ter sido o angulo... É a unica que eu tenho dessa epoca, eu tava com 47,8 eu acho (pesando no dia dia, sem ser em jejum). Hoje, em jejum, estava pesando 48,9 (mas pesando no dia a dia estou com 50 e pouco). Nao foi a maior mudança do mundo, mas já to menos magricela kkk

Visivelmente teve muita melhora!

Parabéns ! De verdade =D

Link para o comentário

Cathy!

Clap clap clap... Boa evolução em pouco tempo!!

Mas agora mantém o foco hein!!!! rram!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...